Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

Tour de France 2013

Publicações recomendadas

ele pode ganhar o Tour?

Ele quem? O Rui? Não.

Compartilhar este post

Link para o post

ele pode ganhar o Tour?

pode... se os gajos que vão à frente dele desistirem, acho que tem boas possibilidades... nem precisam de ser todos!

Compartilhar este post

Link para o post

O fim dessa etapa de 2004:

[youtubehd]1Yf1nJYkCHQ[/

:lol:

Bad Luck Kloden

:lol: coitado. Já tinha visto, tive pena.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Martins já tem um novo amor, além do Sérgio Paulinho e do Contador:

2pqkrjq.jpg

:lol: :mrgreen:

Isto já é da 1ª vitória do Rui Costa nesta edição.

Oh, ele tinha uma mais gira, era uma montagem com o Rui Costa a apontar para o Paulo Martins com esse equipamente, infelizmente fui kickado do fb dele, por ir trollalo sobre o vídeo do Olivier. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, ele tinha uma mais gira, era uma montagem com o Rui Costa a apontar para o Paulo Martins com esse equipamente, infelizmente fui kickado do fb dele, por ir trollalo sobre o vídeo do Olivier. :mrgreen:

1000492_595809793784328_866193267_n.jpg

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

pode... se os gajos que vão à frente dele desistirem, acho que tem boas possibilidades... nem precisam de ser todos!

lol, eu não ligo muito a isto, só perguntei por ele ter ganho duas vezes

Compartilhar este post

Link para o post

A que horas dá a repetição na RTP/eurosport?

Btw:

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

E(ra)pó por todo o lado :mrgreen:

Gostei da entrevista do Contador, espero que amanha segure o 2º lugar, nunca se sabe o que acontecerá depois, pode alguem cair junto ao froome e este desistir :mrgreen:

Agora asério, se amanha estiver assim, segura o pódio, e quem sabe o 2º lugar, mas tambem, como por aqui diziam que o quintana na 3ª semana dava o berro, quem sabe se não é amanha :mrgreen:

No minimo mantenha o 2º. Ele fala que hoje ia atacar, mas acabou por ver que não valia a pena. Espero que amanha esteja na luta da etapa caso nao haja fuga, tal como ele referiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Só mais uma!!!!!!!! :handclap:

PS. Seria lindo se Portugal criasse uma equipa ProTour pó Rui!!! Infelizmente é um sonho...

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem gostava, podem não gostar dele, mas fasta muita falta ao espetaculo o velho contador, se fosse o Contador de 2009 na etapa em que o froome acusou a falta de comida, perderia mais tempo do que o que perdeu...

Já nem pedia tanto. O Contador da Vuelta aqui seria bem diferente. Ou não, mas possivelmente menos tempo tinha. E na Vuelta atacou inumeras vezes, conseguia distancias. O que lhe lixou o ganho de mais tempo, era manter o ritmo. Ele perdu "inumeras" etapas já na zona final .

Compartilhar este post

Link para o post

A que horas dá a repetição na RTP/eurosport?

Btw:

Que rei o Olivier :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele para o ano melhora, o probl~ema foi o seu velho amigo e rival andy estar num nivel fraco, ele pensou que não metia piada vencer um tour com o Andy desta maneira :mrgreen:

:lol: andy para o ano com o irmão de volta, até estala :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vão os 3 de mãos dadas a atacar e o froome a comer pó :lol:

Problema do Andy se voltar em forma dos velhos tempos, será o CR. Terá que ganhar tempo nas montanhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish f*da-se nunca tinha visto o Luís Piçarra LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o PM tava ali um bocado nabo. "sabes qual é o teu problema? É o Riblon ser francês e tu não aceitares um francês como um trepador." Olivier: "eu considero o Rolland um trepador." PM: "mas quem é que falou no Rolland? Eu não quero comparar o P. Rolland com o Riblon". :lol:

Anyway, acho que no final o PM é que é capaz de ter razão. Há falta de consenso, acho que o Riblon se pode considerar um trepador.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia.

Mas ele é sócio do Marítimo porquê? Família?

É mais por causa disto...

A namorada é madeirense.

Ele vem cá muitas vezes quando não está a correr ou em preparação. Uma das vezes que ele veio cá, ainda não era O Rui Costa, foi conhecer o Complexo Desportivo do Marítimo, acompanhado da namorada, conheceu o presidente, Pedro Martins, Briguel e mais uns quantos da estrutura e foi nessa altura que se fez sócio. Desde daí sempre que vem à Madeira, vai aos Barreiros ver os jogos do Marítimo e até já chegou a treinar uma vez ou outra com a equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...