Wacko_Jacko Publicado 19 Julho 2013 Ainda falta bastante :S De subida. Porque depois disso é sempre a descer. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Julho 2013 20 segundos, está curto mas o Rui sabe meter bem o seu ritmo e ir por ali acima. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Julho 2013 Continuo a achar que isto aconteceu cedo demais. Devia ter atacado a uns 5 km do alto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Julho 2013 De subida. Porque depois disso é sempre a descer. Mas esta chuva... Eu sei que é para todos mas o risco é sempre maior Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Julho 2013 Mas esta chuva... Eu sei que é para todos mas o risco é sempre maior Mas o que pode jogar a favor é os outros também nao arriscarem. E ai ele poder beneficiar disso. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Julho 2013 Continuo a achar que isto aconteceu cedo demais. Devia ter atacado a uns 5 km do alto. Pareceu-me que o grupo estava num ritmo lento e pouco organizado e ele aproveitou para sair. Acho que foi o momento certo. 25 segundos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Julho 2013 Perdigas empresta lá 10 paus para hoje apostar eu. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Julho 2013 Às 14:00 olhei para a odd e vi que estava a 4,50. Achei que estava baixa e não apostei. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Julho 2013 outra vez Rui :lol: CARREGA Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 19 Julho 2013 Só para dizer que se o Rui ganhar novamente, pela 1º vez vou-me orgulhar do meu país... Em muitos anos, a titulo desportivo claro. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Julho 2013 Fico surpreendido por o Nieve ir à rasca. Quem lhe vai a dar fixe é o Klöden (!!!) e está a colocar o Bakelandts em dificuldades. Aliás, tirando o Klöden acho que vai tudo muito justo naquela perseguição. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Julho 2013 Odeio papagaios esporádicos. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 19 Julho 2013 Rui muito pressionado, CMPT torce por ti! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Julho 2013 Odeio papagaios esporádicos. PAHAHAHA Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 19 Julho 2013 Só para dizer que se o Rui ganhar novamente, pela 1º vez vou-me orgulhar do meu país... Em muitos anos, a titulo desportivo claro. Então 1 vitória já não é motivo de orgulho? Tem de ser duas? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Julho 2013 Não sou nenhum génio do ciclismo, mas num grupo daquelas dimensões e numa subida muito difícil não é vantajoso ser-se o primeiro a atacar? Primeiro de forma razoável, não estou a falar de atacar a 100km. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Julho 2013 Que diferença de ritmo entre o Rui e o grupo do Kloden e do Navarro. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 19 Julho 2013 Então 1 vitória já não é motivo de orgulho? Tem de ser duas? Sim , sim, mas ele já à 2 anos conseguiu senão me engano, 2 é de outra classe... À quantos anos não tinhamos disto por parte de ciclistas Portugueses? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 19 Julho 2013 Continua a aumentar a vantagem ! Vamos Rui ! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Julho 2013 Odeio papagaios esporádicos. :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Julho 2013 Epá, adoro ouvir o PM dizer Benjamim. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Julho 2013 que arranjinho do crl está aqui montado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Julho 2013 Vai haver porrada depois da emissão entre o Paulo Martins e o Olivier. :lol: Compartilhar este post Link para o post