Unclouded Publicado 5 Julho 2013 E falhei lá um ulti nesta última parte mesmo à bot :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Julho 2013 podias te-lo matado umas 3x na boa mas foste mto poosey a sua inveja é o meu sucesso Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 5 Julho 2013 Bans: paladino77: CAIT paladino77: first ban: Cait shemale8inches: lee sin paladino77: second ban: Kassadin shemale8inches: vladimir paladino77: FUCK paladino77: Cho shemale8inches: kha'zix Geegee :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 5 Julho 2013 Sorry Leston, tive de dar print :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Julho 2013 (editado) :lol: Katarina <3 Editado 5 Julho 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 5 Julho 2013 GG, aquele barrier f*deu-me o esquema todo. Mas era arriscar ali ou perder por cs, por isso. Boa sorte para o torneio, era outsider para este jogo e penso que se mantiver o nivel passo a fase de grupos. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 5 Julho 2013 podiam ir dizendo que vão jogar para o pessoal se quiser ir ver Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Julho 2013 podiam ir dizendo que vão jogar para o pessoal se quiser ir ver isto ^não digo para avisarem tipo 30m antes, mas uns minutos antes era fixe Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 5 Julho 2013 isto ^ não digo para avisarem tipo 30m antes, mas uns minutos antes era fixe fala o gajo a quem pedi para me avisar qnd o jogo dele começasse e não me disse nd. tsc tsc Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 6 Julho 2013 (editado) Alguém por aqui para um jogo da Demacia? Tomei liberdade de adicionar todos os do meu grupo. Editado 6 Julho 2013 por me_and_no_more_ Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Julho 2013 eu tou disponivel hoje o dia todo se quiserem jogar e eu n tiver no jogo pm aqui Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 6 Julho 2013 (editado) Estou no jogo agora e posso jogar também. Barroso e Mendx, apareçam. Edit: jogo agora com o Fenesz. Malph vs Draven Editado 6 Julho 2013 por me_and_no_more_ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Julho 2013 Quando criarem não tirem o spectate. Queria dar spectate no Fenesz vs Xerifedatunisia e não dá porque quem criou a sala tirou o spectate. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 6 Julho 2013 bans do xerife: cho, olaf e vlad bans do fenes: jayce, yi e trynda bom jogo xerife. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 6 Julho 2013 Quando criarem não tirem o spectate. Queria dar spectate no Fenesz vs Xerifedatunisia e não dá porque quem criou a sala tirou o spectate. Fui eu, peço desculpa. Nem liguei. Vou agora com o Mendx. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 6 Julho 2013 Nem eu nem o Mendx conseguimos tirar prints. Ganhou ele, Quinn (eu) vs. Nunu (ele). Bom jogo :) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Julho 2013 Nem eu nem o Mendx conseguimos tirar prints. Ganhou ele, Quinn (eu) vs. Nunu (ele). Bom jogo :) é só carregar no f12. já acrescentei ao post principal, para quem não souber. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Julho 2013 (editado) eddiecornell: master yi XerifeDaTunísia: caitlyn eddiecornell: draven XerifeDaTunísia: nunu eddiecornell: varus XerifeDaTunísia: vlad bans picks eddie: heimer xerife: cho Editado 6 Julho 2013 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 6 Julho 2013 Sempre que tento tirar um print do LoL sai a preto, tenho que ver o que se passa :x Foi aos 8:01 o First blood se for preciso. E bom jogo xerife Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Julho 2013 Sempre que tento tirar um print do LoL sai a preto, tenho que ver o que se passa :x mesmo com o f12? com o print screen também me sai a preto, mas com o f12 ele tinha uma screenshot que fica automaticamente guardada na pasta onde o jogo foi instalado. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 6 Julho 2013 Ah tenho que experimentar com o F12 então... