rozas Publicado 12 Julho 2013 claramente não sou jogador de 1v1 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 12 Julho 2013 (editado) Demolisher nunu > TPA nunu foi giro o jogo e va lá q até foi rapido e q tmb não foste 2 dorans, se não tavamos ali o resto da tarde. rozzas <3 Editado 12 Julho 2013 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Julho 2013 (editado) Deixa lá que logo à noite vou eu e o Stryka e eu faço-te companhia no 0-4 :medinho: Editado 12 Julho 2013 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Julho 2013 Vou jogar com o Strykaa agora: Strykaa: jayce Unclouded: zed Strykaa: draven Unclouded: diana Strykaa: kha Unclouded: lee Foram os bans. Siga para 4ª derrota :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Julho 2013 Ora bem, isto deu um erro estúpido ao tirar a SS (saiu tudo preto, não sei como), pelo que não conseguimos tirá-la. O jogo foi entre mim (Cait) e o Stryka (Master Yi), os bans são os acima referidos. 95 cs para mim, 90 para ele, destruí a turret aos 11:45. Ele pode confirmar. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Julho 2013 Vou jogar com o Torta, seguem-se os bans: Unclouded: draven shirimi: varus Unclouded: zed shirimi: zix Unclouded: diana shirimi: cait Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Julho 2013 gg wp, não tive hipótese alguma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Torta Publicado 12 Julho 2013 Eu ia dar back, mas depois apeteceu-me destruir a torre :mrgreen: Eu ainda ia de cabeça aos teus snares a ver se me querias atacar, mas nao vieste Anyway, gg wp Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Julho 2013 lol, aquelas tuas shurikens estavam-se a f*der-me todo, ia lá agora dar o hit. Tentei aguentar o tudo por tudo até lvl 6, mas não consegui. gg :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 12 Julho 2013 Vou jogar com o Fenesz bans RoZaS: Jayce Fenesz: Yi RoZaS: Draven Fenesz: tRYNDA RoZaS: Nunu Fenesz: Kayle picks RoZaS: J4 Fenesz: Corki Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Julho 2013 ca noob ó rozas, tao vais com o jarvao para fazer all in lvl 2, e levas so pots pa lane? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 13 Julho 2013 Porque quando estava a comprar não sabia se ia all-in ou não. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Julho 2013 maricas, com o jarvan é logo mal chegas a lvl2, so com pots deixaste-o a 80 hp contra um ranged com um jump imo tinhas de ir logo asap ou tavas f*dido Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 13 Julho 2013 Porque quando estava a comprar não sabia se ia all-in ou não. se levas barrier ignite com o j4 era pa ires all in Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Julho 2013 eddiecornell: master yi paladino77: Lux eddiecornell: leesin paladino77: kennen eddiecornell: nunu paladino77: *Kha picks: eddie - tallon paladino - draven Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 13 Julho 2013 Ei oh barroso o talon nao dava coça no draven? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Julho 2013 so com um support com heal mas nao me lembro de dizer isso sinceramente Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 14 Julho 2013 (editado) Vou jogar com o paladino bans: paladino77 (5:48): Kha Random Crayon (5:48): draven paladino77 (5:48): Lux Random Crayon (5:49): m yi paladino77 (5:49): wukong Random Crayon (5:49): nunu picks: Random Crayon: riven Paladino:Lee sin ganhou o paladino, wp tnho q passar a ficar blue side :lol: Editado 14 Julho 2013 por Blind Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 14 Julho 2013 (editado) Comecei melhor, depois apanhei forte e feio, pensei que aquele jogo ja estava. Depois reparei que estava à frente em farm, e vi que a minha hipotese seria mesmo essa, chegar aos 100 de farm 1º. Ou isso ou a torre ajudar-me. :mrgreen: wp Editado 14 Julho 2013 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 14 Julho 2013 Comecei melhor, depois apanhei forte e feio, pensei que aquele jogo ja estava. Depois reparei que estava à frente em farm, e vi que a minha hipotese seria mesmo essa, chegar aos 100 de farm 1º. Ou isso ou a torre ajudar-me. :mrgreen: wp quando morri acho q o farm já estava mais ou menos igual, mas os tower hits levara.me a vida td. oh well Compartilhar este post Link para o post