Pat Riley Publicado 19 Julho 2013 já ontem tinha dito que eles nao curtem do olivier e fazem pouco dele, mas o PM ainda diz mais m*rda, ja nao o posso ouvir Experimenta por no RTP2 e ouvir o Mendonça. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Julho 2013 (editado) Esta subida já se fazia umas mexidas.. Parece etapa plana da maneira que isto está. :mrgreen: Editado 19 Julho 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Julho 2013 Penso que a grande dor de cotovelo do Piçarra e do PM é porque já perceberam que as pessoas só vêm na Eurosport o Tour por causa do Olivier. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Julho 2013 O elemento desestabilizador é mesmo o PM, o homem é parvo. Entre o Olivier e o Piçarra parece-me uns picanços mais para passar melhor o tempo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Julho 2013 (editado) Será que com estes possiveis casos de doping dentro da eurosport, eles terão que mudar de lider? Trocavam pelo Marco Chagas, e era uma equipa perfeita :mrgreen: Já se falou muitas vezes por aqui que o P. Martins se dopava. Se é verdade ou não ninguém sabe. Os casos já têm muito mais tempo não é por ai lol. Sempre disse isso trocava-se o PM pelo Marco Chagas e ficava perfeito. Penso que a grande dor de cotovelo do Piçarra e do PM é porque já perceberam que as pessoas só vêm na Eurosport o Tour por causa do Olivier. Também acho que é isso. Alguém me arranja a página do face da eurosport que nunca consigo encontrar? Editado 19 Julho 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Julho 2013 É como o Olivier nos videos gozar com as expressões dos colegas. Exatamente. A diferença é que o Olivier leva tudo na boa, na desportiva. O Piçarra, apesar de tentar sair sempre por cima, também se nota que se diverte com isto. Já o PM, fica todo fdd. :lol: Ah, e adoro ouvir o Gonçalo. Só lhe falta alguma "lata" para entrar naquelas discussões. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Julho 2013 claramente, mesmo nas apostas esses 2 estão se sempre a picar, mas a rir-se e tudo, o PM pensa que é um mourinho do ciclismo e só diz merd*... E esta agora, de ele falar de pessoas que v~em noutro canal e comenta no da eurosport? :lol: Vamos saxo, atacar esta subida, ainda é possivel :mrgreen: Atacar a subida que seja quem seja. Porque isto está pior que as etapas planas lol. E desperdiçar estas montanhas .. bem que podiam estar perto do final. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Julho 2013 Ainda sobre ontem, o Richie Porte é um animal. Fantástico :prayer: E tanta coisa sobre bifes, afinal quem precisou de um "bife" a meio de uma etapa foi o Froome :lol: Hoje siga, há Rui e há Sergio na fuga. A Movistar tem três homens lá, não sei se para efeitos da classificação colectiva, se para planear algo em apoio ao Quintana (ou ao Valverde), se ambos. Vai ser interessante. E o Andy Schleck devia estar nesta fuga. Se quer ganhar uma etapa seria hoje, e não ontem a meio da etapa, que deveria tentar. Enfim... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Julho 2013 (editado) Eles fazem isto juntos há anos e anos. São picardias normais. O PM é que azia sempre mais um bocado. não sei, sinto alguma animosidade e este ano ainda mais, porque antes era só festa e este ano já têm havido umas quantas discussões. que etapa de m*rda, tava bem melhor a dormir Editado 19 Julho 2013 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Julho 2013 Ainda sobre ontem, o Richie Porte é um animal. Fantástico :prayer: E tanta coisa sobre bifes, afinal quem precisou de um "bife" a meio de uma etapa foi o Froome :lol: Hoje siga, há Rui e há Sergio na fuga. A Movistar tem três homens lá, não sei se para efeitos da classificação geral, se para planear algo em apoio ao Quintana (ou ao Valverde), se ambos. Vai ser interessante. E o Andy Schleck devia estar nesta fuga. Se quer ganhar uma etapa seria hoje, e não ontem a meio da etapa, que deveria tentar. Enfim... Já lá andou. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Julho 2013 O Gonçalo para mim é o que percebe mais de ciclismo ali. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Julho 2013 (editado) Atacar a subida que seja quem seja. Porque isto está pior que as etapas planas lol. E desperdiçar estas montanhas .. bem que podiam estar perto do final. É perfeitamente normal. Se ainda houvesse luta pela vitória final, esta etapa seria interessante do começo ao fim. Tendo em conta que há apenas luta pelo 2º e 3º lugar, ainda por cima o Contador é o candidato natural a desilusão, o mais provável é o Quintana e o Purito guardarem-se para amanhã. Editado 19 Julho 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Julho 2013 É perfeitamente normal. Se ainda houvesse luta pela vitória final, esta etapa seria interessante do começo ao fim. Tendo em conta que há apenas luta pelo 2º e 3º lugar, ainda por cima o Contador é o candidato natural a desilusão, o mais provável é o Quintana e o Purito guardarem-se para amanhã. Podia ser uma etapa com potencial, mas tá toda ao contrário a nivel das categorias. :mrgreen: A haver ataques será na ultima contagem de 1º que logo apos tem a descida. