Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] 1v1 me at Magma Chamber, noob!

Publicações recomendadas

As opções de mapa são estas:

pfUHsGc.jpg

24TeWDF.jpg

Escolhei meus filhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente por causa da lane ser maior - obriga a repensar melhor quem quer ir à base e não se recua por "dá cá aquela palha". Eu sou sincero - prefiro a top.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se sou o único a achar, mas um torneio que dura até Setembro vai correr mal. Estes jogos são super rápidos, menos de metade de um jogo normal 5x5. Acho que as jornadas dos grupos arrumavam-se num mês no máximo e ainda ficam a faltar todas as outras eliminatórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se sou o único a achar, mas um torneio que dura até Setembro vai correr mal. Estes jogos são super rápidos, menos de metade de um jogo normal 5x5. Acho que as jornadas dos grupos arrumavam-se num mês no máximo e ainda ficam a faltar todas as outras eliminatórias.

2.3 Caso seja requisitado pelos jogadores, podem haver antecipações de jogos, não é obrigatório os jogadores fazerem os jogos dentro da calendarização definida, mas é obrigatório que os jogos sejam feitos até à data final de cada jornada.

Ou seja, quando for dado o sinal de partida, podem fazer os jogos todos logo no primeiro dia. Não podem é deixar o jogo da primeira jornada passar do dia 14 e por aí em diante.

As datas são mais numa de ser simpático e a malta ter margem de manobra. É, de certa forma, uma aposta minha e um voto de confiança de que não vai haver malta a adiar tudo até ao fim dos fins. Tem de ser assim. A outra opção era definir um dia onde todos tinham de fazer o jogo, mas pronto, isso é meramente utópico.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente por causa da lane ser maior - obriga a repensar melhor quem quer ir à base e não se recua por "dá cá aquela palha". Eu sou sincero - prefiro a top.

Mas isso vai um bocado contra o objectivo de se fazer isto em SR. Para isso faziamos em HB.

Voto na opção mid.

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

2.3 Caso seja requisitado pelos jogadores, podem haver antecipações de jogos, não é obrigatório os jogadores fazerem os jogos dentro da calendarização definida, mas é obrigatório que os jogos sejam feitos até à data final de cada jornada.

Ou seja, quando for dado o sinal de partida, podem fazer os jogos todos logo no primeiro dia. Não podem é deixar o jogo da primeira jornada passar do dia 14 e por aí em diante.

Sim, eu entendo. Mas fazendo contas assim por alto, isto acaba lá para Outubro. Estamos em Julho. Acho demasiado tempo mas é como dizes, caso eu queira posso fazer os jogos todos numa semana. Depois arrisco-me é a ficar 2 meses à espera de outra eliminatória.

Quanto ao mapa, prefiro mid.

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post

outra cena, o jogo devia ser blind pick, com 6 bans feitos antes do jogo pq se nao vai ser injusto pa quem picka 1º

Esqueci-me de quotar isto. Verdade. Vou alterar no post principal.

Tenham em conta que tenho alterado o post principal aos poucos, portanto convém mais tarde darem uma leitura novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não souber, com o F12 tiram print do jogo. Como o jogo acaba ao 1st blood, primeira torre ou 100 minions, não vão ter um screen final para tirar, portanto têm de tirar no momento. Não se esqueçam que o tempo de jogo tem de tar visível.

btw, acho que depois de ficar definido que lane se vai usar pode-se dar o começo, parece-me que o resto já está mais ou menos acertado.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

4 mid

2 top

Tive a contar os votos e até agora estão assim, incluindo o meu. Para ser mais facil de votar, a partir de agora façam quote e metam o nº a negrito correspondente ao vosso voto. Se votarem top metam o nº de votos top a negrito, pronto acho que ja perceberam.

Compartilhar este post

Link para o post

A sorte é que isto é um jogo extremamente simples, não tem a complexidade e dificuldade do Haxball :(

més que un joc

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, não percebo a p*ta da necessidade de virem falar em todos os tópicos de LoL. O Hax é assim tão deprimente que têm de falar doutros jogos? Ou são as férias que vos deixaram sem as educadores de infância?

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, não percebo a p*ta da necessidade de virem falar em todos os tópicos de LoL. O Hax é assim tão deprimente que têm de falar doutros jogos? Ou são as férias que vos deixaram sem as educadores de infância?

quero ver essa agressividade na final! go go rozas

Compartilhar este post

Link para o post

por favor não f*dam o tópico, não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

quero ver essa agressividade na final! go go rozas

Vais ver no torneio 1v1. O meu 1º jogo é contra o Barroso, bano 3 adc's e está feito :mgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ver no torneio 1v1. O meu 1º jogo é contra o Barroso, bano 3 adc's e está feito :mgreen:

dás ban na cait e é gg. bons tempos em que o barroso era "forçado" a jogar de cait :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

wtf o pessoal do LoL é que começou a invadir os tópicos do hax :lol:

não devias de estar cá

/off topic

quando houver outro torneio destes ja vai ser no magma chamber :D

Compartilhar este post

Link para o post

A sorte é que isto é um jogo extremamente simples, não tem a complexidade e dificuldade do Haxball :(

més que un joc

ele ganhava fácil que isto sem linhas de fora de jogo era sempre a faturar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...