Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] 1v1 me at Magma Chamber, noob!

Publicações recomendadas

1O862139.png

Sejam bem-vindos ao primeiro torneio 1v1 de League of Legends no Clube Manager Portugal.

Regras:

1. Sairá vitorioso o primeiro jogador a atingir uma das seguintes metas:

• First Blood
  • 100 Minions
  • Primeira Torre

2. Os dezoito inscritos serão divididos em duas ligas, a Liga Ionia e a Liga Demacia.

2.1 Cada liga terá, portanto, nove participantes.

2.2 Os participantes jogarão entre si uma vez, seguindo a estruturação por jornada semanal definida previamente.

2.3 Caso seja requisitado pelos jogadores, podem haver antecipações de jogos, não é obrigatório os jogadores fazerem os jogos dentro da calendarização definida, mas é obrigatório que os jogos sejam feitos até à data final de cada jornada.

2.4 Os primeiros seis classificados de cada liga passarão para a fase de apuramento do campeão. A fase de apuramento do campeão será disputada com Losers Brackets.

2.5 O campeão e o vice-campeão da fase regular estarão dispensados da primeira fase da fase de apuramento do campeão.

Exemplo:

Liga Ionia

A

B

C

D

E

F

G

H

I

Liga Demacia

J

K

L

M

N

O

P

Q

R

Sendo os verdes os apurados e os vermelhos os eliminados, as brackets ficariam assim:

KaDAJZX.png

2.6 O critério de desempate será:

1º - Confronto directo.

2º - Tempo médio de jogo.

3º - Jogo entre os empatados.

3. Os jogos são para ser feitos em Blind Pick.

3.1 Cada jogador terá direito a 3 bans, feitos previamente no chat antes da partida.

4. Os jogos serão feitos na mid lane do Summoners Rift. Este mapa indica os limites que os jogadores terão no mapa.

4.1 Qualquer jogador que viole as limitações do mapa será desqualificado da partida no imediato.

4.2 Caso um jogador viole as limitações do mapa de forma consecutiva será desqualificado do torneio.

5. Caso uma das partes dê disconnect cabe à outra parte decidir como actuar. Pode optar entre dar remake, de forma a ambos lutarem em iguais condições, ou prosseguir o jogo. Portanto, tendo em conta isto, verifiquem a conexão antes de jogar e, caso acabem por ter algum problema, não culpem o adversário por não querer dar remake, culpem o vosso ISP.

5.1 A regra 5. prevê o caso situacional de um disconnect, caso os mesmos aconteçam de forma persistente, o visado será obrigado a entregar a vitória ao adversário. Será considerada então uma vitória por first blood aos quatro minutos do encontro.

6. No final da partida é obrigatório que uma das partes apresente uma screenshot do encontro. Caso tal não seja feito os participantes incorrem no risco de ter de repetir a partida.

7. Tratem os outros como gostassem de ser tratados. De forma resumida, evitem esticar a corda caso não tenham confiança com a pessoa.

8. O uso de artimanhas como perdas intencionais ou disconnects intencionais indicará a eliminação imediata do torneio.

9. Todos os jogos serão best of 1.

10. Os utilizadores devem avisar no tópico antes de fazerem o seu jogo quando é que ele irá decorrer e qual o jogo que irão realizar.

11. Divirtam-se.

As regras são só um bocado umas guidelines feitas agora em dez minutos. Presumo que vá tudo acontecer na desportiva, etc. Por favor não me mandem um chuto nos colhões.

Por enquanto, discutam as regras e sugiram-nas. Eu tou para aqui a fazer as ligas. Suspense.

SfS62102.png

X84oiiz.png

SN462134.png

LsiBcBe.png

O formato das brackets será este:

kZtnKEV.png

JUNTEM-SE AO CHAT CMPTLOL NO CLIENT E METAM EM AUTOJOIN, PARA FACILITAR A COMBINAÇÃO DE JOGOS

PARA TIRAR PRINT SCREEN É SÓ CARREGAR NO F12 E DEPOIS IR À PASTA DO LEAGUE OF LEGENDS NO DISCO ONDE INSTALARAM O JOGO.

