Marlo Stanfield Publicado 5 Setembro 2014 Já me arrependi da pergunta, fico a sentir-me velho com a matrícula em 2007 :mrgreen: Às tantas já joguei à bola contigo. Conheces o Ilidio Leal e isso? Compartilhar este post Link para o post
BreakTheRules Publicado 5 Setembro 2014 Às tantas já joguei à bola contigo. Conheces o Ilidio Leal e isso? Não faço ideia quem são. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 5 Setembro 2014 Já enviei o Requerimenho há 3 dias e nada até agora e fecham hoje as inscrições para as turmas... lá vou ter que fazer a inscrição com aquilo que me é permitido pelo sistema enquanto não me respondem. Caso a resposta seja negativa, não sei como demoram tanto tempo a analisar estas situações... devia haver gabinetes "físicos" para tratar destes assuntos... porque ter uma secretaria das Licenciaturas ou não ter, é a mesma coisa. Só serve para passar carimbos, diplomas e pouco mais. Chego lá e quero discutir qualquer coisa relativamente à minha licenciatura e estão lá funcionárias que não têm poder nenhum para decidir nada e me dizem para recorrer aos apoios online. Parece que às vezes as faculdades públicas se esquecem, que apesar de pagarmos 1000€ em vez de 5000€, continuamos a ser os clientes e devemos ser bem tratados e ter um bom serviço. Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 5 Setembro 2014 (editado) Queixa-te ao Governo que era suposto numa das últimas fases do metro do Porto existir metro aí no Campo Alegre, mas eles cancelaram o financiamento! :mrgreen: Dava mesmo jeito, a paragem da casa da música fica a uma distância considerável. BTW - http://www.dges.mec.pt/coloc/2014/ Os resultados das colocações serão divulgados neste endereço a partir das 0h do dia 7 de Setembro. (Sábado às 24h, não Domingo às 24h) Editado 5 Setembro 2014 por pinho10 Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 5 Setembro 2014 Não é fácil entrar e há que aproveitar a oportunidade. Foi o Pintinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Setembro 2014 (editado) 6min para o CLIP (da FCT) ir com o crl :lol: edit: Não falha edit2: Pela 1ª vez desde que estou na faculdade fiquei com o horário que queria :heart: Editado 5 Setembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Media_2009 Publicado 6 Setembro 2014 Alguém aqui anda, ou andou, em Coimbra em Engenharia Informática? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 6 Setembro 2014 (editado) 05 de Setembro de 2014 Esta data fica marcada como o dia da entrega da tese de doutoramento. Esta semana foi de loucos, estou com o horário de sono todo trocado lol Agora falta a defesa, que será lá para finais de Outubro / princípios de Novembro. E com isto me "despeço" do mundo académico, começo na próxima 2ª-feira a trabalhar numa empresa. No entanto, voltarei um dia pois adoro R&D. Aliás, não vou abandonar completamente porque quero publicar uns artigos com o meu trabalho Editado 6 Setembro 2014 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Setembro 2014 Parabéns Koper e Alex! Muito bem :compinchas: Também foi o melhor que tve. Matemática I Paulo José Abreu Beleza de Vasconcelos José Abilio de Oliveira Matos Sofia Balbina Santos Dias de Castro Gothen Macro I João Manuel de Matos Loureiro Vitor Manuel da Costa Carvalho Ana Paula Ferreira Ribeiro Contabilidade de Gestão Graça Maria Azevedo Maciel Amaro João Pedro Figueiredo Ferreira de Carvalho Oliveira Renata Blanc Esteves Bento de Melo Que é que recomendam? O Matos é fantástico a Matemática, dos melhores que tive. Dos 3 de Macro não conheço nenhum. De CCG conheço os dois primeiros. O João Oliveira é fraquito, banal... Muito mono a dar as aulas e parece-me viver um bocado na sombra da Graça. A Graça é... uma anormal de primeira. Há muita gente que diz que ela é muito boa professora, mas eu nem isso consegui achar. Detestei-a, odeio gente com aquele caráter (ou falta dele) e achei que tira a vontade de aprender a qualquer um. A matéria da cadeira não é difícil sequer, mas ela faz com que aquilo não dê prazer nenhum. Maior imbecil. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 6 Setembro 2014 Parabéns Koper e Alex! Muito bem :compinchas: O Matos é fantástico a Matemática, dos melhores que tive. Dos 3 de Macro não conheço nenhum. De CCG conheço os dois primeiros. O João Oliveira é fraquito, banal... Muito mono a dar as aulas e parece-me viver um bocado na sombra da Graça. A Graça é... uma anormal de primeira. Há muita gente que diz que ela é muito boa professora, mas eu nem isso consegui achar. Detestei-a, odeio gente com aquele caráter (ou falta dele) e achei que tira a vontade de aprender a qualquer um. A matéria da cadeira não é difícil sequer, mas ela faz com que aquilo não dê prazer nenhum. Maior imbecil. Obrigado! Vou optar pelo Matos, Loureiro e Blanc. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Setembro 2014 Alguém aqui anda, ou andou, em Coimbra em Engenharia Informática? Um rapaz da minha turma do secundário foi para lá, não sei muito. