Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
awk

[Videojogos] Comunidade de jogadores exige pedido desculpas da TVI

Publicações recomendadas

pt.png

Comunidade de jogadores exige pedido desculpas da TVI

A comunidade de jogadores de Portugal está a exigir um pedido de desculpas por parte da TVI devido a uma reportagem sobre a E3, que desde que passou no Jornal da Uma está a gerar revolta nas redes sociais e nos vários fóruns nacionais.

Uma petição a exigir o pedido de desculpas do canal já foi criada e somou até agora a assinatura de 1.689 pessoas.

Os Critic Play, que iniciaram a petição, pretendem que "os videojogos sejam vistos, divulgados e reportados com a mesma seriedade que qualquer outro media tem direito e através dos mesmos", e acusam a TVI de "extrema subvalorização deste media (jogos)" e "utilização do mesmo para fins sensacionalistas e fora de contexto."

A reportagem em questão pode ser vista no Youtube:

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Oh... sim, a notícia foi completamente descabida, pensam que a E3 promove a guerra comercial entre fãs de cada consola... e que os jogos promovem a violência. De facto o super-mário faz-me querer ser canalizador...

Compartilhar este post

Link para o post

Oh... sim, a notícia foi completamente descabida, pensam que a E3 promove a guerra comercial entre fãs de cada consola... e que os jogos promovem a violência. De facto o super-mário faz-me querer ser canalizador...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O FIFA faz-me querer ser apanha-bolas, e no entanto, aqui estou eu, a estudar para os exames nacionais do 12º... Os videojogos não fizeram de mim um psicótico, algo está obviamente mal aqui (segundo a TVI).

Compartilhar este post

Link para o post

Fazerem reportagens sobre os malificios do tabaco já não fazem eles, espertos :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo muito Pokémon, vou começar a sair à rua e atirar com bolas ao focinho das pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se o meu irmão passa dias a jogar. agora fiquei com medo. obrigado tvi :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo muito Pokémon, vou começar a sair à rua e atirar com bolas ao focinho das pessoas.

Quanto muito ao focinho dos animais. Ou então podes atiçar um cão contra uma pessoa e no fim roubas-lhe o dinheiro da carteira.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto muito ao focinho dos animais. Ou então podes atiçar um cão contra uma pessoa e no fim roubas-lhe o dinheiro da carteira.

E ela dá-te o número de telemóvel para repetir a dose mais tarde ..

Compartilhar este post

Link para o post

Se não fosse o Sonic o pessoal da Amadora não andava cheio de bling-bling

Compartilhar este post

Link para o post

Agora percebo porque é que sempre que vou ao quintal da minha avó tenho uma vontade incontrolavel de atirar galinhas aos porcos.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá para Setembro temos mais uma reportagem deste género da TVI, quando sair o GTA V.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

TV da Igreja

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que me torna violento são os comentadores da Liga dos Campeões da TVI :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

A parte final mi mata viu, meter terroristas como o de Oslo numa reportagem sobre videojogos... Hilariante.

Compartilhar este post

Link para o post

A parte final mi mata viu, meter terroristas como o de Oslo numa reportagem sobre videojogos... Hilariante.

tal e qual, a reportagem já é má mas aqueles últimos segundos revelam uma criatividade posta à prova!

só faltou mesmo relacionar o Bin Laden ao Flight simulator! :lol:

Editado por Le Corbusier

Compartilhar este post

Link para o post

A reportagem é totalmente descabida, mal construída, então quando começam a cortar as declarações das pessoas na E3 é de rir. Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...