marte Publicado 14 Julho 2013 Pronto. Isto está praticamente decidido. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Julho 2013 estou tão desconfiado... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Julho 2013 m*rda queria que o Quintana vencesse. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 14 Julho 2013 Infelizmente não dá para não desconfiar, se fosse futebol ninguém falava, mas o que se tem aqui passado... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Julho 2013 fdx, grande CABR*O. Tem o tour na mão, o outro ajudou na fuga e ele no fim ataca e não lhe dá a etapa. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Julho 2013 Movistar :prayer: Mas para que meteram o Quintana a trabalhar com o Froome? Burros, burros, burros. No outro dia perderam Rui Costa e Valverde. Hoje perdem a geral colectiva e a etapa. Que equipa mais patética. fdx, grande CABR*O. Tem o tour na mão, o outro ajudou na fuga e ele no fim ataca e não lhe dá a etapa. E sim. Está no bom caminho para se tornar bem odiado dentro do pelotão. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Julho 2013 Não curti desta cena. Gostava que tivesse deixado o Quintana vencer. Ganhei um especial apreço pelo colombiano nesta Volta. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Julho 2013 Ao nivel do Lance. Ai está ele, Lance do futuro. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 14 Julho 2013 Que ataque do caraças do Froome porra :lol: Este gajo vive noutro planeta. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Julho 2013 Epá, era despedir todos os DD da Movistar. Lá foi o Contador. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Julho 2013 Ui, o Contador desapareceu! Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 14 Julho 2013 (editado) De facto, o Contador está uma sombra do que já foi. Editado 14 Julho 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 14 Julho 2013 Este Froome só não ganha todas as etapas que acabam em subida se ele não quiseres, inacreditável, aqueles ataques sem sequer se levantar do selim foi qualquer coisa, e quero ver os tempos de subida para ver se não está nos tempos do Armstrong. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Julho 2013 O Froome é do outro mundo, se ele estiver limpo é o melhor ciclista dos últimos 20/30(?) anos. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Julho 2013 (editado) Ao nivel do Lance. Ai está ele, Lance do futuro. o Lance, quando tinha a corrida na mão, deixava os outros ganhar. Editado 14 Julho 2013 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Julho 2013 De facto, o Contador está uma sombra do que já foi. Já só ganha uma volta na Sky. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 14 Julho 2013 Não vamos já matar o Contador, apesar de eu achar que ele já está a entrar em declínio não acho que este seja um ano normal, esperemos pelo ano que vem para ver como ele corre Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Julho 2013 o Lance deixava os outros ganhar. Já que falas nisso, o Froome falou para o Quintana. Não sei sobre, mas certamente foi para colaborar. E depois, teve aquela atitude lol Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Julho 2013 (editado) LOL a dar 4 minutos ao segundo :lol: Editado 14 Julho 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Julho 2013 Que monstro o Froome naquela arrancada. :medinho: Compartilhar este post Link para o post