Barbosa Publicado 18 Julho 2013 Não podia ir buscar comida ao carro ! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Julho 2013 vá lá, não apareceu com um saco de comida lol. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Julho 2013 Ele não vai ser penalizado? Foi o que me pareceu eles dizerem. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Julho 2013 Não podia ir buscar comida ao carro ! pois não. Mas quem vai ser prejudicado é o Porte e não o Froome. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Julho 2013 Ele não vai ser penalizado? Foi o que me pareceu eles dizerem. Eles falaram numa penalização num minuto e multa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Julho 2013 Ele não vai ser penalizado? Foi o que me pareceu eles dizerem. Vai, pelo menos uma multa é certinha. Riblon :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 18 Julho 2013 Publico aqui é realmente uma coisa ridicula, sempre foi umas das coisas que me mete mais impressão no ciclismo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Julho 2013 Que recuperação do Riblon. Que se lixe o Tejay vai Riblon. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 18 Julho 2013 Desqualifiquem o Froome bora Contador! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Julho 2013 Riblon ainda vai ganhar! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Julho 2013 CABR*O do Sastre. O gajo disse que o Riblon era bastante experiente e que ia fazer uma subida de forma a acabar em força. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 18 Julho 2013 Ao Froome não podem fazer nada, podem é penalizar o Porte. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Julho 2013 (editado) Fdç Riblon :prayer: Editado 18 Julho 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Julho 2013 Nem ao Nieve. :lol: Tenho pena do Kreiziger. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Julho 2013 (editado) Nem imagino os ataques cardíacos que os franceses devem ter neste momento. Eish, tanto assobio ao Froome e o Porte :lol: Editado 18 Julho 2013 por Lip Mickey Compartilhar este post Link para o post