me_and_no_more_ Publicado 7 Julho 2013 Bans: shemale8inches: jayce XerifeDaTunísia: nunu shemale8inches: cait XerifeDaTunísia: draven shemale8inches: nidalee XerifeDaTunísia: heimer Estava a ficar irritado com o teu meditate :lol: gg Fui tentar ganhar no farm mas tirando isso o yi só tem dois spells e tu tinhas 4. Além de que jogas bem melhor de Lee que eu de yi AP. Mais que justo Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Julho 2013 ja tava a tardar alguem jogar de lee sin, tinha de ser o meu menino <3 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Julho 2013 Alguém do grupo Ionia para jogar ? Se quiserem tou pelo lol é só falarem lá. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Julho 2013 HeiNukken: cait Skumbag Snowfog: varus HeiNukken: jayce Skumbag Snowfog: riven HeiNukken: nida Skumbag Snowfog: khazix bans Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 7 Julho 2013 (editado) e avisares! cepo do crl. tou curioso para saber como é que o shaft perdeu... o Q a lvl 3 já limpa as waves acho o ban na nid :funny: Editado 7 Julho 2013 por Blind Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Julho 2013 a cassiopeia tbm tem wave clear que f*de e pensei que ele tinha gasto o ignite uns minutos antes :lol: vou jogar vs epic agr Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Julho 2013 a cassiopeia tbm tem wave clear que f*de e pensei que ele tinha gasto o ignite uns minutos antes :lol: Por isso é que usaste o barrier na "fight" anteriror. Eu queria ter usado mas tive outofrange sempre. Mesmo que ele pushasse a wave eu puxava de votla e a cassio se acerta o Q f*de logo a Janna 1 Q + 2 E's e lá vai mais de meia vida. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Julho 2013 gg wp bans: snowfog: zyra thresh lulu farygol: talon cait kassadin Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 7 Julho 2013 morrer antes dos 4min, és dos bons epic :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Julho 2013 http://i200.photobucket.com/albums/aa261/nukgies/Screen01.png[/im] PARA TI LESTON!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Torta Publicado 8 Julho 2013 Bans: shirimi:Kha'zix weedGMR:Draven shirimi:Fizz weedGMR:Tristana shirimi:Varus weedGMR:Zed Well played :) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Julho 2013 (editado) eddiecornell: draven shemale8inches: cait eddiecornell: master yi shemale8inches: lee sin eddiecornell: riven shemale8inches: darius barroso : twitch shemale : teemo fodase as picks :lol: Editado 8 Julho 2013 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 8 Julho 2013 estive o jogo todo a rir-me :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Julho 2013 juro q me borrei todo qdo apareceste invisivel a minha beira a lvl 1 e me mandaste o blind pqp e o pior é q eu tinha-te visto a ir para la mas pareceu-me q tinhas bazado afinal so tinhas ficado stealth :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 8 Julho 2013 vou jogar com o del9y del9y: 1st ban yi Fenesz: kha del9y: 2nd ban nunu Fenesz: trynda del9y: 3rd ban jayce Fenesz: draven Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 8 Julho 2013 del9y: 1st ban yi Fenesz: kha del9y: 2nd ban nunu Fenesz: trynda del9y: 3rd ban jayce Fenesz: draven del9y: zed fenesz: caitlyn Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Julho 2013 estive o jogo todo a rir-me :lol: :lol: ahahah escolheste já lee sin e teemo que eu ia jogar se participasse és o maior :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Julho 2013 Aldhazart: ban: darius HeiNukken: zed Aldhazart: nunu HeiNukken: kha Aldhazart: lee sin HeiNukken: yi Vou jogar com o Ald agora. Compartilhar este post Link para o post