Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

Tour de France 2013

Publicações recomendadas

já ontem tinha dito que eles nao curtem do olivier e fazem pouco dele, mas o PM ainda diz mais m*rda, ja nao o posso ouvir

Experimenta por no RTP2 e ouvir o Mendonça.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta subida já se fazia umas mexidas.. Parece etapa plana da maneira que isto está. :mrgreen:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que a grande dor de cotovelo do Piçarra e do PM é porque já perceberam que as pessoas só vêm na Eurosport o Tour por causa do Olivier.

Compartilhar este post

Link para o post

O elemento desestabilizador é mesmo o PM, o homem é parvo. Entre o Olivier e o Piçarra parece-me uns picanços mais para passar melhor o tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que com estes possiveis casos de doping dentro da eurosport, eles terão que mudar de lider?

Trocavam pelo Marco Chagas, e era uma equipa perfeita :mrgreen:

Já se falou muitas vezes por aqui que o P. Martins se dopava. Se é verdade ou não ninguém sabe. Os casos já têm muito mais tempo não é por ai lol.

Sempre disse isso trocava-se o PM pelo Marco Chagas e ficava perfeito.

Penso que a grande dor de cotovelo do Piçarra e do PM é porque já perceberam que as pessoas só vêm na Eurosport o Tour por causa do Olivier.

Também acho que é isso.

Alguém me arranja a página do face da eurosport que nunca consigo encontrar?

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

É como o Olivier nos videos gozar com as expressões dos colegas.

Exatamente. A diferença é que o Olivier leva tudo na boa, na desportiva. O Piçarra, apesar de tentar sair sempre por cima, também se nota que se diverte com isto. Já o PM, fica todo fdd. :lol:

Ah, e adoro ouvir o Gonçalo. Só lhe falta alguma "lata" para entrar naquelas discussões.

Compartilhar este post

Link para o post
601718_546427118727587_71241540_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

claramente, mesmo nas apostas esses 2 estão se sempre a picar, mas a rir-se e tudo, o PM pensa que é um mourinho do ciclismo e só diz merd*...

E esta agora, de ele falar de pessoas que v~em noutro canal e comenta no da eurosport? :lol:

Vamos saxo, atacar esta subida, ainda é possivel :mrgreen:

Atacar a subida que seja quem seja. Porque isto está pior que as etapas planas lol.

E desperdiçar estas montanhas .. bem que podiam estar perto do final.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sobre ontem, o Richie Porte é um animal. Fantástico :prayer:

E tanta coisa sobre bifes, afinal quem precisou de um "bife" a meio de uma etapa foi o Froome :lol:

Hoje siga, há Rui e há Sergio na fuga. A Movistar tem três homens lá, não sei se para efeitos da classificação colectiva, se para planear algo em apoio ao Quintana (ou ao Valverde), se ambos. Vai ser interessante.

E o Andy Schleck devia estar nesta fuga. Se quer ganhar uma etapa seria hoje, e não ontem a meio da etapa, que deveria tentar. Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Eles fazem isto juntos há anos e anos. São picardias normais. O PM é que azia sempre mais um bocado.

não sei, sinto alguma animosidade e este ano ainda mais, porque antes era só festa e este ano já têm havido umas quantas discussões.

que etapa de m*rda, tava bem melhor a dormir

Editado por Bynum Lover

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sobre ontem, o Richie Porte é um animal. Fantástico :prayer:

E tanta coisa sobre bifes, afinal quem precisou de um "bife" a meio de uma etapa foi o Froome :lol:

Hoje siga, há Rui e há Sergio na fuga. A Movistar tem três homens lá, não sei se para efeitos da classificação geral, se para planear algo em apoio ao Quintana (ou ao Valverde), se ambos. Vai ser interessante.

E o Andy Schleck devia estar nesta fuga. Se quer ganhar uma etapa seria hoje, e não ontem a meio da etapa, que deveria tentar. Enfim...

Já lá andou.

Compartilhar este post

Link para o post

Atacar a subida que seja quem seja. Porque isto está pior que as etapas planas lol.

E desperdiçar estas montanhas .. bem que podiam estar perto do final.

