Poeira Publicado 18 Julho 2013 Depois de já ter andado em várias fugas faz isto no Alpe d'Huez. Brutal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Julho 2013 Nem o Fuglsang Contador? Que péssimo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Julho 2013 Contador... :mrgreen: Nem com o Nieve vai. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Julho 2013 Nem ao Nieve. :lol: Tenho pena do Kreiziger. Roman Kreuziger. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 18 Julho 2013 Nem ao Nieve. :lol: Tenho pena do Kreiziger. Não percebi se estás no gozo, não sabes como se escreve, se é ironia ou assim, ele não é Kreuziger? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Julho 2013 Roman Kreuziger. Nao fui ao google. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Julho 2013 Carrega Quintana é pa acabar à frente do Bifes! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Julho 2013 Se o Quintana tivesse estado melhor na primeira etapa de montanha, a coisa tinha corrido melhorzinha e o Froome ia penar mais um pouco. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Julho 2013 Não percebi se estás no gozo, não sabes como se escreve, se é ironia ou assim, ele não é Kreuziger? :mrgreen: Por acaso pensei que fosse como escrevi. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Julho 2013 Se há coisa que gosto de ver no ciclismo são vitórias destas. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Julho 2013 Que subida à Sastre, enorme vitória. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Julho 2013 Nao fui ao google. :mrgreen: Nem eu. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Julho 2013 o froome está todo cego. Nem sabe em que lado está o Porte. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Julho 2013 Que postura do Porte a chegar-se para o lado para passar o Froome. Será que passou? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Julho 2013 Foi completamente abaixo. O que só mostra quão terrível está o Contador. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Julho 2013 (editado) Tanto trabalho do Contador para perder o 2º lugar um dia destes. Editado 18 Julho 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Julho 2013 Passou o Porte, em primeiro. Fiquei com essa ideia.. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 18 Julho 2013 Que postura do Porte a chegar-se para o lado para passar o Froome. Será que passou? Pontos da montanha em jogo Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Julho 2013 Riblon, Quintana e Purito :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Julho 2013 Pontos da montanha em jogo Por isso mesmo, o Froome tava-lhe a bater nas costas e o gajo a desviar-se. E mesmo sabendo que provavelmente ainda vai perder 1 minuto à pala dum erro dele. Que postura. Compartilhar este post Link para o post