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Julho 2013 Vamos Rui!! E vamos trabalhar, vejo o resto logo. Boa corrida. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 19 Julho 2013 (editado) Está a haver um suposto ataque do Rui agora! Com o Serpa. Editado 19 Julho 2013 por Aiden Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Julho 2013 Além dos portugueses, gostava de ver o Cunego a ganhar. Já faz tempo. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 19 Julho 2013 (editado) - Editado 19 Julho 2013 por joniricardo Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Julho 2013 Eu nem estou a ver o que se passou, mas se o Olivier se chateou com o PM, tem bom remédio, visto ser ele o director da eurosport Portugal, mete o PM num canto la da eurosport e nunca mais comenta lá Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 19 Julho 2013 Eu nem estou a ver o que se passou, mas se o Olivier se chateou com o PM, tem bom remédio, visto ser ele o director da eurosport Portugal, mete o PM num canto la da eurosport e nunca mais comenta lá O Piçarra é que é o director Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Julho 2013 É perfeitamente normal. Se ainda houvesse luta pela vitória final, esta etapa seria interessante do começo ao fim. Tendo em conta que há apenas luta pelo 2º e 3º lugar, ainda por cima o Contador é o candidato natural a desilusão, o mais provável é o Quintana e o Purito guardarem-se para amanhã. Eu não concordo. Ontem o Froome perdeu um minuto nem em meia dúzia de km e valeu-lhe o Super Richie a ir buscar alimentação e a rebocá-lo, senão nem sei bem o que teria sido dele (Ullrich, Les Deux Alps, 1998, anyone?). Esta etapa representa a última possibilidade real de atacar a liderança do Froome, com as inúmeras contagens de montanha e a dureza das mesmas logo desde o início. Com a demonstração de fraqueza de ontem, o Froome mostrou que não é assim tão invencível e portanto se a etapa se proporcionar, ele pode fraquejar. Por esta altura as equipas deveriam estar a trabalhar para o isolar como aconteceu após Ax 3 Domaines. Ainda para mais a Movistar tem três homens na fuga, portanto o Quintana atacando de longe até tem apoio mais à frente. Pah, isto é o Tour, está tudo quase decidido, se alguém quiser ganhar tem de arriscar alguma coisa de forma não convencional. Ir em filinha pirilau até a 10 km da meta e atacar aí não vai tirar a amarela ao Froome. A não ser que o objectivo da Movistar não seja ganhar o Tour mas sim fazer um pódio, o que a avaliar pelo ridículo desempenho táctico da equipa é bem capaz de ser verdade. Não fosse o Rui numa fuga e a qualidade individual do Quintana, esta Movistar seria a equipa mais patética que vi num Tour desde que vejo ciclismo. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Julho 2013 Já ninguem quer atacar a sky, a luta é pelo 2º lugar e 3º. Até porque nos dias de hoje, pode dar o título :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 19 Julho 2013 Eu não concordo. Ontem o Froome perdeu um minuto nem em meia dúzia de km e valeu-lhe o Super Richie a ir buscar alimentação e a rebocá-lo, senão nem sei bem o que teria sido dele (Ullrich, Les Deux Alps, 1998, anyone?). Esta etapa representa a última possibilidade real de atacar a liderança do Froome, com as inúmeras contagens de montanha e a dureza das mesmas logo desde o início. Com a demonstração de fraqueza de ontem, o Froome mostrou que não é assim tão invencível e portanto se a etapa se proporcionar, ele pode fraquejar. Por esta altura as equipas deveriam estar a trabalhar para o isolar como aconteceu após Ax 3 Domaines. Ainda para mais a Movistar tem três homens na fuga, portanto o Quintana atacando de longe até tem apoio mais à frente. Pah, isto é o Tour, está tudo quase decidido, se alguém quiser ganhar tem de arriscar alguma coisa de forma não convencional. Ir em filinha pirilau até a 10 km da meta e atacar aí não vai tirar a amarela ao Froome. A não ser que o objectivo da Movistar não seja ganhar o Tour mas sim fazer um pódio, o que a avaliar pelo ridículo desempenho táctico da equipa é bem capaz de ser verdade. Não fosse o Rui numa fuga e a qualidade individual do Quintana, esta Movistar seria a equipa mais patética que vi num Tour desde que vejo ciclismo. porque é que dizes isso? e pelo que li do rui costa, o objectivo é mesmo o top 3 do quintana. Compartilhar este post Link para o post