Poeira Publicado 20 Julho 2013 Rebentou o grupo todo, incrível. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 20 Julho 2013 Muito, muito bem o Rui :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 20 Julho 2013 Rui Costa a trabalhar, o rapaz está mesmo desesperado por um contrato Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 20 Julho 2013 O Rodríguez parece-me mal, e Kreuziger já ardeu. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Julho 2013 Contador está a mais uns minutos de dizer adeus. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Julho 2013 LOOOOOOOOOOOL QUE ESTOIRO Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 20 Julho 2013 Rui Costa a trabalhar, o rapaz está mesmo desesperado por um contrato Eu diria que ele desesperado é coisa que não está , ele de certeza que vai ter equipa para o ano se não for da movistar é de outra equipa. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Julho 2013 LOL FROOME Como é que isto é possível!? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Julho 2013 Rui Costa a trabalhar, o rapaz está mesmo desesperado por um contrato Parece-me mais objetivos da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Julho 2013 Que foi isso Froome, fds :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Julho 2013 A novidade o Contador para trás... :lol: Enfim. 1 tour inteiro e nao fez uma subida de jeito. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 20 Julho 2013 Tripla de sonho na frente :prayer: Compartilhar este post Link para o post