Wacko_Jacko Publicado 18 Julho 2013 Contador amanha com aquelas 2HC inicias, acho que perde logo ai o 2 lugar. :lol: da maneira que anda, não me admirava nada que começasse a ceder. Isto é, se houver ataques. Porque se for tudo como hoje até á ultima subida, ele aguenta-se. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Julho 2013 Oxalá amanha ataquem que isto hoje... mas eu percebo, não queremos que eles se dopem e vamos querer ataques a mais de 100km da meta depois de correrem 3000km em bicicleta. Quintana vai conseguir o 2º lugar, veremos é quem fica com o 3º, o Purito está em melhor forma mas o Contador deve fazer tudo para se aguentar e tem o Kreuziger e o Purito não tem. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 18 Julho 2013 Nunca na vida. Nunca na vida até agora... O Quintana tem uma margem imensa de progressão, não me admirava nada que ele ganhasse o Tour daqui a uns 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Julho 2013 Contador diz que na ultima subida sofreu um pouco mais pela por falta de hidratação. Costume. Contador: "Hemos salvado los muebles" "Espero algún día poder recuperar las buenas piernas" Froome: "Todo el mundo puede tener un mal momento" "No es la primera vez que me pasa, es una hipoglucemia, es un sentimiento terrible" Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Julho 2013 Nunca na vida até agora... O Quintana tem uma margem imensa de progressão, não me admirava nada que ele ganhasse o Tour daqui a uns 2 anos. Claro. Acredito muito nele, mas não há pai para o Froome este ano. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 18 Julho 2013 Gostava de ver o Schleck - dos ciclistas que mais simpatizo a par do Contador - vencer uma etapazinha, mas parece-me quase impossível. A ver o que nos reserva o dia de amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Julho 2013 Gostava de ver o Schleck - dos ciclistas que mais simpatizo a par do Contador - vencer uma etapazinha, mas parece-me quase impossível. A ver o que nos reserva o dia de amanhã. Não sei se amanhã ele irá apostar, visto que acaba em descida a fase final. Apontava mais para a proxima para ele tentar ganhar. Apesar de a de amanhã, ser também boa. Tudo dependerá se vai haver fuga a vingar. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Julho 2013 Nunca na vida até agora... O Quintana tem uma margem imensa de progressão, não me admirava nada que ele ganhasse o Tour daqui a uns 2 anos. se há coisa que aprendi, nestes anos que vejo ciclismo, é a nunca fazer contas ao ovo que não saiu do cu da galinha. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 18 Julho 2013 Se estava a torcer pela Saxo, agora vou achar piada se não terminarem com ninguém no pódio Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Julho 2013 Será que amanhã valera a pena acordar cedo pelo inicio da etapa ? :-k Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 18 Julho 2013 A sério que o Roche ficou para trás quando o Paulinho puxou? :calduco: Btw, só agora é que acabei de ver a etapa e a subida final foi bem agradável! Grande, grande Riblon justissimo se havia ciclista a merecer era ele! Froome a mostrar que é humano e que falha, a menos que seja bluff. :mrgreen: Bauke. :/ Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 18 Julho 2013 Apesar de tudo acho que sim, é mais um dia de Tour, há sempre alguma surpresa nestas, por pequenas que sejam, acho que valem a pena. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 18 Julho 2013 Btw, amanhã espero mais uma etapa épica, estou a torcer para que seja louca e que a Belkin a ataque forte e feio para o Bauke. :) Vamos lá Andy, pode ser que acertes na fuga! :) E claro, temos uma Movistar e uma Katusha ultra motivados, vamo! Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 18 Julho 2013 Será que amanhã valera a pena acordar cedo pelo inicio da etapa ? :-k vale sempre Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 18 Julho 2013 Btw, amanhã espero mais uma etapa épica, estou a torcer para que seja louca e que a Belkin a ataque forte e feio para o Bauke. :) Vamos lá Andy, pode ser que acertes na fuga! :) E claro, temos uma Movistar e uma Katusha ultra motivados, vamo! Sim sim, se o Bauke aguentar na frente já é positivo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 18 Julho 2013 há alguma razão para nunca ter acabado uma etapa (que me lembre) na Madeleine? É capaz de ser das subidas mais longas do Tour e não fica a dever nada às restantes em termos de dureza... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Julho 2013 O Mollema tá todo roto. Se vier no grupo dos favoritos já é bom. Amanhã a emissão começa a que horas? Não sei se vou acordar para ver, depois da desilusão de hoje... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Julho 2013 (editado) O Mollema tá todo roto. Se vier no grupo dos favoritos já é bom. Amanhã a emissão começa a que horas? Não sei se vou acordar para ver, depois da desilusão de hoje... 9:45 amanhã Tou mais na expectativa pelos 2 HC inicias, mas por outro lado.. Editado 18 Julho 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Julho 2013 Isso é muito cedo. Vou por o despertador para as 11. Vão relatando aqui o mais importante até eu aparecer por favor. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Julho 2013 Que filha da p*ta da artista. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Julho 2013 Gostei mais do outro cavalinho no Mont Ventoux, onde o homem dá uma palmada no guiador da bicicleta mesmo à boss. :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 18 Julho 2013 Adoro esse gajo, espectáculo dentro do espectáculo . Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 18 Julho 2013 Eu não sei se o melhor foi o arranque do Riblon no final ou o Piçarra pior que f*dido com o Olivier por causa do Quintana :lol: Grande etapa. Ainda estou a ver é o Porte a fazer ao Frome o que este fez ao Wiggins. Não foi o PM? Compartilhar este post Link para o post