Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

James Gandolfini morre aos 51 anos

Publicações recomendadas

Fds... :| Das séries que mais me marcou, até porque foi das primeira que vi. Deixa uma filha com menos de 1 ano.

RIP

Those who want respect, give respect.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Vi isto nas notícias hoje de manha e porra :| ainda era novo

Tony Soprano :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish...

Os Sopranos é a minha série favorita de sempre, isto é uma notícia horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

É interessante como no caso de pessoas famosas uma overdose de uma qualquer droga, é noticiada como um ataque cardiaco.

O Gandolfini tem um historial enorme de uso de drogas, por acaso... :maluco: .

Compartilhar este post

Link para o post

O Gandolfini tem um historial enorme de uso de drogas, por acaso... :maluco: .

Por acaso tem

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo que tenha, que sentido faz que ele diga com toda a certeza que foi overdose? Parvoíce.

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo que tenha, que sentido faz que ele diga com toda a certeza que foi overdose? Parvoíce.

Sim eu sei, mas tava só a corrigi-lo. E mesmo que seja um pouco parvo dizer assim, o que ele disse realmente acontece às vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Maior parvoíce ainda porque a permissa está completamente errada. Muito pelo contrário, de cada vez que acontece uma morte de qualquer figura famosa relativamente jovem o que se suspeita e noticia são logo causas relacionadas com drogas, álcool e outros excessos. O que parece é que causas naturais que afetam a maioria da população não se aplicam aos famosos.

Compartilhar este post

Link para o post

Maior parvoíce ainda porque a permissa está completamente errada. Muito pelo contrário, de cada vez que acontece uma morte de qualquer figura famosa relativamente jovem o que se suspeita e noticia são logo causas relacionadas com drogas, álcool e outros excessos. O que parece é que causas naturais que afetam a maioria da população não se aplicam aos famosos.

Exacto, faz-me confusão que quando um famoso morre nunca pode ser algo simples. Aparentemente é impossível um famoso ter um ataque cardíaco, um AVC, ou qualquer outra coisa aguda. Tem de haver sempre especulação, drogas, homicídio, suicídio, enfim.

Já agora, permissa? :mrgreen:

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Com a idade e o peso dele basta abusar um bocado e corre riscos. Se fumar então, com 51 anos, não é preciso mandar cavalo 24/7 para ter um enfarte ou um AVC.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso depende, o que tu tás a falar acontece mais com músicos, mas se vires as mortes de actores que tenham morrido ultimamente vês que foram de doenças normais também.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, permissa? :mrgreen:

A quantidade de vezes que cometo esse erro é impressionante... :facepalm: Isto para não contar as vezes em que edito ou que volto atrás para corrigir.

Isso depende, o que tu tás a falar acontece mais com músicos, mas se vires as mortes de actores que tenham morrido ultimamente vês que foram de doenças normais também.

Acontece com músicos, com desportistas, com modelos... Os atores têm andado ultimamente mais "sossegados" mas nas últimas décadas do século passado também andavam nas "bocas do mundo" com os comportamentos menos católicos a surgirem como responsáveis por várias mortes prematuras.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a idade e o peso dele basta abusar um bocado e corre riscos. Se fumar então, com 51 anos, não é preciso mandar cavalo 24/7 para ter um enfarte ou um AVC.

Exacto. Vi há pouco tempo um dos últimos filmes dele (Killing Them Softly) e pensei para mim que o gajo tinha de começar a cuidar de si, estava com um ar um bocado acabado para a idade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...