É perfeitamente normal. Se ainda houvesse luta pela vitória final, esta etapa seria interessante do começo ao fim. Tendo em conta que há apenas luta pelo 2º e 3º lugar, ainda por cima o Contador é o candidato natural a desilusão, o mais provável é o Quintana e o Purito guardarem-se para amanhã.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

É perfeitamente normal. Se ainda houvesse luta pela vitória final, esta etapa seria interessante do começo ao fim. Tendo em conta que há apenas luta pelo 2º e 3º lugar, ainda por cima o Contador é o candidato natural a desilusão, o mais provável é o Quintana e o Purito guardarem-se para amanhã.

Podia ser uma etapa com potencial, mas tá toda ao contrário a nivel das categorias. :mrgreen:

A haver ataques será na ultima contagem de 1º que logo apos tem a descida.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a haver um suposto ataque do Rui agora! Com o Serpa.

Editado por Aiden

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem estou a ver o que se passou, mas se o Olivier se chateou com o PM, tem bom remédio, visto ser ele o director da eurosport Portugal, mete o PM num canto la da eurosport e nunca mais comenta lá

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem estou a ver o que se passou, mas se o Olivier se chateou com o PM, tem bom remédio, visto ser ele o director da eurosport Portugal, mete o PM num canto la da eurosport e nunca mais comenta lá

O Piçarra é que é o director

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não concordo. Ontem o Froome perdeu um minuto nem em meia dúzia de km e valeu-lhe o Super Richie a ir buscar alimentação e a rebocá-lo, senão nem sei bem o que teria sido dele (Ullrich, Les Deux Alps, 1998, anyone?). Esta etapa representa a última possibilidade real de atacar a liderança do Froome, com as inúmeras contagens de montanha e a dureza das mesmas logo desde o início. Com a demonstração de fraqueza de ontem, o Froome mostrou que não é assim tão invencível e portanto se a etapa se proporcionar, ele pode fraquejar. Por esta altura as equipas deveriam estar a trabalhar para o isolar como aconteceu após Ax 3 Domaines. Ainda para mais a Movistar tem três homens na fuga, portanto o Quintana atacando de longe até tem apoio mais à frente.

Pah, isto é o Tour, está tudo quase decidido, se alguém quiser ganhar tem de arriscar alguma coisa de forma não convencional. Ir em filinha pirilau até a 10 km da meta e atacar aí não vai tirar a amarela ao Froome. A não ser que o objectivo da Movistar não seja ganhar o Tour mas sim fazer um pódio, o que a avaliar pelo ridículo desempenho táctico da equipa é bem capaz de ser verdade. Não fosse o Rui numa fuga e a qualidade individual do Quintana, esta Movistar seria a equipa mais patética que vi num Tour desde que vejo ciclismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ninguem quer atacar a sky, a luta é pelo 2º lugar e 3º. Até porque nos dias de hoje, pode dar o título :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não concordo. Ontem o Froome perdeu um minuto nem em meia dúzia de km e valeu-lhe o Super Richie a ir buscar alimentação e a rebocá-lo, senão nem sei bem o que teria sido dele (Ullrich, Les Deux Alps, 1998, anyone?). Esta etapa representa a última possibilidade real de atacar a liderança do Froome, com as inúmeras contagens de montanha e a dureza das mesmas logo desde o início. Com a demonstração de fraqueza de ontem, o Froome mostrou que não é assim tão invencível e portanto se a etapa se proporcionar, ele pode fraquejar. Por esta altura as equipas deveriam estar a trabalhar para o isolar como aconteceu após Ax 3 Domaines. Ainda para mais a Movistar tem três homens na fuga, portanto o Quintana atacando de longe até tem apoio mais à frente.

Pah, isto é o Tour, está tudo quase decidido, se alguém quiser ganhar tem de arriscar alguma coisa de forma não convencional. Ir em filinha pirilau até a 10 km da meta e atacar aí não vai tirar a amarela ao Froome. A não ser que o objectivo da Movistar não seja ganhar o Tour mas sim fazer um pódio, o que a avaliar pelo ridículo desempenho táctico da equipa é bem capaz de ser verdade. Não fosse o Rui numa fuga e a qualidade individual do Quintana, esta Movistar seria a equipa mais patética que vi num Tour desde que vejo ciclismo.

porque é que dizes isso?

e pelo que li do rui costa, o objectivo é mesmo o top 3 do quintana.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...