NIkeL Publicado 19 Julho 2013 ele pode ganhar o Tour? Ele quem? O Rui? Não. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Julho 2013 ele pode ganhar o Tour? pode... se os gajos que vão à frente dele desistirem, acho que tem boas possibilidades... nem precisam de ser todos! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Julho 2013 O fim dessa etapa de 2004: [youtubehd]1Yf1nJYkCHQ[/ :lol: Bad Luck Kloden :lol: coitado. Já tinha visto, tive pena.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 19 Julho 2013 O Paulo Martins já tem um novo amor, além do Sérgio Paulinho e do Contador: :lol: :mrgreen: Isto já é da 1ª vitória do Rui Costa nesta edição. Oh, ele tinha uma mais gira, era uma montagem com o Rui Costa a apontar para o Paulo Martins com esse equipamente, infelizmente fui kickado do fb dele, por ir trollalo sobre o vídeo do Olivier. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 19 Julho 2013 Oh, ele tinha uma mais gira, era uma montagem com o Rui Costa a apontar para o Paulo Martins com esse equipamente, infelizmente fui kickado do fb dele, por ir trollalo sobre o vídeo do Olivier. :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 19 Julho 2013 pode... se os gajos que vão à frente dele desistirem, acho que tem boas possibilidades... nem precisam de ser todos! lol, eu não ligo muito a isto, só perguntei por ele ter ganho duas vezes Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 19 Julho 2013 (editado) A que horas dá a repetição na RTP/eurosport? Btw: Editado 19 Julho 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Julho 2013 E(ra)pó por todo o lado :mrgreen: Gostei da entrevista do Contador, espero que amanha segure o 2º lugar, nunca se sabe o que acontecerá depois, pode alguem cair junto ao froome e este desistir :mrgreen: Agora asério, se amanha estiver assim, segura o pódio, e quem sabe o 2º lugar, mas tambem, como por aqui diziam que o quintana na 3ª semana dava o berro, quem sabe se não é amanha :mrgreen: No minimo mantenha o 2º. Ele fala que hoje ia atacar, mas acabou por ver que não valia a pena. Espero que amanha esteja na luta da etapa caso nao haja fuga, tal como ele referiu. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 19 Julho 2013 Só mais uma!!!!!!!! :handclap: PS. Seria lindo se Portugal criasse uma equipa ProTour pó Rui!!! Infelizmente é um sonho... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Julho 2013 Tambem gostava, podem não gostar dele, mas fasta muita falta ao espetaculo o velho contador, se fosse o Contador de 2009 na etapa em que o froome acusou a falta de comida, perderia mais tempo do que o que perdeu... Já nem pedia tanto. O Contador da Vuelta aqui seria bem diferente. Ou não, mas possivelmente menos tempo tinha. E na Vuelta atacou inumeras vezes, conseguia distancias. O que lhe lixou o ganho de mais tempo, era manter o ritmo. Ele perdu "inumeras" etapas já na zona final . Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 19 Julho 2013 A que horas dá a repetição na RTP/eurosport? Btw: Que rei o Olivier :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Julho 2013 Ele para o ano melhora, o probl~ema foi o seu velho amigo e rival andy estar num nivel fraco, ele pensou que não metia piada vencer um tour com o Andy desta maneira :mrgreen: :lol: andy para o ano com o irmão de volta, até estala :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Julho 2013 Vão os 3 de mãos dadas a atacar e o froome a comer pó :lol: Problema do Andy se voltar em forma dos velhos tempos, será o CR. Terá que ganhar tempo nas montanhas. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Julho 2013 Eish f*da-se nunca tinha visto o Luís Piçarra LOL Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Julho 2013 Por acaso o PM tava ali um bocado nabo. "sabes qual é o teu problema? É o Riblon ser francês e tu não aceitares um francês como um trepador." Olivier: "eu considero o Rolland um trepador." PM: "mas quem é que falou no Rolland? Eu não quero comparar o P. Rolland com o Riblon". :lol: Anyway, acho que no final o PM é que é capaz de ter razão. Há falta de consenso, acho que o Riblon se pode considerar um trepador. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 19 Julho 2013 http://portugalstream.blogspot.pt/p/eurosport.html Para quem quiser ver começou agora. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Julho 2013 Não fazia ideia. Mas ele é sócio do Marítimo porquê? Família? É mais por causa disto... A namorada é madeirense. Ele vem cá muitas vezes quando não está a correr ou em preparação. Uma das vezes que ele veio cá, ainda não era O Rui Costa, foi conhecer o Complexo Desportivo do Marítimo, acompanhado da namorada, conheceu o presidente, Pedro Martins, Briguel e mais uns quantos da estrutura e foi nessa altura que se fez sócio. Desde daí sempre que vem à Madeira, vai aos Barreiros ver os jogos do Marítimo e até já chegou a treinar uma vez ou outra com a equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 20 Julho 2013 Ainda não tinha visto isso... hoje. Compartilhar este post Link para o post