Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

Tour de France 2013

Publicações recomendadas

Assim compreendo. Mas de certeza que ia acontecer a mesma coisa se fosse uma equipa Olivier + Paulo Martins, iam pedir o Piçarra.

Provavelmente sim. Mas a verdade é que o Olivier é o mais popular dos três.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou para ver que vai dar isto da Saxo..

Froome, Quintana e Purito a ganharem tempo outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente sim. Mas a verdade é que o Olivier é o mais popular dos três.

Confere. Mas dizer que as pessoas só vêem ciclismo na Eurosport por causa dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa do Sérgio Paulinho e Contador by Paulo Martins

Sérgio Paulinho > Contador

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa do Sérgio Paulinho e Contador by Paulo Martins

Sérgio Paulinho > Contador

:mrgreen:

Isso até acho normal. Fala-se no líder da equipa e no corredor português. Quando falamos na Movistar também é a equipa do Rui e do Quintana e Valverde (embora o Rui seja realmente o terceiro na hierarquia da equipa).

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente eles (Eurosport) utilizam as duas maneiras. Já vi Valverde-Quintana-Rui Costa como Rui Costa-Valverde-Quintana.

Apenas referi isso por causa da pessoa que disse isso ser assumidamente um Contador e Sérgio Paulinho lover. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este Américo :mrgreen:

Rui Costa com sorte fazia top 5 mas o Rolland se não lutasse pela camisola de montanha não tinha capacidade para fazer top 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente eles (Eurosport) utilizam as duas maneiras. Já vi Valverde-Quintana-Rui Costa como Rui Costa-Valverde-Quintana.

Apenas referi isso por causa da pessoa que disse isso ser assumidamente um Contador e Sérgio Paulinho lover. :mrgreen:

Sim é verdade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não. O Gonçalo quase que nunca opina sobre as situações de corrida, apenas vai dizendo curiosidades e vai-se mantendo a par do que acontece relativamente a ataques, quedas, etc para poder avisar os outros que, basicamente, só vêem o que nós vemos. É óbvio que é a pessoa que diz menos asneiras, visto o seu trabalho não incidir sobre hipóteses explicativas sobre o porquê de x estar a acontecer na corrida, como o do Paulo Martins.

Olha que não é bem assim. Isso é no Tour, nas outras provas ele mostra que percebe muito do assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que não é bem assim. Isso é no Tour, nas outras provas ele mostra que percebe muito do assunto.

Eu não estou a dizer que ele não percebe muito do assunto. Estou a dizer que o Paulo Martins percebe mais e que, pelo trabalho que ambos têm na Volta à França, o Paulo Martins está mais sujeito a dizer algo errado que o Gonçalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vejo na RTP2. Acredito que os comentadores lá percebam mais de ciclismo e digam coisas mais acertadas que os da Eurosport, mas em matéria de entretenimento, do pouco que já vi da RTP, não chega nem perto à equipa da Eurosport.

Eu estou a dizer isto principalmente para:

- Aqueles que debitam posts e posts de hate ao PM, tenham razão ou não (a malta já percebeu);

- Aqueles que percebem pouco de ciclismo (como eu)

Eu pelo menos prefiro por agora aprender mais porque quero falar a saber do que falo. Além disso, e isto já é uma cena minha, prefiro dar audiências à RTP2 porque a decisão de voltar o Tour à RTP2 foi algo de excelente e quero ver isso a continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Américo :mrgreen:

Rui Costa com sorte fazia top 5 mas o Rolland se não lutasse pela camisola de montanha não tinha capacidade para fazer top 10.

Ele disse isso? Tipo, ele fez top 10 nos últimos dois anos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou a dizer que ele não percebe muito do assunto. Estou a dizer que o Paulo Martins percebe mais e que, pelo trabalho que ambos têm na Volta à França, o Paulo Martins está mais sujeito a dizer algo errado que o Gonçalo.

Lá está. Quem fala mais também se habilita a dizer mais coisas erradas. Não digo que o PM saiba pouco do que fala, tem é a visão demasiado toldada.

Compartilhar este post

Link para o post

Disse. Mas disse que ele se nao fosse a camisola da MO, passava ao lado.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse isso para este ano, e também acho, ele não veio lá com grande forma para o conseguir

Compartilhar este post

Link para o post

Estupidez. Como é mais que óbvio, como uma opinião mais estapafúrdia aqui ou ali, ou uma beca de azia a toldar uma opinião de vez em quando, o Paulo Martins vê-se que a pessoa que percebe mais de ciclismo ali.

lol nao percebe nada, tem a mania que percebe. falha corredores, diz que vai acontecer uma coisa e depois acontece o contrário. É natural que tenha algum conhecimento uma vez que está ligado ao ciclismo desde sempre, mas o homem farta-se de falhar. Então quando alguém tá no elástico, é o rir.

Ainda estou à espera que o Hagen ganhe uma etapa de montanha no mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles tavam a falar que o Rolland se tinha preparado o ano todo para a geral e para um possível top 10 mas depois ficou com a gula de ter vestido a camisola da montanha e decidiu lutar por ela, e o gajo disse que ainda bem que que tinha lutado pela camisola da montanha caso contrário tinha passado ao lado do tour.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a dizer isto principalmente para:

- Aqueles que debitam posts e posts de hate ao PM, tenham razão ou não (a malta já percebeu);

- Aqueles que percebem pouco de ciclismo (como eu)

Eu pelo menos prefiro por agora aprender mais porque quero falar a saber do que falo. Além disso, e isto já é uma cena minha, prefiro dar audiências à RTP2 porque a decisão de voltar o Tour à RTP2 foi algo de excelente e quero ver isso a continuar.

concordo, e nem acho que a dupla seja muito enfadonha

Compartilhar este post

Link para o post

concordo, e nem acho que a dupla seja muito enfadonha

Nem eu. É interessante de ouvir, mas não é engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí está, Saxo a abrir caminho para o Quintana na última subida.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo perceber a estratégia da Saxo... se é para garantir o 2º lugar porque é que estão há tanto tempo a gerir o pelotão? Isso não fazer com que o Quintana na última subida deixe de atacar, e aí a Saxo não terá tanto pedal para o apanhar depois. Caso seja para atacar o Froome, too late. Duvido que o Contador tente atacar na subida e se resguarde na descida, mas ele é imprevisível.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...