Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

Tour de France 2013

Publicações recomendadas

Só agora vi a etapa e não consegui perceber aquele ataque do Froome. Dizem que foi para descer tranquilo, até seria considerado válido mas, para isso, foi preciso meter o Porte a puxar tanto pelo grupo? Ele saltou para a frente quando o Flecha e o outro começaram a ganhar algum avanço, não percebi, sinceramente.

Que sirva para desgastar e lá para a frente fraquejarem. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora vi a etapa e não consegui perceber aquele ataque do Froome. Dizem que foi para descer tranquilo, até seria considerado válido mas, para isso, foi preciso meter o Porte a puxar tanto pelo grupo? Ele saltou para a frente quando o Flecha e o outro começaram a ganhar algum avanço, não percebi, sinceramente.

Que sirva para desgastar e lá para a frente fraquejarem. 8)

O Porte estava a imprimir esse ritmo para que ninguém importante tivesse ideias de atacar naquela zona.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora a chegada na Eurosport, quando se apercebem que é o Bakelants a vencer ainda ficam 2 minutos a chamar-lhe Jurgen Bakelants :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora a chegada na Eurosport, quando se apercebem que é o Bakelants a vencer ainda ficam 2 minutos a chamar-lhe Jurgen Bakelants :lol:

Na RTP não se aperceberam de todo! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa nem foi deles, curioso é que o Irizar nem no grupo principal vinha, ficou com o Paulinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto até pode ser um grande disparate, até porque não tenho grande ideia do que será o percurso, mas quais são as probabilidades da camisola verde ser ganha nas metas volantes por um ciclista de fugas e não por um sprinter? É que, neste momento, temos o Kittel em 1º com 47p mas depois aparecem ciclistas como o Lars Boom em 4º com 40 pontos... e o Lars Boom já não é propriamente um ciclista qualquer, tem toda a capacidade para passar uma montanha logo ao inicio para ir buscar pontos, tal como o Hushovd fazia. Já para não falar na sua capacidade como rolador

Compartilhar este post

Link para o post

A dada altura o pelotão já deve começar a não permitir a ida dele para fugas, creio eu. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se por acaso ele ganha uma etapa numa fuga, e fica próximos dos 1ºs lugares, não sei se como o city disse, ele não vai aos sprints no meio das montanhas, é que nessa altura só a liquigas pode fazer alguma coisa, porque de resto fica muito cedo para trás...

E o Sagan começa a fazer o mesmo que o ano passado que é também meter-se nas fugas.

Compartilhar este post

Link para o post

Radioshack a comandar o pelotão, que saudades. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

hoje a liderança muda de dono, vai para o Andy! :D

Compartilhar este post

Link para o post

no fim o cav ganha, o resto não importa :cool.

não me parece que o Cav ganhe a verde. Ou bem que melhora a sua forma ou bem que fica a ver navios...

Compartilhar este post

Link para o post

Choro das manchetes... :smilie_cmpt:

:mrgreen:

Editado por What

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo do Froome ontem foi para quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que foi para testar as águas e meter os adversários em sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais parecia para meter o pito da mulher dele aos saltos no twitter

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de falar em apagar a história e meter borrões só me fez lembrar isto:

tumblr_m1gdtr3fXQ1rr83a9o1_500_display_image.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo do Froome ontem foi para quê?

Ele disse que foi para se salvaguardar de uma descida perigosa, ver como se sentia e pregar um sustozinho aos adversários.

Anton ao ataque.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...