Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

Tour de France 2013

Publicações recomendadas

Contador amanha com aquelas 2HC inicias, acho que perde logo ai o 2 lugar. :lol: da maneira que anda, não me admirava nada que começasse a ceder. Isto é, se houver ataques. Porque se for tudo como hoje até á ultima subida, ele aguenta-se. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oxalá amanha ataquem que isto hoje... mas eu percebo, não queremos que eles se dopem e vamos querer ataques a mais de 100km da meta depois de correrem 3000km em bicicleta.

Quintana vai conseguir o 2º lugar, veremos é quem fica com o 3º, o Purito está em melhor forma mas o Contador deve fazer tudo para se aguentar e tem o Kreuziger e o Purito não tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca na vida.

Nunca na vida até agora...

O Quintana tem uma margem imensa de progressão, não me admirava nada que ele ganhasse o Tour daqui a uns 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quintana tem uma margem imensa de progressão, não me admirava nada que ele ganhasse o Tour daqui a uns 2 anos.

Claro. Acredito muito nele, mas não há pai para o Froome este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Schleck - dos ciclistas que mais simpatizo a par do Contador - vencer uma etapazinha, mas parece-me quase impossível.

A ver o que nos reserva o dia de amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Schleck - dos ciclistas que mais simpatizo a par do Contador - vencer uma etapazinha, mas parece-me quase impossível.

A ver o que nos reserva o dia de amanhã.

Não sei se amanhã ele irá apostar, visto que acaba em descida a fase final. Apontava mais para a proxima para ele tentar ganhar. Apesar de a de amanhã, ser também boa. Tudo dependerá se vai haver fuga a vingar.

Compartilhar este post

Link para o post

se há coisa que aprendi, nestes anos que vejo ciclismo, é a nunca fazer contas ao ovo que não saiu do cu da galinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Se estava a torcer pela Saxo, agora vou achar piada se não terminarem com ninguém no pódio

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que o Roche ficou para trás quando o Paulinho puxou? :calduco:

Btw, só agora é que acabei de ver a etapa e a subida final foi bem agradável! Grande, grande Riblon justissimo se havia ciclista a merecer era ele!

Froome a mostrar que é humano e que falha, a menos que seja bluff. :mrgreen:

Bauke. :/

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de tudo acho que sim, é mais um dia de Tour, há sempre alguma surpresa nestas, por pequenas que sejam, acho que valem a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, amanhã espero mais uma etapa épica, estou a torcer para que seja louca e que a Belkin a ataque forte e feio para o Bauke. :)

Vamos lá Andy, pode ser que acertes na fuga! :)

E claro, temos uma Movistar e uma Katusha ultra motivados, vamo!

Compartilhar este post

Link para o post

Será que amanhã valera a pena acordar cedo pelo inicio da etapa ? :-k

vale sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, amanhã espero mais uma etapa épica, estou a torcer para que seja louca e que a Belkin a ataque forte e feio para o Bauke. :)

Vamos lá Andy, pode ser que acertes na fuga! :)

E claro, temos uma Movistar e uma Katusha ultra motivados, vamo!

Sim sim, se o Bauke aguentar na frente já é positivo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

há alguma razão para nunca ter acabado uma etapa (que me lembre) na Madeleine? É capaz de ser das subidas mais longas do Tour e não fica a dever nada às restantes em termos de dureza...

Compartilhar este post

Link para o post

O Mollema tá todo roto. Se vier no grupo dos favoritos já é bom.

Amanhã a emissão começa a que horas? Não sei se vou acordar para ver, depois da desilusão de hoje...

Compartilhar este post

Link para o post

O Mollema tá todo roto. Se vier no grupo dos favoritos já é bom.

Amanhã a emissão começa a que horas? Não sei se vou acordar para ver, depois da desilusão de hoje...

9:45 amanhã

Tou mais na expectativa pelos 2 HC inicias, mas por outro lado..

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é muito cedo. Vou por o despertador para as 11. Vão relatando aqui o mais importante até eu aparecer por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sagan é tão rei. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei mais do outro cavalinho no Mont Ventoux, onde o homem dá uma palmada no guiador da bicicleta mesmo à boss. :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se o melhor foi o arranque do Riblon no final ou o Piçarra pior que f*dido com o Olivier por causa do Quintana :lol:

Grande etapa. Ainda estou a ver é o Porte a fazer ao Frome o que este fez ao Wiggins.

Não foi o PM?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...