Poeira Publicado 18 Julho 2013 O Voigt há-de ter 80 anos e ainda vai dar uma aula a muitos ciclistas de 25 anos. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Julho 2013 o Contador parece bem colocado lol Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Julho 2013 O Porte continua na Sky para o ano? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Julho 2013 Queres ver que isto ainda vai po Froome? 4.30 m. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Julho 2013 Foi só um teste. O próximo ataque é a sério. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Julho 2013 foi só para mostrar quem manda lol. O Contador cagou-se todo com o ataque. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 18 Julho 2013 Eu ia escrever que o Contador estava demasiado para trás para responder ao Froome e ele ataca Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Julho 2013 Contador tá a jeito para perder mais uns minutos hoje :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Julho 2013 foi só para mostrar quem manda lol. O Contador cagou-se todo com o ataque. Ele e todos lol Se o Froome arranca a sério ninguém o acompanha. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 18 Julho 2013 Alta imagem agora, Froome no meio de uns 5 espanhois :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Julho 2013 Ele e todos lol Se o Froome arranca a sério ninguém o acompanha. Se atacar será entre os 6 e os 4 km para o fim, por aí. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Julho 2013 Ataca lá Froome po Quintana ir na roda Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Julho 2013 Que destruição! :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Julho 2013 (editado) Epa :lol: Eu sabia. Quintana :heart: Editado 18 Julho 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Julho 2013 (editado) Ele e todos lol Se o Froome arranca a sério ninguém o acompanha. o Contador hoje parece-me muito mal colocado. Se o Froome ataca não sei se ele consegue sequer acompanhar o Quintana ou algum dos outros. edit: a escrever isto e o Froome a ir embora e o Contador a ch*par a roda do Purito lol. Nem aguentou estes lol Editado 18 Julho 2013 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post