Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

Tour de France 2013

Publicações recomendadas

Fds, fazer um cavalinho sem mãos, deve ser pouco f*dido :lol:

Numa inclinação de 10% :p

Compartilhar este post

Link para o post

Não li nada para evitar spoilers. Não pude ver a etapa, alguma alma caridosa sabe de algum link para ver a etapa completa, ou pelo menos os últimos 70 km?

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o PM?

Foi. O Piçarra ficou lixado foi porque apostou no Tejay e logo a seguir tem problemas na corrente e o Olivier espetou-lhe um gozo enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luis as vezes parece que tem inveja ou não curte do Olivier, e o PM não curte mesmo e tem a mania que sabe tudo, passa a vida a dizer 'eu bem tinha dito que isto ia acontecer' e vai-se a ver e tinha dito o contrário, mete uma raiva. E ambos acham que percebem mais que o Olivier e acham-se superiores, este ano não tenho curtido do ambiente, tá muito menos descontraído e com muito mais bocas, é uma pena.

Amanhã não acordo, vou pôr a gravar e se parecer interessante meto pa trás(fuck, onde ta a iris? :x)

Compartilhar este post

Link para o post

Não li nada para evitar spoilers. Não pude ver a etapa, alguma alma caridosa sabe de algum link para ver a etapa completa, ou pelo menos os últimos 70 km?

Está a dar repetição na RTP2.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o PM?

Foi enganei-me.

A azia na voz dele não teve preço :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Já está a etapa a gravar, espero que hoje haja animação logo desde o começo para valer a pena. A ver se hoje o Contador está um pouco melhor, temos de aguentar o segundo lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Purito :prayer:

Está a 25 segundos do Quintana e a 50 do Contador, acredito que ainda chegue pelo menos ao 3º lugar, porque o segundo é quase impossível se o Quintana continuar assim.

Grande, grande etapa do Riblon, a maneira como ele apanha e ataca o TVG é brutal! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser um show trabalhar com esta gente :prayer:

Ou melhor, eles nem trabalham. Divertem-se.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Como está a etapa? Cheguei agora.

2 em fuga, um grupo de 17 logo atrás que inclui o Sérgio e o Rui e depois o pelotão a 2'

Compartilhar este post

Link para o post

2 em fuga, um grupo de 17 logo atrás que inclui o Sérgio e o Rui e depois o pelotão a 2'

Obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

41 ciclistas

Mudem o nome para pelotão e o grupo de trás para grupo do camisola amarela. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Era capaz de estar a mais tempo no 2º lugar mas o Froome continuava a ganhar com alguma facilidade, é o mais forte na montanha e depois no CR fazia muitas diferenças para o Quintana

É? Não me parece mais forte que o Quintana, muito sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tá no 1º e no 2º grupo?

Na frente o Hesjedal e o Izaguirre. Depois 41 corredores, entre os quais Sérgio, Rui, Gesink, Riblon, Plaza, e muitos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

É? Não me parece mais forte que o Quintana, muito sinceramente.

ontem o Froome esteve mais fraco mas nas outras foi superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...