Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

Tour de France 2013

Publicações recomendadas

porque é que dizes isso?

Etapa em que o Valverde fura.

Não é preciso dizer mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Etapa em que o Valverde fura.

Não é preciso dizer mais nada.

o que é que eles deviam ter feito aí? ter deixado o valverde entrar sozinho?

Compartilhar este post

Link para o post

E não só. Ontem foi mais um belo exemplo. Portanto querem atacar a Sky e o que fazem? Precisamente aquilo que a Sky estava a fazer. Com a diferença que assim a Sky não queimou mais os seus homens porque a Movistar fez isso por eles. Awesome!

Compartilhar este post

Link para o post

E não só. Ontem foi mais um belo exemplo. Portanto querem atacar a Sky e o que fazem? Precisamente aquilo que a Sky estava a fazer. Com a diferença que assim a Sky não queimou mais os seus homens porque a Movistar fez isso por eles. Awesome!

Não sei até que ponto é que eles estão preocupados com a Sky, desde daquela etapa que o Froome estava isolado que eles sempre jogaram para o pódio (E houve mesmo declarações do Valverde quando estava em 2º que ele estava a lutar pelo pódio)

Compartilhar este post

Link para o post

Não ter queimado o Rui Costa, e ter esperado pelo grupo imediatamente atrás de si. Não iam recuperar um minuto e tal (ou até mais não me lembro quanto era) meia duzia de gajos da Movistar contra duas equipas a trabalhar na frente do pelotão que salvo erro eram a Blanco e a Omega.

Compartilhar este post

Link para o post

E mais do que essa etapa do Valverde é não terem percebido o real valor do Quintana ainda antes do Tour começar. Também o conseguiram queimar na primeira etapa de montanha. Ele e o Valverde(que tava em grande forma) juntos metiam medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei que quisessem atacar a Sky. Queriam sim lixar a Belkin uma vez que o Mollema tava a passar por dificuldades e ainda apanhar o Kreuziger que se tava a isolar com o Contador.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

A etapa em que o Valverde parte a roda de trás o homem simplesmente não teve sangue frio, acho que ele fez o correto em mandar o Rui para trás, até porque eram só 30 segundos. Agora ontem aquele trabalhão foi rídiculo. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto é que eles estão preocupados com a Sky, desde daquela etapa que o Froome estava isolado que eles sempre jogaram para o pódio (E houve mesmo declarações do Valverde quando estava em 2º que ele estava a lutar pelo pódio)

Por isso é que são patéticos.

A etapa em que o Valverde parte a roda de trás o homem simplesmente não teve sangue frio, acho que ele fez o correto em mandar o Rui para trás, até porque eram só 30 segundos. Agora ontem aquele trabalhão foi rídiculo. :facepalm:

Eram 30 segundos contra duas equipas fortíssimas em terreno plano, provavelmente as mais fortes nesse terreno. Alguma vez os trinca-espinhas da Movistar iam, sozinhos, recuperar até ao pelotão com ventos cruzados? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de lutar pelo 2º nunca percebi na Movistar. :lol:

Ninguém lhes disse que o 2º é o 1º lugar dos últimos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que são patéticos.

Eram 30 segundos contra duas equipas fortíssimas em terreno plano, provavelmente as mais fortes nesse terreno. Alguma vez os trinca-espinhas da Movistar iam, sozinhos, recuperar até ao pelotão com ventos cruzados? :lol:

Tens razão, mas o Unzué devia estar mesmo de cabeça perdida e tudo lhe saiu mal. Se bem que não sei até que ponto isso poderá ter sido negativo para a Movistar, porque não me parece que o Valverde tivesse melhor que o Quintana, até pelo seu historial no Tour...

Compartilhar este post

Link para o post

Já ninguem quer atacar a sky, a luta é pelo 2º lugar e 3º. Até porque nos dias de hoje, pode dar o título :mrgreen:

Cada vez mais penso isto.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém que me arranje stream da Eurosport PT ss .. não sei porque mas nenhuma stream funciona

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão, mas o Unzué devia estar mesmo de cabeça perdida e tudo lhe saiu mal. Se bem que não sei até que ponto isso poderá ter sido negativo para a Movistar, porque não me parece que o Valverde tivesse melhor que o Quintana, até pelo seu historial no Tour...

O Unzué não conseguiu lidar com a pressão do momento, o que é normal nele. Basta olhar para os resultados das suas equipas nos últimos 15 anos e para o historial de más decisões. O meu favorito foi a forma como perdeu na estrada o Tour para o Landis, deixando-o escapar (o que por si só já é ridículo) e depois ganhar 7 minutos e assim recuperar a amarela. Vá lá que teve sorte no final...

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que hoje o Contador sai do pódio. Já tirou os óculos e anda a dançar na bicicleta na Madeleine..

Compartilhar este post

Link para o post

thanks. no cyclingnews só tinha o nome do Navarro. neste momento os bookis dão o Rui como 3º favorito.

Compartilhar este post

Link para o post

thanks. no cyclingnews só tinha o nome do Navarro. neste momento os bookis dão o Rui como 3º favorito.

Rui chegou a sair com o Serpa atrás do Hesjedal. Mas depois disso, houve a saida do Rolland, ele passou-os mas o Rui nao acompanhou. Tanto ele como o Serpa.

E neste momento ainda é uns 4min para o Hesjedal e Rolland.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...