Ghelthon Publicado 16 Julho 2013 O Rui Costa vai isolado na frente? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 16 Julho 2013 Mollema a agarrar-se ao grupo com tudo o que tem! Vamos lá Rui! :') Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Julho 2013 O Rui Costa vai isolado na frente? Vai. 45s sensivelmente. Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 16 Julho 2013 (editado) Contador a fugir ui Porte que monstro! Editado 16 Julho 2013 por Lythari Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Julho 2013 Streams não funcionam logo hoje, raios. VAMOS RUI!! Acompanhar por aqui é um desespero.. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Julho 2013 Streams não funcionam logo hoje, raios. VAMOS RUI!! Acompanhar por aqui é um desespero.. Estavam a funcionar perfeitamente até ao momento em que tu deram! Agora até o meu está cheio de breaks!!!!!!! SAI DAI!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Julho 2013 Jone: http://www.rtp.pt/play/direto/rtp2 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 16 Julho 2013 Vamos Mollema aguenta! Só mais um bocadinho, vamos! :) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Julho 2013 Rui caiu porra! Piada do crl Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 16 Julho 2013 Estes gajos da Movistar não se mexem :lol: Que equipa inútil. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Julho 2013 Jone: http://www.rtp.pt/play/direto/rtp2 Não dá no sítio onde estou, mas thanks! Logo à noite vejo em casa, VAMOS RUI!! Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 16 Julho 2013 Afinal o Contador continua a ser explosivo. Agora só falta conseguir manter o ritmo por mais de 30 metros lol VAI RUI! :torcida: AGUENTA MOLLEMA!! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Julho 2013 Piada do crl esqueci-me que tás à rasca :lol: era para chatear o jone Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Julho 2013 Não dá no sítio onde estou, mas thanks! Logo à noite vejo em casa, VAMOS RUI!! Bem feito por me lixares a stream da ES :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Julho 2013 O pior da descida já passou. Acho que o Rui tem isto ganho. Compartilhar este post Link para o post