Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

Tour de France 2013

Publicações recomendadas

Não me parece que o Rui vá ganhar hoje. O grupo continua a perder tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

ontem o Froome esteve mais fraco mas nas outras foi superior.

Não acho que tenha sido superior no Mont Ventoux, o Quintana ainda teve muito sozinho e desgastou-se muito mais que o Froome. É normal que depois não tenha tido forças para responder ao ataque do britânico.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui chegou a sair com o Serpa atrás do Hesjedal. Mas depois disso, houve a saida do Rolland, ele passou-os mas o Rui nao acompanhou. Tanto ele como o Serpa.

E neste momento ainda é uns 4min para o Hesjedal e Rolland.

Não. O Rolland saiu primeiro. Depois saiu o Rui e o Serpa, chegaram a estar a cerca de 50 segundos do Rolland, mas não chegaram a ele e deixaram-se apanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que a grande dor de cotovelo do Piçarra e do PM é porque já perceberam que as pessoas só vêm na Eurosport o Tour por causa do Olivier.

wtf

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que tenha sido superior no Mont Ventoux, o Quintana ainda teve muito sozinho e desgastou-se muito mais que o Froome. É normal que depois não tenha tido forças para responder ao ataque do britânico.

Acho que o Quintana ter estado na frente pode ter o ajudado a seguir o Froome até um certo ponto, porque não sei se o Quintana aguentava aquela aceleração do Froome.

Editado por Hodor

Compartilhar este post

Link para o post

Não. O Rolland saiu primeiro. Depois saiu o Rui e o Serpa, chegaram a estar a cerca de 50 segundos do Rolland, mas não chegaram a ele e deixaram-se apanhar.

Estava mesmo naquela de ter saido primeiro o Rui e só depois o Rolland.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gonçalo para mim é o que percebe mais de ciclismo ali.

Estupidez. Como é mais que óbvio, como uma opinião mais estapafúrdia aqui ou ali, ou uma beca de azia a toldar uma opinião de vez em quando, o Paulo Martins vê-se que a pessoa que percebe mais de ciclismo ali.

Compartilhar este post

Link para o post

E é o que diz mais asneiras.

Sim e portanto o Gonçalo percebe mais de ciclismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos só abre a boca quando tem alguma certeza daquilo que diz.

Nem sei para que tou a discutir isto contigo sinceramente

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos só abre a boca quando tem alguma certeza daquilo que diz.

Nem sei para que tou a discutir isto contigo sinceramente

Eu também não. O Gonçalo quase que nunca opina sobre as situações de corrida, apenas vai dizendo curiosidades e vai-se mantendo a par do que acontece relativamente a ataques, quedas, etc para poder avisar os outros que, basicamente, só vêem o que nós vemos. É óbvio que é a pessoa que diz menos asneiras, visto o seu trabalho não incidir sobre hipóteses explicativas sobre o porquê de x estar a acontecer na corrida, como o do Paulo Martins.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cada vez mais gosto do Gonçalo, ele faz um bom trabalho mas transmissões das provas menos importantes, mas ele este ano tem estado menos participativo aqui, gostei mais dele no ano passado participava mais na transmissão

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vejo na RTP2. Acredito que os comentadores lá percebam mais de ciclismo e digam coisas mais acertadas que os da Eurosport, mas em matéria de entretenimento, do pouco que já vi da RTP, não chega nem perto à equipa da Eurosport.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf

Há alguns anos atrás (3/4, por aí) havia uma data de pessoas que pediam que o Olivier comentasse também a Vuelta.

Houve uma edição em que o Piçarra até disse "Estamos a receber uma data de mails com este assunto e não, o Olivier não vai comentar a Vuelta porque ele só dá jeito para comentar o Tour e as coisas francesas".

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguns anos atrás (3/4, por aí) havia uma data de pessoas que pediam que o Olivier comentasse também a Vuelta.

Houve uma edição em que o Piçarra até disse "Estamos a receber uma data de mails com este assunto e não, o Olivier não vai comentar a Vuelta porque ele só dá jeito para comentar o Tour e as coisas francesas".

Eu acho que as pessoas preferem a equipa em si, um conjunto de todos, porque, apesar de gostar muito do Olivier, ver ciclismo só com ele a comentar deve ser uma porcaria lol

Acho que os 4 se ccomplementam muito bem e tornam agradável ver uma prova completa de ciclismo.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Não era só ele a comentar.

Há muito tempo que não vejo a Vuelta mas era mais para manter a equipa nesta competição, porque no Tour antigamente era Piçarra + Martins + Olivier e na Vuelta era Piçarra + Martins.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Não era só ele a comentar.

Há muito tempo que não vejo a Vuelta mas era mais para manter a equipa nesta competição, porque no Tour antigamente era Piçarra + Martins + Olivier e na Vuelta era Piçarra + Martins.

Assim compreendo. Mas de certeza que ia acontecer a mesma coisa se fosse uma equipa Olivier + Paulo Martins, iam pedir o Piçarra.

Compartilhar este post

Link para o post

estavam a falar do director da eurosport Portugal? quem é só por curiosidade? já disseram que era o piçarra e o olivier, afinal quem é?

Editado por fuzileiro

Compartilhar este post

Link para o post

O grupo do Rui Costa vai alcançar o Rolland, eventualmente. São 70 km, sozinho o francês não vai chegar. Acredito que Nieve, Navarro e Eusebio Unzué serão os principais problemas do Rui para a etapa.

Compartilhar este post

Link para o post

O grupo do Rui Costa vai alcançar o Rolland, eventualmente. São 70 km, sozinho o francês não vai chegar. Acredito que Nieve, Navarro e Eusebio Unzué serão os principais problemas do Rui para a etapa.

Oh, you! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...