Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

Tour de France 2013

Publicações recomendadas

Fuglsang

Enganei-me. xD

As letras estão perto um do outro. O Bauke, supostamente estava doente e que possívelmente podia não partir hoje, não sei ser era bluff, está a reagir muito bem.

Está ganho! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o passado de Portugal no ciclismo pode parecer que isto é um feito inalcançavel mas no panorama do ciclismo internacional vencer duas etapas em fuga não é algo de inédito. Penso que o Pinot o fez no ano passado por ex.

Tendo em conta o passado de Portugal também esses vencedores, pelo menos o Agostinho, chegou a ser apanhado... são alturas diferentes, eu sei, mas a minha preocupação é legítima.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o passado de Portugal no ciclismo pode parecer que isto é um feito inalcançavel mas no panorama do ciclismo internacional vencer duas etapas em fuga não é algo de inédito. Penso que o Pinot o fez no ano passado por ex.

Voeckler

Compartilhar este post

Link para o post

O Pinot só venceu em Porrentruy, o Voeckler é que venceu dua! Fantástico Rodriguez! :D

Tenho pena que o Kloden não ganhe, mas como é para o Rui! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bem dita a hora em que quando vi o Rui na fuga mudei o meu prognóstico.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o passado de Portugal também esses vencedores, pelo menos o Agostinho, chegou a ser apanhado... são alturas diferentes, eu sei, mas a minha preocupação é legítima.

Eu percebo a preocupação mas tendo em conta a qualidade demonstrada pelo Rui Costa no passado não acho que exista razão para tal.

Voeckler

Isso. Tks ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Com uma és enorme, com duas, és gigante, Rui Costa! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...