SAS_Robben Publicado 12 Julho 2013 O Froome a ficar para trás Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 12 Julho 2013 (editado) Muito bem a Belkin e agora a Saxo Bank. Mas acho que vão apanhar o grupo da frente. Editado 12 Julho 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Julho 2013 Pena que acho que não vai dar para o Contador e o Mollema ganharem tempo ao Froome.. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Julho 2013 Que recuperem 1 minuto e tal ao Froome. É que isto assim não tem piada ver. Mas não deixa de ser engraçado que o Contador sem saber ler nem escrever hoje vai sair daqui no top 3 e ainda recuperar tempo ao CA. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 12 Julho 2013 Que bem jogado pela Saxobank :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Julho 2013 Ainda devem acreditar no Cadel... Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 12 Julho 2013 Greipel também está no grupo do Froome. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 12 Julho 2013 O Rui a 3.26'. Que tristeza. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Julho 2013 Oh BMC.... A torcer por espanhuelos, SAS?:-k Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Julho 2013 Os bananas da Movistar já tem a classificação coletiva em risco para a Saxo. Muito bem, muito bem ... :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Julho 2013 A torcer por espanhuelos, SAS?:-k A torcer pelo espectáculo. Por mim o Froome pode ganhar na final mas ter isto ganho tão cedo é um pouco triste Compartilhar este post Link para o post