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 6 Setembro 2014 Também foi o melhor que tve. Matemática I Paulo José Abreu Beleza de Vasconcelos José Abilio de Oliveira Matos Sofia Balbina Santos Dias de Castro Gothen Macro I João Manuel de Matos Loureiro Vitor Manuel da Costa Carvalho Ana Paula Ferreira Ribeiro Contabilidade de Gestão Graça Maria Azevedo Maciel Amaro João Pedro Figueiredo Ferreira de Carvalho Oliveira Renata Blanc Esteves Bento de Melo Que é que recomendam? Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 6 Setembro 2014 Alguém aqui anda, ou andou, em Coimbra em Engenharia Informática? Eu ando, o que queres saber? Compartilhar este post Link para o post
Media_2009 Publicado 6 Setembro 2014 Eu ando, o que queres saber? Eu tenho de escolher uma cadeira fora do meu departamento e estava a pensar escolher uma cadeira que tivesse mais haver com programação. Depois de procurar, vi a cadeira "Introdução à Programação e Resolução de Problemas". O que é que me podes dizer sobre esta cadeira (professores, matéria, etc.)? Ou achas que devo escolher outra cadeira? Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 6 Setembro 2014 Eu tenho de escolher uma cadeira fora do meu departamento e estava a pensar escolher uma cadeira que tivesse mais haver com programação. Depois de procurar, vi a cadeira "Introdução à Programação e Resolução de Problemas". O que é que me podes dizer sobre esta cadeira (professores, matéria, etc.)? Ou achas que devo escolher outra cadeira? tens PM Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 6 Setembro 2014 05 de Setembro de 2014 Esta data fica marcada como o dia da entrega da tese de doutoramento. Esta semana foi de loucos, estou com o horário de sono todo trocado lol Agora falta a defesa, que será lá para finais de Outubro / princípios de Novembro. E com isto me "despeço" do mundo académico, começo na próxima 2ª-feira a trabalhar numa empresa. No entanto, voltarei um dia pois adoro R&D. Aliás, não vou abandonar completamente porque quero publicar uns artigos com o meu trabalho Fizeste licenciatura->mestrado->doutoramento tudo seguido? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 6 Setembro 2014 Fizeste licenciatura->mestrado->doutoramento tudo seguido? Sim, mas como entrei antes de Bolonha, até fiz Bacharelato, Licenciatura (1 ano de adequação a Bolonha), Mestrado e agora Doutoramento. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 6 Setembro 2014 Qual foi a área ZZP? Se não for indiscrição :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 6 Setembro 2014 Sim, mas como entrei antes de Bolonha, até fiz Bacharelato, Licenciatura (1 ano de adequação a Bolonha), Mestrado e agora Doutoramento. Que idade é que tens? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Setembro 2014 Pessoal que se está a candidatar, as colocações já estão online. Vão à vossa area no site do dges e, nos documentos, têm lá o recibo 1ª fase e a ficha 1ª fase. Abram a ficha 1ª fase. 10. Resultado da Candidatura Colocado na 1.ª fase no par estabelecimento/curso 1518/9121. 1ª 1518 Universidade de Lisboa - Instituto Superior Técnico 9121 Engenharia Informática e de Computadores :D Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 6 Setembro 2014 Qual foi a área ZZP? Se não for indiscrição :mrgreen: A minha formação base é Engenharia Informática, no ISEP (Bacharelato, Licenciatura e Mestrado), mas por questões burocráticas o Doutoramento é em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, na UTAD. O tema da tese é "Sistema Inteligente para Escalonamento assistido por Aprendizagem". Muito resumidamente, o que vou defender é a utilização de métodos de aprendizagem para selecção e afinação de parâmetros de técnicas de pesquisa (no caso, Meta-heurísticas), aplicados/integrados num Sistema Multi-Agente autónomo para a resolução do problema de escalonamento de tarefas em sistemas de produção. É normal que isto seja confuso :mrgreen: Que idade é que tens? 45 Não :mrgreen: tenho 29 Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 6 Setembro 2014 Parece-me cena à boss :mrgreen: Parabéns! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Setembro 2014 DGES - Acesso ao Ensino Superior 16 min · ACESSO AO ENSINO SUPERIOR // Resultados Se concorreste ao concurso nacional de acesso, fica atento ao teu email! --- Sílvia Freitas Pessoal que queiram já saber o resultado: entrem na vossa conta no dges e vão a documentos, cliquem no documento da 1ª fase. No final de todo lá diz a insituição e o curso em que entraram Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 6 Setembro 2014 Obrigado Rumpas :) Mas só vou festejar depois de defender a tese, no entanto já é um alívio ter-me safado da escrita lol Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 6 Setembro 2014 Tópico de Parabéns dentro de 3, 2, 1... Compartilhar este post Link para o post