1ª Edição:

Strykaa

Shemale8inches

Skumbag Snowfog

2ª Edição:

Cpt Snowchu

Shirimi

Unclouded

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

os da fase de grupos ?

ou as outras a eliminar tb?

e na minha opiniao a lane que se devia usar era top porque o mid é uma lane curta que vai dar pouco espaço para outplay

ou pelo menos aumentar a area do mid

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

2.2

Penalização para quem não consiga cumprir o jogo semanal, a tal derrota por first blood aos 4 minutos. Caso ambos não consigam encontrar um horario compativel, o que fazer ? Aqui contando com o pormenor de possivelmente não conseguirem antecipar o jogo.

4

meter a area de mid a contar com bushes, para os jogos nao serem apenas pick ranged champ, farm like bitch, get that cs!

5.1

Se o adversário permitir, fazerem o jogo noutra data, desde que esta corresponda ao definido para a realização do jogo dessa jornada/eliminatória.

Agora uma pergunta, vai existir árbitro ou uma stream ? Ou se existir confusão, será palavra contra palavra ?

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

As ligas estão feitas. Aqui ficam:

8jBUUX9.png

hVqRO4R.png

Compartilhar este post

Link para o post

os da fase de grupos ?

e na minha opiniao a lane que se devia usar era top porque o mid é uma lane curta que vai dar pouco espaço para outplay

Concordo, podia ser algo do género, que até fica bastante semelhante com a magma chamber

0saz.png

Compartilhar este post

Link para o post

4

meter a area de mid a contar com bushes, para os jogos nao serem apenas pick ranged champ, farm like bitch, get that cs!

Nada a ver. A mim não me faz comichão haver ou não, é só uma mudança de estratégia, mas lá por não haver bushes não quer dizer que seja farm game.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora discutam as cenas e possíveis alterações até domingo. Domingo é para dar início a isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a ver. A mim não me faz comichão haver ou não, é só uma mudança de estratégia, mas lá por não haver bushes não quer dizer que seja farm game.

no skype concordas-te comigo, agora já mudas de opinião, é bom saber que tens a tua opinião própria.

Quanto ao mapa apresentado no post anterior, penso que seria algo com que concordasse.

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

os da fase de grupos ?

Todos. A ideia disso parte um bocado pelo que eu respondo a seguir.

Isso do mapa deixo aberto para discussão. As opções que tive em mente foram a top lane com o bush do rio incluído (não o tribush) ou como meti ali.

2.2

Penalização para quem não consiga cumprir o jogo semanal, a tal derrota por first blood aos 4 minutos. Caso ambos não consigam encontrar um horario compativel, o que fazer ? Aqui contando com o pormenor de possivelmente não conseguirem antecipar o jogo.

4

5.1

Se o adversário permitir, fazerem o jogo noutra data, desde que esta corresponda ao definido para a realização do jogo dessa jornada/eliminatória.

Agora uma pergunta, vai existir árbitro ou uma stream ? Ou se existir confusão, será palavra contra palavra ?

Eu não consigo acreditar, com muita sinceramente, que numa semana, que tem 168h, equivalente a mais de 10 mil minutos, não consigam dispensar 10 ou 15 para fazer um 1v1, que provavelmente nem metade dos 10 ou 15 dura. Peço desculpa mas não consigo acreditar. Portanto, cabe às partes serem flexíveis e compreensíveis. Caso um jogador se mostre incontactável ou pouco disposto a fazer a sua partida, que o caso me seja reportado e eu oiço a história de cada jogador e decido o que fazer consoante. O mais provável é que as duas partes sejam sempre punidas, pela explicação que já dei.

Eu, a streamar, provavelmente só lá para dia 12 ou assim, portanto antes disso da minha parte é impossível. Ainda assim, se eu estiver presente na altura que o jogo for feito, se me for possível, darei um olhinho. Caso eu não esteja, podem sempre tentar perguntar a outra pessoa aqui do fórum para ver o jogo, sempre têm alguém de fora a ver caso aconteça alguma coisa que possa quebrar as regras.

domingo~? ia ja começar hoje :3sad:

Domingo como quem diz. É só limar arestas e começa-se. Principalmente a situação do mapa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aviso já que só vou poder jogar a partir de 4ª-feira.

Compartilhar este post

Link para o post

no skype concordas-te comigo, agora já mudas de opinião, é bom saber que tens a tua opinião própria.

Quanto ao mapa apresentado no post anterior, penso que seria algo com que concordasse.

Eu não concordei contigo, disse que tinhas alguma razão mas depois disse que não era necessário, uma coisa não equivale à outra e não é preciso muita inteligência para entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu so falei da parte de não conseguirem fazer o jogo porque já conhecemos estes torneios, vai sempre existir um caso. Senão existir nenhum, já é uma grande vitória desde torneio.

Eu não concordei contigo, disse que tinhas alguma razão mas depois disse que não era necessário, uma coisa não equivale à outra e não é preciso muita inteligência para entender.

Escusas de tentar porque eu fui todo tryhard e até tirei prints, caso não fosses retirar ou editar. Disseste que tinha razão, e não disseste mais nada, nem que não era necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu so falei da parte de não conseguirem fazer o jogo porque já conhecemos estes torneios, vai sempre existir um caso. Senão existir nenhum, já é uma grande vitória desde torneio.

Escusas de tentar porque eu fui todo tryhard e até tirei prints, caso não fosses retirar ou editar. Disseste que tinha razão, e não disseste mais nada, nem que não era necessário.

fazes bem

Compartilhar este post

Link para o post

outra cena, o jogo devia ser blind pick, com 6 bans feitos antes do jogo pq se nao vai ser injusto pa quem picka 1º

Compartilhar este post

Link para o post

fazes bem

por acaso faço, como comprova este caso.

btw, concordo com o barroso quanto aos bans e ao tipo de pick.

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Que acham de criar uma sala no chat do jogo para a malta se encontrar? É só colocar auto-join ao fazer login e assim saberemos sempre se algum dos nossos adversários está online, facilitando muito o desenvolvimento dos jogos!

Sendo feito em Draft-Pick, o que ficar em segundo a escolher não terá vantagem? Eu costumo jogar com uns colegas, fazemos draft mas na hora de escolher o Champion escolhemos ao mesmo tempo, através de um chat auxiliar (facebook, skype, etc).

Edit: Já vi que o Barroso já tinha falado do mesmo!

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post

Que acham de criar uma sala no chat do jogo para a malta se encontrar? É só colocar auto-join ao fazer login e assim saberemos sempre se algum dos nossos adversários está online, facilitando muito o desenvolvimento dos jogos!

existe o cmptlol mas nunca ninguém lá mete os pés :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

existe o cmptlol mas nunca ninguém lá mete os pés :lol:

Se se colocar em auto-join não custa nada a ninguém e facilita imenso. Se já há canal é só 'obrigar' a que todos lá estejam.

Compartilhar este post

Link para o post

A área que tu demarcaste é muito curta, Shaft. É melhor fazer como o Barroso diz e meter na top lane, há mais espaço. E puseste-te logo no meu grupo, já estás à espera de acabar em segundo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ainda se estarem a discutir as coisas, ficam já aqui as jornadas de cada liga. Caso as coisas fiquem definidas antes de Domingo e queiram aproveitar para fazer os jogos mais cedo, estão à vontade. Eu preferia que as coisas fossem feita de forma ordenada e semanal, mas antes disso prefiro que os jogos sejam todos feitos. As jornadas servem apenas para dar um limite de quando fazer os jogos.

