Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] 1v1 me at Magma Chamber, noob!

Publicações recomendadas

dás ban na cait e é gg. bons tempos em que o barroso era "forçado" a jogar de cait :lol:

mesmo a serio obrigavam-me a jogar de cait e fiquei eu com a fama

tou a preparar uns cheeses engraçados prepare your anus

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, assim sendo, por votação popular o mapa foi alterado. Acho que não há nada mais a discutir sobre as regras, já foram feitos os ajustes necessários, portanto...

... podem começar a fazer os jogos.

Lembrem-se dos print screens, etc.

Para quem ainda não tiver percebido, para o bem de todos, a forma como as coisas vão ser feitas foi um bocado... alterada. As jornadas são meramente indicadores. Ou seja, por exemplo, no caso da primeira jornada, têm até dia 14-7 para fazer os jogos dessa jornada.

Os prazos podem ser alterados a meio, caso acabe por estar uma maioria de jogos feitos e um pequeno número deles a atrasar o torneio sem justificação.

Caso não saibam os nicks do cmpt ou os nicks in game de alguém, têm esta lista:

Fenesz - Fenes

Rozas - Rozas

Xerifedatunísia - me_and_no_more

shemale8inches - jjp_13

eddiecornell - barroso

paladino77 - paladino77

mendx - mendx

del9y - del9y

random crayon - blind

weedGMR - bruno cardoso

heinukken - nuk

strykaa - stryka

farygol - epicness

bscouto - bscouto

skumbag snowfog - shaft ketchum

torta - shirimi

unclouded - unclouded

aldhazart - sny

Posto isto...

comecem a matar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Andas a sonhar muito alto tu. Mataste-me num ARAM com uma equipa toda feedada e fazes uma festa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

sugiro um match promocional. ald vs leston.

Compartilhar este post

Link para o post

sugiro um match promocional. ald vs leston.

pode ser o jogo de abertura com stream e poll quanto à vitória

e para ser como deve de ser, apostavam o avatar até ao final da season

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

Apoio a ideia. Quem perdesse mudava o nick para "Escravo do Sexo" até ao final do Verão. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser o jogo de abertura com stream e poll quanto à vitória

e para ser como deve de ser, apostavam o avatar até ao final da season

^

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém diga ao BrunoCardoso que tem a caixa de MPs cheia e que assim não consigo combinar a data do jogo com ele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

wtf o pessoal do LoL é que começou a invadir os tópicos do hax :lol:

llol não foi nada, foi o pessoal do hax que começou com isto tudo.

Acho que é o primeiro torneio que vejo em que mesmo antes de começar já todos são losers. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

alzheimer é uma cena f*dida, misturada com estupidez ainda pior é.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é o primeiro torneio que vejo em que mesmo antes de começar já todos são losers. :lol:

xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

tens é que mandar o cinto de castidade, ainda não chegou :( ficou preso no supino ou foi por estar à frente da linha de fora-de-jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, já me lembrei, nós queríamos uma thread só pra nós, então andámos todos a chorar :( Foi assim que tudo começou.

Compartilhar este post

Link para o post

3/10

a outra invasão foi menos ma que esta, mas têm de pensar melhor nisso antes de as fazerem

têm por exemplo de mandar as pessoas inteligentes primeiro, isto é experiência nisto, lembro-me que quando invadiamos os foruns do tokyo hotel, ng avisava aqueles chavalos tipo piolho e andre_26 pq iam para lá e so faziam figuras tristes houve uma altura q avisamos e eles acabaram com as caras deles no site principal do forum de tokyo hotel, tentem planear isso melhor, em privado e com as pessoas certas.

vou esquecer esta, fica so como se so tivessem feito a primeira se não vai dar mau aspecto

Compartilhar este post

Link para o post

xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

tens é que mandar o cinto de castidade, ainda não chegou :( ficou preso no supino ou foi por estar à frente da linha de fora-de-jogo?

Agora há problema em querer fazer exercício físico :lol: Sem querer generalizar(e meter os jogadores de LOL do CMPT no mesmo saco), mas estou a ver que te diriges para o estereótipo dos jogadores de LOL.

Quanto ao cinto de castidade, acho que tens problemas de interpretação mas eu vou trabalhar nisto ( http://leagueoflegends.wikia.com/wiki/League_of_Legends_terminology ) e depois acho que já me passas a entender.

3/10

a outra invasão foi menos ma que esta, mas têm de pensar melhor nisso antes de as fazerem

têm por exemplo de mandar as pessoas inteligentes primeiro, isto é experiência nisto, lembro-me que quando invadiamos os foruns do tokyo hotel, ng avisava aqueles chavalos tipo piolho e andre_26 pq iam para lá e so faziam figuras tristes houve uma altura q avisamos e eles acabaram com as caras deles no site principal do forum de tokyo hotel, tentem planear isso melhor, em privado e com as pessoas certas.

vou esquecer esta, fica so como se so tivessem feito a primeira se não vai dar mau aspecto

Não foi invasão nenhuma, vim ver o que era 1v1 Magma Chamber e comecei a ler o tópico, nada mais.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Agora há problema em querer fazer exercício físico :lol: Sem querer generalizar(e meter os jogadores de LOL do CMPT no mesmo saco), mas estou a ver que te diriges para o estereótipo dos jogadores de LOL.

Quanto ao cinto de castidade, acho que tens problemas de interpretação mas eu vou trabalhar nisto ( http://leagueoflegends.wikia.com/wiki/League_of_Legends_terminology ) e depois acho que já me passas a entender.

olha ele todo picado já com a boca do supino :lol: não há problema em fazer exercício, mas há problema (pelo menos para quem padecer desse problema) de ter a capacidade intelectual de uma micose, criticar o suposto sem-vidismo dos outros e vir aqui duas ou 3 vezes e sair-se a espumar mais do que os supostos visados. é só veres se te serve a carapuça.

Compartilhar este post

Link para o post

alzheimer é uma cena f*dida, misturada com estupidez ainda pior é.

por favor não f*dam o tópico, não vale a pena.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tava a tentar ser nobel da paz, mas já caguei na cena

Compartilhar este post

Link para o post

alguem quer jogar hoje? é rapido

essa bazofia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

alguem quer jogar hoje? é rapido

Siga, não me importo de adiantar já jornadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente o Fenes e o Mendx estão a jogar agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...