Kendrick Lmao Publicado 4 Julho 2013 dás ban na cait e é gg. bons tempos em que o barroso era "forçado" a jogar de cait :lol: mesmo a serio obrigavam-me a jogar de cait e fiquei eu com a fama tou a preparar uns cheeses engraçados prepare your anus Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Julho 2013 Bom, assim sendo, por votação popular o mapa foi alterado. Acho que não há nada mais a discutir sobre as regras, já foram feitos os ajustes necessários, portanto... ... podem começar a fazer os jogos. Lembrem-se dos print screens, etc. Para quem ainda não tiver percebido, para o bem de todos, a forma como as coisas vão ser feitas foi um bocado... alterada. As jornadas são meramente indicadores. Ou seja, por exemplo, no caso da primeira jornada, têm até dia 14-7 para fazer os jogos dessa jornada. Os prazos podem ser alterados a meio, caso acabe por estar uma maioria de jogos feitos e um pequeno número deles a atrasar o torneio sem justificação. Caso não saibam os nicks do cmpt ou os nicks in game de alguém, têm esta lista: Fenesz - Fenes Rozas - Rozas Xerifedatunísia - me_and_no_more shemale8inches - jjp_13 eddiecornell - barroso paladino77 - paladino77 mendx - mendx del9y - del9y random crayon - blind weedGMR - bruno cardoso heinukken - nuk strykaa - stryka farygol - epicness bscouto - bscouto skumbag snowfog - shaft ketchum torta - shirimi unclouded - unclouded aldhazart - sny Posto isto... comecem a matar-se. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Julho 2013 queria tanto jogar contra o ald e dar-lhe um coça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 5 Julho 2013 Andas a sonhar muito alto tu. Mataste-me num ARAM com uma equipa toda feedada e fazes uma festa disso. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Julho 2013 veremos, quando jogar no próximo pato Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Julho 2013 sugiro um match promocional. ald vs leston. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 5 Julho 2013 (editado) sugiro um match promocional. ald vs leston. pode ser o jogo de abertura com stream e poll quanto à vitória e para ser como deve de ser, apostavam o avatar até ao final da season Editado 5 Julho 2013 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 5 Julho 2013 Apoio a ideia. Quem perdesse mudava o nick para "Escravo do Sexo" até ao final do Verão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Julho 2013 pode ser o jogo de abertura com stream e poll quanto à vitória e para ser como deve de ser, apostavam o avatar até ao final da season ^ Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 5 Julho 2013 Alguém diga ao BrunoCardoso que tem a caixa de MPs cheia e que assim não consigo combinar a data do jogo com ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 5 Julho 2013 wtf o pessoal do LoL é que começou a invadir os tópicos do hax :lol: llol não foi nada, foi o pessoal do hax que começou com isto tudo. Acho que é o primeiro torneio que vejo em que mesmo antes de começar já todos são losers. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Julho 2013 alzheimer é uma cena f*dida, misturada com estupidez ainda pior é. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 5 Julho 2013 llol não foi nada, foi o pessoal do hax que começou com isto tudo. Acho que é o primeiro torneio que vejo em que mesmo antes de começar já todos são losers. :lol: xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD tens é que mandar o cinto de castidade, ainda não chegou :( ficou preso no supino ou foi por estar à frente da linha de fora-de-jogo? Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 5 Julho 2013 llol não foi nada, foi o pessoal do hax que começou com isto tudo. Acho que é o primeiro torneio que vejo em que mesmo antes de começar já todos são losers. :lol: Pois é, já me lembrei, nós queríamos uma thread só pra nós, então andámos todos a chorar :( Foi assim que tudo começou. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Julho 2013 3/10 a outra invasão foi menos ma que esta, mas têm de pensar melhor nisso antes de as fazerem têm por exemplo de mandar as pessoas inteligentes primeiro, isto é experiência nisto, lembro-me que quando invadiamos os foruns do tokyo hotel, ng avisava aqueles chavalos tipo piolho e andre_26 pq iam para lá e so faziam figuras tristes houve uma altura q avisamos e eles acabaram com as caras deles no site principal do forum de tokyo hotel, tentem planear isso melhor, em privado e com as pessoas certas. vou esquecer esta, fica so como se so tivessem feito a primeira se não vai dar mau aspecto Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 5 Julho 2013 (editado) xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD tens é que mandar o cinto de castidade, ainda não chegou :( ficou preso no supino ou foi por estar à frente da linha de fora-de-jogo? Agora há problema em querer fazer exercício físico :lol: Sem querer generalizar(e meter os jogadores de LOL do CMPT no mesmo saco), mas estou a ver que te diriges para o estereótipo dos jogadores de LOL. Quanto ao cinto de castidade, acho que tens problemas de interpretação mas eu vou trabalhar nisto ( http://leagueoflegends.wikia.com/wiki/League_of_Legends_terminology ) e depois acho que já me passas a entender. 3/10 a outra invasão foi menos ma que esta, mas têm de pensar melhor nisso antes de as fazerem têm por exemplo de mandar as pessoas inteligentes primeiro, isto é experiência nisto, lembro-me que quando invadiamos os foruns do tokyo hotel, ng avisava aqueles chavalos tipo piolho e andre_26 pq iam para lá e so faziam figuras tristes houve uma altura q avisamos e eles acabaram com as caras deles no site principal do forum de tokyo hotel, tentem planear isso melhor, em privado e com as pessoas certas. vou esquecer esta, fica so como se so tivessem feito a primeira se não vai dar mau aspecto Não foi invasão nenhuma, vim ver o que era 1v1 Magma Chamber e comecei a ler o tópico, nada mais. Editado 5 Julho 2013 por Foster Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 5 Julho 2013 Agora há problema em querer fazer exercício físico :lol: Sem querer generalizar(e meter os jogadores de LOL do CMPT no mesmo saco), mas estou a ver que te diriges para o estereótipo dos jogadores de LOL. Quanto ao cinto de castidade, acho que tens problemas de interpretação mas eu vou trabalhar nisto ( http://leagueoflegends.wikia.com/wiki/League_of_Legends_terminology ) e depois acho que já me passas a entender. olha ele todo picado já com a boca do supino :lol: não há problema em fazer exercício, mas há problema (pelo menos para quem padecer desse problema) de ter a capacidade intelectual de uma micose, criticar o suposto sem-vidismo dos outros e vir aqui duas ou 3 vezes e sair-se a espumar mais do que os supostos visados. é só veres se te serve a carapuça. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 5 Julho 2013 alzheimer é uma cena f*dida, misturada com estupidez ainda pior é. por favor não f*dam o tópico, não vale a pena. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Julho 2013 tava a tentar ser nobel da paz, mas já caguei na cena Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Julho 2013 alguem quer jogar hoje? é rapido Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 5 Julho 2013 alguem quer jogar hoje? é rapido essa bazofia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 5 Julho 2013 alguem quer jogar hoje? é rapido Siga, não me importo de adiantar já jornadas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Julho 2013 Aparentemente o Fenes e o Mendx estão a jogar agora. Compartilhar este post Link para o post