Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] 1v1 me at Magma Chamber, noob!

Publicações recomendadas

1st blood para o paladino77, gg

sei que não tens culpa, não sei o que se passou, tive a lagar montes de tempo

tpi7.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bans:

palarinho : Lux, Zed, Cait

Del9y : Nunu, Yi, JAYCE

d40s.png

gg, quando me disseste eu ate parei um bocado, depois vieste da lane e mandaste-me o blind e pensei que ja estavas bom.

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é o suficiente para ficar com o ping elevado como se vê na imagem. Shit Happens

Compartilhar este post

Link para o post

Paladino77 versus Xerife Da Tunisia

Bans: Paladino - Lux, Kayle, Jayce

Xerife - Draven, Yi, Nunu

6fo4.png

Podias ter ganho isto facil, podias ter ido à base que eu nao mandava a torre abaixo e tu farmavas os 10 que te faltavam. Estavamos ali os 2 a soro e nenhum de nos quis sair, eu tinha life steal por isso conseguia-me manter.

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Paladino77 versus Xerife Da Tunisia

Bans: Paladino - Lux, Kayle, Jayce

Xerife - Draven, Yi, Nunu

6fo4.png

Podias ter ganho isto facil, podias ter ido à base que eu nao mandava a torre abaixo e tu farmavas os 10 que te faltavam. Estavamos ali os 2 a soro e nenhum de nos quis sair, eu tinha life steal por isso conseguia-me manter.

Disseste tudo, mas tive medo que me passasses no farm na ida à base, por isso decidi manter-me, mas já com a noção que era uma opção com muito risco. Boa sorte para o resto da malta, penso que fico eliminado desta forma.

Compartilhar este post

Link para o post

brunocardoso, ald, unclouded e bscouto, tou disponível para fazer os jogos do 1v1, apitem quando puderem :)

Compartilhar este post

Link para o post

wqYPFRT.jpg

Bans:

Aldhazart (4:21): yi

Strykaa (4:21): cait

Aldhazart (4:21): jayce

Strykaa (4:21): draven

Aldhazart (4:22): darius

Strykaa (4:22): kha'zix

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Farygol

ca2qs7V.jpg

Já nem sei quais foram os bans. Cait, Yi, Nunu, Jayce e mais qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto morreu?

não, isso foi o canal do skype :hue:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que me falta o jogo com o epicshit, BSCouto e ald. Mas agora estou com a net lenta porque estou fora de casa, para a semana ou assim reponho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Para aí amanhã ou depois de amanhã no pior dos cenários eu faço a minha parte e começo a correr pessoal à força, como já devia ter feito há muito tempo.

stalin-poster.jpg

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse amanhã ou depois de amanhã? yolo.

Antes de irem ver as classificações a correr e a saltar, todos excitados, leiam o que está a seguir a esta frase, para depois evitar virem fazer perguntas.

Esta é a tabela final e corrigida, visto que a anterior tinha alguns erros, tipo o Rozas ter oito jogos, sendo que lhe faltava um na verdade, esta verifiquei e está tudo bem. Não excluo que possa haver um ou outro erro, mas pronto, se quiserem verificar, estão à vontade, eu verifiquei duas vezes e parece-me tudo ok.

Quanto à situação do grupo Ionia, optei por sancionar os jogadores em falta com menos um ponto por cada jogo. Isto levou a situações bastante engraçadas, como poderão ver na tabela. Os meus sinceros parabéns aos jogadores que conseguiram acabar com pontos negativos. É um feito digno de menção honrosa. Ainda para mais quando se pode dizer que influenciaram a verdade desportiva. :handclap:

Pensei também em passar o Rozas à próxima fase, pelo facto de ser cumpridor, enquanto o grupo Ionia terá jogadores que não cumpriram e com zero pontos a passar à próxima fase, mas não quis ser demasiado radical. Estou aberto à discussão deste ponto, mas convém ter em conta que o incumprimento, numa particular e clara situação, partiu mais de um lado do que do outro.

Posto isto, fica a classificação.

SfS62102.png

pvu37gg.png

SN462134.png

IkFmksl.png

Posto isto, poderão ver as brackets na vossa mente. Eu posto-as mais tarde, até porque quero que se discuta um bocado aquele ponto que falei ali em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão passar com 0 pontos, a sério? :mrgreen: Por mim é-me igual passar ou não, o pessoal que se pronuncie.

Compartilhar este post

Link para o post

Time to move on.

Aqui ficam as brackets. Para dar um toque mais fixe à cena, já que o exemplo que estava no meu post não era muito claro, decidi fazer sorteio de cada jogo e de onde se posicionariam nas brackets.

A - Fenesz vs WeedGMR

B - Paladino77 vs Farygol

C - eddiecornell vs Skumbag Snowfog

D - del9y vs Shirimi

E - Mendx

F - Strykaa

G - Heinukken

H - Shemale8inches

E o sorteio saiu assim:

1. B

2. D

3. C

4. A

1. E

2. F

3. G

4. H

(alguém me pode dizer quais são as odds desta m*rda? :lol: até tirei print lol)

Portanto, as brackets são as que se seguem:

AZMrieF.png

Tou a pensar dar uma semana para se fazer esta primeira fase, estes 4 jogos. É muito/pouco? É bo1, por isso é que tem losers bracket, portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...