Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

Tour de France 2013

Publicações recomendadas

Grande Rui Costa!!!

Isto pode ser muito bom para a reputação do ciclismo português!!

Há males que vêm por bem, a mim parece-me que 2 vitórias neste tour é bem melhor que o top 15/top 10!

Agora que pense no futuro dele com calma, de preferência numa equipa que o valorize mas que também seja grande o suficiente para desenvolver o seu potencial!

Compartilhar este post

Link para o post

no inicio da segunda subida descolou logo do pelotao...... e na altura a sky nem a puxar estava!!!... já deu o que tinha a dar!!!!

é pá, o homem este ano ainda fez 3º no Giro e é, mais ou menos, normal que não esteja em forma.

E o facto de em itália para o fim já estar todo roto reforça ainda mais a ideia que ia chegar ao Tour em baixo de forma. Normalmente quem vai ao Giro para fazer algo no Tour acaba a corrida em crescendo.

Compartilhar este post

Link para o post

no inicio da segunda subida descolou logo do pelotao...... e na altura a sky nem a puxar estava!!!... já deu o que tinha a dar!!!!

A questão é que o Evans fez a Volta a Itália (em que foi 3º). Claro que se calhar podia estar um pouco melhor do que tem estado, mas não me parece que a falta de capacidade seja por já ter dado o que tinha a dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o passado de Portugal também esses vencedores, pelo menos o Agostinho, chegou a ser apanhado... são alturas diferentes, eu sei, mas a minha preocupação é legítima.

Não sei se já disseram, mas o Rui, a partir do momento em que teve o problema da tática que o tirou do top 10, que entrou claramente numa passada para nao se cansar, ganhar energias para tentar ganhar etapas. Não sei se isto te pode descansar, porque o Rui já provou claramente estar num patamar alto do ciclismo internacional.

PM mode ( O Rui deveria ser lider da Sky, Froome a trabalhar para o Rui) PM mode off

Compartilhar este post

Link para o post

Col de la Croix Fry (11.20 km, 7.23 %)

2004 | Armstrong/Landis/Ullrich/Basso/Klöden: 30 min 19 sec

2013 | Rui Costa: 29 min 56 sec

Compartilhar este post

Link para o post

a medição de pilinhas

Falando de coisas que interessam 2º dia consecutivo que acordo de manhã para ver uma etapa de porcaria. É como o Olivier disse valeu a pena pelo Rui Costa mas podia muito bem ter dormido mais 3 horas.

x2. eu a achar que isto ia ser interessante pelas duas cat.HC iniciais. :facepalm: Valeu pelo Rui tal como falaste.

Compartilhar este post

Link para o post

Contador:

"Mi equipo estaba haciendo un gran trabajo para mantener la general por equipos, hemos podido atacar, Roman (Kreuziger) estaba conmigo. En un momento he querido atacar, pero hemos decidido que era mejor que las cosas se quedaran como estaban", aseguró.

Para la etapa de mañana, última oportunidad de asaltar el maillot amarillo, Contador señaló que la estrategia "dependerá de las piernas". "Hoy me sentía bien de piernas. Veremos si hay escapada y evaluaremos si podemos ganar o no la etapa", comentó.

Compartilhar este post

Link para o post

Col de la Croix Fry (11.20 km, 7.23 %)

2004 | Armstrong/Landis/Ullrich/Basso/Klöden: 30 min 19 sec

2013 | Rui Costa: 29 min 56 sec

Dopado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O forum da CN está em baixo, talvez por isso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só quer bifinhos!!! :mrgreen:

A vitória de hoje dá-lhe outra dimensão. Vai ser a loucura por ele no final da época, toda a gente o vai querer contratar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui sempre que vai para a fuga ganha, incrível. :prayer:

Isso não é bem verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç incriviel, mais uma vez chego a casa e vejo que o Rui ganha. Soberbo, já não há palavras :prayer:

Vou ver a repetição na Eurosport logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só quer bifinhos!!! :mrgreen:

A vitória de hoje dá-lhe outra dimensão. Vai ser a loucura por ele no final da época, toda a gente o vai querer contratar.

Pelo que se tem falado, já no inicio de Agosto estará tudo decidido e público.

Compartilhar este post

Link para o post

RUUUI, não pude acompanhar esta etapa de hoje, mas logo com certeza que vou ficar a ver as ultimas 2h na RTP. Fantástico o Rui, orgulho. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como foi feita a subida em 2004, ams se aí eles estivessem sempre a atacar e a parar, é normal que o rui ganhe vantagem já que foi sempre a andar, sem "parar", mas não sei como foi feita a subida em 2004, mesmo assim muito bem :handclap:

Sendo que estava lá o Armstrong, foi feita a "correr" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Também fizemos quando venceu a etapa de Gap, as Voltas à Suíça, o GP de Montreal e a vitória dele na etapa de 2011. Estranho é a bola fazer notícia disso.

Não fazia ideia.

Mas ele é sócio do Marítimo porquê? Família?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...