SfS62102.png

m5aV0kn.png

Jornada 1

del9y (Twisted Fate) 0 vs 1 (Master Yi) Xerifedatunísia - First Blood

Fenesz vs Random Crayon

eddiecornell (Urgot) 1 vs 0 (Vladimir) Rozas - First Blood

paladino77 (Ahri) 0 vs 1 (Katarina) shemale8inches - First Blood

Folga: Mendx

Jornada 2

Mendx (Swain) 1 vs 0 (Master Yi) Fenesz - First Blood

Rozas (Varus) 0 vs 1 (Wukong) del9y - First Blood

Random Crayon vs paladino77

Shemale8inches (Teemo) 1 vs 0 (Twitch) eddiecornell - First Blood

Folga: Xerifedatunísia

Jornada 3

Xerifedatunísia (Draven) 0 vs 1 (Twitch) Rozas - First Blood

paladino77 (Lee Sin) 0 vs 1 (Teemo) Mendx - First Blood

del9y (Varus) 0 vs 1 (Pantheon) shemale8inches - First Blood

eddiecornell vs random crayon

Folga: Fenesz

Jornada 4

Fenesz vs paladino77

Shemale8inches (Lee Sin) 1 vs 0 (Master Yi) Xerifedatunísia - First Blood

Mendx (Fizz) 1 vs 0 (Nasus) eddiecornell - First Blood

Random Crayon vs del9y

Folga: Rozas

Jornada 5

Shemale8inches (Zed) 1 vs 0 (Fizz) Rozas - First Blood

Fenesz (Draven) 1 vs 0 (Taric) eddiecornell - First Blood

Random Crayon vs Xerifedatunísia

Mendx (Wukong) 1 vs 0 (Lux) del9y - Torre

Folga: paladino77

Jornada 6

eddiecornell (Talon) 0 vs 1 (Draven) paladino77 - First Blood

rozas vs random crayon

del9y (Zed) 0 vs 1 (Caitlyn) fenesz - First Blood

xerifedatunísia (Quinn) 0 vs 1 (Nunu) mendx - First Blood

Folga: shemale8inches

Jornada 7

random crayon vs shemale8inches

paladino77 vs del9y

mendx (Darius) 1 vs 0 (Kennen) rozas - First Blood

fenesz (Draven) 1 vs 0 (Malphite) xerifedatunísia - First Blood

Folga: eddiecornell

Jornada 8

del9y (Kha'Zix) 1 vs 0 (Udyr) eddiecornell - First Blood

shemale8inches vs mendx

xerifedatunísia vs paladino77

rozas (Jarvan IV) 0 vs 1 (Corki) fenesz - First Blood

Folga: random crayon

Jornada 9

Mendx vs Random Crayon

eddiecornell (Heimerdinger) 1 vs 0 (Cho'Gath) xerifedatunisia - Torre

fenesz (Nidalee) 0 vs 1 (Jayce) shemale8inches - First Blood

paladino77 vs rozas

Folga: del9y

SN462134.png

HbBz8om.png

Jornada 1

unclouded (Zed) 0 vs 1 (Miss Fortune) weedGMR - First Blood

strykaa (Lulu) 1 vs 0 (Lulu) farygol - Torre

bscouto vs shirimi

aldhazart (Caitlyn) 0 vs 1 (Jayce) heinukken - First Blood

Folga: skumbag snowfog

Jornada 2

skumbag snowfog (Master Yi) 1 vs 0 (Tristana) strykaa - Torre

shirimi (Kennen) 1 vs 0 (Lux) unclouded - Torre

farygol vs aldhazart

heinukken (Riven) 1 vs 0 (Xin Zhao) bscouto - First Blood

Folga: weedGMR

Jornada 3

weedGMR (Miss Fortune) 0 vs 1 (Caitlyn) shirimi - First Blood

aldhazart vs skumbag snowfog

unclouded (Varus) 0 vs 1 (Riven) heinukken - First Blood

bscouto vs farygol

Folga: strykaa

Jornada 4

strykaa vs aldhazart

heinukken (Lee Sin) 0 vs 1 (Sion) weedGMR - First Blood

skumbag snowfog vs bscouto

farygol vs unclouded

Folga: shirimi

Jornada 5

heinukken (Renekton) 0 vs 1 (Kennen) shirimi - First Blood

strykaa vs bscouto

farygol vs weedGMR

skumbag snowfog (Malzahar) 1 vs 0 (Lux) unclouded - First Blood

Folga: aldhazart

Jornada 6

bscouto vs aldhazart

shirimi (Twitch) 0 vs 1 (Zyra) farygol - First Blood

unclouded (Caitlyn) 1 vs 0 (Master Yi) strykaa - Torre

weedGMR (Galio) 0 vs 1 (Quinn) skumbag snowfog - First Blood

Folga: heinukken

Jornada 7

farygol (Thresh) 0 vs 1 (Pantheon) heinukken - First Blood

aldhazart vs unclouded

skumbag snowfog (Master Yi) 0 vs 1 (Kha'Zix) shirimi - First Blood

strykaa (Master Yi) 1 vs 0 (Pantheon) weedGMR - First Blood

Folga: bscouto

Jornada 8

unclouded vs bscouto

heinukken (Cassiopeia) 1 vs 0 (Janna) skumbag snowfog - First Blood

weedGMR vs aldhazart

shirimi (Vayne) 0 vs 1 (Master Yi) strykaa - First Blood

Folga: farygol

Jornada 9

skumbag snowfog (Tristana) 1 vs 0 (Janna) farygol - First Blood

bscouto vs weedGMR

strykaa (Quinn) 1 vs 0 (Kennen) heinukken - First Blood

aldhazart vs shirimi

Folga: unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

A top lane é maior, logo um gajo que tenha que ir a shop perde bastante tempo a voltar. Mais vale mid com a zonas laterais dos bushes (para ficar parecido á magma chamber - ver imagem)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...