Lestonks Publicado 8 Julho 2013 a jogar contra bots tambem eu nuk Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 8 Julho 2013 ahahah escolheste já lee sin e teemo que eu ia jogar se participasse és o maior :prayer: Só escolhi o teemo porque comprei ontem a skin e gosto imenso dela :lol: mas eu já te conheço, já sabia de que ias jogar :3 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Julho 2013 a jogar contra bots tambem eu nuk Boa print que tirei right ? :mrgreen: O ald que venha confirmar. Não é que a diferença entre a cait bot e ele seja muita, mas mais vale ficar esclarecido. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Julho 2013 Só escolhi o teemo porque comprei ontem a skin e gosto imenso dela :lol: mas eu já te conheço, já sabia de que ias jogar :3 nao sabias nao, banias-me xD Boa print que tirei right ? :mrgreen: O ald que venha confirmar. Não é que a diferença entre a cait bot e ele seja muita, mas mais vale ficar esclarecido. piada dupla op :grin: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Julho 2013 s skin do jayce é essa parece o shaco com a garrafa do singed as costas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Julho 2013 bans: snowfog: jayce, cait, janna strykaa: yorick, teemo, draven Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 8 Julho 2013 Isto foi super retardado, só isso LOL Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Julho 2013 Vou jogar com o Epic Bans HeiNukken: kha Farygol: kassadin HeiNukken: zed Farygol: talon HeiNukken: cait Farygol: yi Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Julho 2013 Vou jogar com o BSCouto bans: Nuk: Kha, Lee, Teemo BSCouto: Zed, Cait, Kassa Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 9 Julho 2013 Shaft já venho tarde para entrar certo? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Julho 2013 ggwp Tinha shield em 0.5s :( Bans: Nuk: Cait, Zed, Twitch WeedGmr: Kha, Draven, Jayce Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 9 Julho 2013 Vou jogar eu e o Nuk agora, siga para a 3ª lose :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Julho 2013 ggwp Bans: Unclouded (3:19): diana HeiNukken (3:19): zed Unclouded (3:19): khazix HeiNukken (3:19): cait Unclouded (3:19): lee HeiNukken (3:19): draven Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 9 Julho 2013 Bans: Unclouded - Diana, Khazix, Lee Nuk - Zed, Cait, Draven GG :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Julho 2013 Vou jogar contra o Torta bans: shirimi: cait HeiNukken: zed shirimi: draven HeiNukken: kha shirimi: fizz HeiNukken: lee Compartilhar este post Link para o post