Pat Riley Publicado 19 Julho 2013 Vai Rui que o Markovic não fez nenhum hat-trick no treino do Benfica! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 19 Julho 2013 Fuglsang Enganei-me. xD As letras estão perto um do outro. O Bauke, supostamente estava doente e que possívelmente podia não partir hoje, não sei ser era bluff, está a reagir muito bem. Está ganho! :D Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Julho 2013 Tendo em conta o passado de Portugal no ciclismo pode parecer que isto é um feito inalcançavel mas no panorama do ciclismo internacional vencer duas etapas em fuga não é algo de inédito. Penso que o Pinot o fez no ano passado por ex. Tendo em conta o passado de Portugal também esses vencedores, pelo menos o Agostinho, chegou a ser apanhado... são alturas diferentes, eu sei, mas a minha preocupação é legítima. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Julho 2013 Tendo em conta o passado de Portugal no ciclismo pode parecer que isto é um feito inalcançavel mas no panorama do ciclismo internacional vencer duas etapas em fuga não é algo de inédito. Penso que o Pinot o fez no ano passado por ex. Voeckler Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 19 Julho 2013 O Pinot só venceu em Porrentruy, o Voeckler é que venceu dua! Fantástico Rodriguez! :D Tenho pena que o Kloden não ganhe, mas como é para o Rui! :D Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 19 Julho 2013 O Rui sempre que vai para a fuga ganha, incrível. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Julho 2013 Bem dita a hora em que quando vi o Rui na fuga mudei o meu prognóstico. Compartilhar este post Link para o post
Eulogio Soriano Publicado 19 Julho 2013 Capa d'A Bola: Rui Costa assina pelo Benfica. #BoraRui #AbrandaKloden Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Julho 2013 Tendo em conta o passado de Portugal também esses vencedores, pelo menos o Agostinho, chegou a ser apanhado... são alturas diferentes, eu sei, mas a minha preocupação é legítima. Eu percebo a preocupação mas tendo em conta a qualidade demonstrada pelo Rui Costa no passado não acho que exista razão para tal. Voeckler Isso. Tks ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Julho 2013 Com uma és enorme, com duas, és gigante, Rui Costa! :heart: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 19 Julho 2013 Rui :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 19 Julho 2013 Feito, Orgulho Lusitano! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Julho 2013 Grande Rui Costa :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post