Bulldozer Publicado 7 Setembro 2014 FEP, Economia :compinchas: Sou do mesmo curso e instituição, mas entrei no ano passado, qualquer dúvida estás à vontade ;) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Setembro 2014 Tu és da FDL, n és? Confirmo. Andas lá também ? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Setembro 2014 UTAD anyone? Btw Barroso, em Electro, apanhaste alguma aula com o prof. Peres? Compartilhar este post Link para o post
Mika Publicado 7 Setembro 2014 Entrei em Aveiro, Computadores e telemática. 10 gajas em 75. :-| Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Setembro 2014 Parabéns aos que entraram. Estudem e digam não à praxe. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 7 Setembro 2014 Entrei em Aveiro, Computadores e telemática. 10 gajas em 75. :-| E já vais com sorte :lol: :lol: :lol: No meu ano entraram 6. E raparigas daquele sítio tens 3 opções: a) estão de passagem b) vieram ter com alguém c) vão-te dar aulas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Setembro 2014 (editado) As médias subiram que f*de :medinho: tinha notas para entrar no iscap fácil no ano passado, mas este ano o último colocado subiu para 14 pqp, por 4 décimas que não entrei :lol: . Não vou tentar entrar lá outra vez porque entrei num curso semelhante, só que noutra universidade. Depois da experiencia falhada no ano passado, espero ter acertado no curso. Agora como é? Posso tentar candidatar-me na 2ª fase às opções da primeira ou não vale a pena que já não deve haver vagas? Enfim estou mesmo triste. Haver há, mas se não entraste na 1° fase muito menos entras na 2°. Editado 7 Setembro 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 7 Setembro 2014 fds radiologia tá pelas horas da morte, pelo menos na minha univ :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Setembro 2014 Foste colega da Adriana? :mrgreen: É tão boa!! ya, pena que tenha tido de ir para lisboa...a ultima vez que tive com ela foi a passagem de ano este ano :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Setembro 2014 Gostei dos títulos dos jornais. Especialmente do que fala dos engenheiros Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 7 Setembro 2014 Alguém sabe se as bolsas para os alunos que estudam no interior já serão aplicadas este ano? E se sim só os novos alunos se podem escrever ou quem está no ultimo ano também? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Setembro 2014 UTAD anyone? Btw Barroso, em Electro, apanhaste alguma aula com o prof. Peres? Ainda não tenho horário, os imbecis só abriram 10 vagas para cada cadeira e foram logo preenchidas :lol: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 7 Setembro 2014 Gostei dos títulos dos jornais.Especialmente do que fala dos engenheiros Dizem o quê? Bem já tou f**ido se as médias para o ano aumentarem outra vez :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
dfesc Publicado 7 Setembro 2014 boas pessoal Quem fizer primeiro a mtricula tem preferência na escolha do horário ou não? Aquilo para a matricula é preciso levar algum documento especial ou é só o de costume? Tive agora a ver os horários para este ano, vou entrar no ISCAL em Contabilidade, aquilo só ha as turmas de manhã e depois os alunos da noite certo? É que não me dava mesmo jeito ter aulas á tarde. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 7 Setembro 2014 Fogo, Engenharia Civil que no tempo que o meu pai andou a tirar no Técnico, diz ele, que era a rainha das Engenharias. Estava tudo cheio. Isto também diz muito do país... Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 7 Setembro 2014 Aqui, em princípio. Para que curso? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Setembro 2014 Ainda não tenho horário, os imbecis só abriram 10 vagas para cada cadeira e foram logo preenchidas :lol: Os meus horários sairam na sexta às 20:00. E as inscrições logo a seguir. Escusado será dizer que não apanhei o horário que queria... Ah, por falar em Electro, acho que tive aulas com vocês, Base de Dados. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Setembro 2014 Eles pedem o boletim de saúde na inscrição e o meu só o posso ter para a semana que vem (depois das matrículas) e além disso está desatualizado, será que eles aceitam se o mostrar tarde? Outra coisa, é preciso pagar as propinas já no acto de matrícula? normalmente nao, dao-te a referencia multibanco e um prazo pa pagares incriçao seguro e assim Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 7 Setembro 2014 E já vais com sorte :lol: :lol: :lol: No meu ano entraram 6. E raparigas daquele sítio tens 3 opções: a) estão de passagem b) vieram ter com alguém c) vão-te dar aulas :mrgreen: melhor média do DETI :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 7 Setembro 2014 Se alguém puder ajudar... Onde vêm essas estatísticas? Bem, fui colocado na minha 4ª opção. :( Não me satisfaz nada, tinha na boa mais 1 valor para entrar na 2ª e 3ª opção, enfim esta m*rda deve ter subido bem. Não dá para ver a média do ultimo que entrou no curso que eu queria entrar? E não dá para pedir transferência para esse curso? Agora como é? Posso tentar candidatar-me na 2ª fase às opções da primeira ou não vale a pena que já não deve haver vagas? Enfim estou mesmo triste. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 7 Setembro 2014 (editado) http://www.dges.mec.pt/coloc/2014/col1listas.asp Metes aí a Universidade que queres e procuras ;) Depois é em últimos colocados se não me engano. Editado 7 Setembro 2014 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 7 Setembro 2014 http://www.dges.mec.pt/coloc/2014/col1listas.asp Metes aí a Universidade que queres e procuras ;) Depois é em últimos colocados se não me engano. Fui a esse site ver os ultimos colocados do ISEL e no curso que me interessa tava la o valor de 111, se po ano for assim outra vez entro na descontra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 7 Setembro 2014 melhor média do DETI :mrgreen: É uma tudo uma questão de português :lol: Toda a gente sabe quem são os melhores daquela zona :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 7 Setembro 2014 http://www.dges.mec.pt/coloc/2014/col1listas.asp Metes aí a Universidade que queres e procuras ;) Depois é em últimos colocados se não me engano. Thanks Joaninha. :) Compartilhar este post Link para o post