depina Publicado 5 Setembro 2014 publica - publica ( acho que sim ) privada - publica ( acho que não ) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Setembro 2014 Sendo menor de idade posso fazer eu sozinho a matrícula? Podes, eu fiz e nunca houve problemas. Joaninha o que eu te disse é sem certezas, na privada não te devolvem de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 5 Setembro 2014 Cá vai uma pergunta estúpida! Eu vou entrar na 1 fase em Contabilidade e tenho de pagar a inscricão inicial ou assim. Caso eu entre noutro curso na segunda fase noutra Universidade eles devolvem esse dinheiro? quando fui eu, não me devolveram. mas também era só uns 10€. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 5 Setembro 2014 (editado) Joaninha eu fiz isso, mudar de universidade em fases diferentes mas públicas, e o dinheiro é transferido para a nova universidade. Demora é sempre um bocado, já não me recordo se foi 1 mês ou assim. Editado 5 Setembro 2014 por Tugax. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Setembro 2014 quando fui eu, não me devolveram. mas também era só uns 10€. É normal. As propinas transferem para a nova universidade, mas a taxa de secretariado e seguro (?) não. Pelo menos os casos que conheço que mudaram foram sempre assim. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Setembro 2014 Depois de muitos avanços e recuos, três faculdades diferentes, três cursos diferentes, três cidades diferentes, dois ingressos, uma transferência e uma operação ao joelho pelo meio estou licenciado. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 5 Setembro 2014 Parabéns Alex :compinchas: Vais fazer mestrado ou vais ficar pela licenciatura? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Setembro 2014 Mestrado em Treino de Alto Rendimento Desportivo a começar algures neste mês. Só de pensar que no primeiro semestre há Bioquímica e Biomecânica fico já com vontade de voltar para a licenciatura. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Setembro 2014 Depois de muitos avanços e recuos, três faculdades diferentes, três cursos diferentes, três cidades diferentes, dois ingressos, uma transferência e uma operação ao joelho pelo meio estou licenciado. Carrega Alex! :) Mestrado em Treino de Alto Rendimento Desportivo a começar algures neste mês. Só de pensar que no primeiro semestre há Bioquímica e Biomecânica fico já com vontade de voltar para a licenciatura. :lol: Vais fazer mestrado onde? Na mesma universidade? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Setembro 2014 Obrigado malta. Vou sim. Não tenho grandes motivos de queixa da faculdade. Apanhei professores muito competentes e sinto-me muito bem no Porto. Mais que isso, metade dos candidatos a este mestrado ficaram de fora. :lol: Não é fácil entrar e há que aproveitar a oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Setembro 2014 O facto de a taxa de rejeição ser alta pode ser bom sinal, especialmente no que toca à qualidade da formação. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 5 Setembro 2014 Rui Alves. :prayer: Melhor professor que apanhei até agora. Também foi o melhor que tve. Matemática I Paulo José Abreu Beleza de Vasconcelos José Abilio de Oliveira Matos Sofia Balbina Santos Dias de Castro Gothen Macro I João Manuel de Matos Loureiro Vitor Manuel da Costa Carvalho Ana Paula Ferreira Ribeiro Contabilidade de Gestão Graça Maria Azevedo Maciel Amaro João Pedro Figueiredo Ferreira de Carvalho Oliveira Renata Blanc Esteves Bento de Melo Que é que recomendam? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 5 Setembro 2014 Só te aconselho o João Loureiro desses todos. Os outros não conheço. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Setembro 2014 Brutal Koper! Parabéns! E parabéns também Alex :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Setembro 2014 Também foi o melhor que tve. Matemática I Paulo José Abreu Beleza de Vasconcelos José Abilio de Oliveira Matos Sofia Balbina Santos Dias de Castro Gothen Macro I João Manuel de Matos Loureiro Vitor Manuel da Costa Carvalho Ana Paula Ferreira Ribeiro Contabilidade de Gestão Graça Maria Azevedo Maciel Amaro João Pedro Figueiredo Ferreira de Carvalho Oliveira Renata Blanc Esteves Bento de Melo Que é que recomendam? Dos de matemática só conheço a Sofia Gothen. É excelente. Adorei as aulas dela. Macro, fui lá por exclusão de partes, pq nunca tive aulas com o João Loureiro. Os outros dois, que até são casados, são excelentes pessoas mas extraordinariamente aborrecidos a leccionar. Por fim, a Renata e a Graça são excelentes professoras. Brilhantes, mesmo. Não ficas mal servido com nenhuma delas. Todavia, a Graça é uma besta. Se não gostares mesmo da matéria, não te metas nas aulas dela. Com jeitinho ainda te chama burro a meio da aula. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 5 Setembro 2014 Dos de matemática só conheço a Sofia Gothen. É excelente. Adorei as aulas dela. Macro, fui lá por exclusão de partes, pq nunca tive aulas com o João Loureiro. Os outros dois, que até são casados, são excelentes pessoas mas extraordinariamente aborrecidos a leccionar. Por fim, a Renata e a Graça são excelentes professoras. Brilhantes, mesmo. Não ficas mal servido com nenhuma delas. Todavia, a Graça é uma besta. Se não gostares mesmo da matéria, não te metas nas aulas dela. Com jeitinho ainda te chama burro a meio da aula. Obrigado Hans. Em termos de esclarecimentos de dúvidas fora da aula, no horário de apoio por exemplo, sabes se são acessíveis? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Setembro 2014 O José Matos, de Matemática I, é incrível. Explica tudo muito bem, extremamente acessível fora das aulas e durante as aulas os exercícios são bastante similares aos dos testes. O resto não sei, que só vou ter este ano. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 5 Setembro 2014 Já foi há uns 4/5 anos mas tenho a ideia que a matemática o José Matos explica bastante bem e faz muitos exercícios. A macro eu o tive o Vítor Carvalho e gostei, acho que explica bem e não achei muito entediante. Apesar disso, se o João Loureiro explicar bem, melhor, porque deve ser o regente e isso às vezes conta. A contabilidade, a Graça é lixada mas explica bem. Se não levantares grandes ondas nas aulas e fizeres tudo direitinho como ela manda, penso que no pasa nada. A Renata é jeitosa e acho que não explica mal. Compartilhar este post Link para o post
BreakTheRules Publicado 5 Setembro 2014 (editado) Já foi há uns 4/5 anos mas tenho a ideia que a matemática o José Matos explica bastante bem e faz muitos exercícios. A macro eu o tive o Vítor Carvalho e gostei, acho que explica bem e não achei muito entediante. Apesar disso, se o João Loureiro explicar bem, melhor, porque deve ser o regente e isso às vezes conta. A contabilidade, a Graça é lixada mas explica bem. Se não levantares grandes ondas nas aulas e fizeres tudo direitinho como ela manda, penso que no pasa nada. A Renata é jeitosa e acho que não explica mal. É isto lol EDIT: só por curiosidade, malta da FEP, qual é o vosso ano de entrada? se calhar até nos cruzamos por lá. Editado 5 Setembro 2014 por BreakTheRules Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 5 Setembro 2014 É isto lol EDIT: só por curiosidade, malta da FEP, qual é o vosso ano de entrada? se calhar até nos cruzamos por lá. 2012 Compartilhar este post Link para o post
BreakTheRules Publicado 5 Setembro 2014 Já me arrependi da pergunta, fico a sentir-me velho com a matrícula em 2007 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 5 Setembro 2014 Tenho a ideia que não. Tenho a ideia que sim. Se for pública, claro. De qualquer forma, informa-te, mas tenho 99% de certezas que transferem para a outra faculdade :) Compartilhar este post Link para o post