Torta Publicado 10 Julho 2013 o jogo deve estar mesmo renhido "Lendas dizem que o jogo ainda decorre" Anyway, nao consegui tirar print, nao sei bem porquê, simplesmente nao apareceu na pasta. As picks foram: shirimi: Kha'zix Skumbag Snowfog: Master Yi As bans: shirimi:Zed Skumbag Snowfog:Kennen shirimi:Caitlyn Skumbag Snowfog:Jayce shirimi:Tristana Não me lembro do ultimo ban Ganhei eu, nao sei se ele tirou print. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 11 Julho 2013 (editado) vou jogar agr com o djiogo bans eddiecornell: 1ºº master yi Random Crayon: jayce eddiecornell: draven Random Crayon: zed eddiecornell: jarvan Random Crayon: khazix ganhou o barroso wp Editado 11 Julho 2013 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Julho 2013 (editado) eddiecornell: 1ºº master yi Random Crayon: jayce eddiecornell: draven Random Crayon: zed eddiecornell: jarvan Random Crayon: khazix 1º vez q n banem a cait contra mim ty pao LOL matchup engraçado leblonc vs lissandra Editado 11 Julho 2013 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 11 Julho 2013 eddiecornell: 1ºº master yi Random Crayon: jayce eddiecornell: draven Random Crayon: zed eddiecornell: jarvan Random Crayon: khazix 1º vez q n banem a cait contra mim ty pao LOL matchup engraçado leblonc vs lissandra foi giro. qnd ficaste com 20 de hp devia ter flashad po ultimo auto, os pussy lol Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Julho 2013 (editado) ya pensei q ia morrer com aquele ultimo auto do minion e depois mandaste a garra ja tava todo :3sad: Editado 11 Julho 2013 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 11 Julho 2013 (editado) vou jogar com o fenesz bans Fenesz: jayce rengar trynda Random Crayon: draven yi cait picks: Fenesz: Kayle Random Crayon: Nunu wp fenesz. ganhou o fenesz. tnh so uma pergunta. a minha torre de top foi partida algum tempo antes q a do meio, automaticamente ele ganhou mais xp e gold. ha alguma regra q contemple isto? aliás, como se pode ver plo print tnh uma wave gigante já na 2a torre :lol: Editado 12 Julho 2013 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Julho 2013 acho q nao ha regra nenhuma sobre isso mas por acaso nao teve influencia no jogo, ele ja tinha saido da base n comprou items com o gold anyway podias ter ganho o jogo na boa se tivesses flashado antes q ele n tinha mana po ult :mrgreen: ou entao se ficasses na lane como BB no cannon minion e fudesses a torre dele Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 12 Julho 2013 nem notei que a torre partiu top. Mas a torre partiu quando eu já estava na lane e não subi nenhum nível com isso, acho que não faz muita diferença. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Julho 2013 não, acho que não há nenhuma regra quanto a isso, caso de dúvida podes sempre ler o 1º post Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 12 Julho 2013 acho q nao ha regra nenhuma sobre isso mas por acaso nao teve influencia no jogo, ele ja tinha saido da base n comprou items com o gold anyway podias ter ganho o jogo na boa se tivesses flashado antes q ele n tinha mana po ult :mrgreen: ou entao se ficasses na lane como BB no cannon minion e fudesses a torre dele tenho duvidas disso, devido ao tamanho da wave mas tmb nem reparei q a torre foi ao ar. w.e podia ter ganho se não me tivesse enganado no items ou tivesse prestado atenção a outras coisas nem notei que a torre partiu top. Mas a torre partiu quando eu já estava na lane e não subi nenhum nível com isso, acho que não faz muita diferença. não faz sentido :lol: foi um bom jogo, wp Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Julho 2013 Isso diz 1ª torre. Se a tua torre do top caiu, até já devias ter perdido antes :cool: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Julho 2013 (editado) eddiecornell: master yi RoZaS: jayce eddiecornell: nunu RoZaS: kennen eddiecornell: jarvan RoZaS: cait picks eddie: urgot rozas : vlad Editado 12 Julho 2013 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 12 Julho 2013 Se alguem quiser fazer o 1vs1 estou pelo jogo. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 12 Julho 2013 Bom jogo Barroso :wink: del9y, dá-me add. Vou jogar com o del9y. del9y: 1st ban yi RoZaS: jayce del9y: 2nd ban nunu RoZaS: kennen del9y: 3rd ban cait RoZaS: twitch Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 12 Julho 2013 GG. tripei-me todo com o stealth e joguei mal para caraças. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 12 Julho 2013 (editado) del9y: 1st ban yi RoZaS: jayce del9y: 2nd ban nunu RoZaS: kennen del9y: 3rd ban cait RoZaS: twitch del9y: wukong rozas: varus bom jogo edit: Já consegui por a SS bem Editado 12 Julho 2013 por del9y Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 12 Julho 2013 GG. tripei-me todo com o stealth e joguei mal para caraças. Tive sorte no final também, depois de ter usado estupidamente a Barrier. Deves ter levado algum dano dos minions não ? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 12 Julho 2013 (editado) vou jogar com o rozzas Random Crayon: bans RoZaS: jayce Random Crayon: m yi RoZaS: cait Random Crayon: kayle RoZaS: sona Random Crayon: j4 fock you rozas, nunu vs nunu. vou morrer de tédio :lol: Editado 12 Julho 2013 por Blind Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 12 Julho 2013 (editado) Sim, levei. Por teres usado o Barrier, é que tentei ir para cima de ti. Vou jogar com o paoo RoZaS: jayce RoZaS: NUK CAN'T DODGE Random Crayon: m yi RoZaS: cait RoZaS: NUK CAN'T DODGE Random Crayon: kayle RoZaS: sona RoZaS: NUK CAN'T DODGE Random Crayon: va q eu façot a vontade Random Crayon: j4 edit: nunu vs. nunu :lol: Editado 12 Julho 2013 por rozas Compartilhar este post Link para o post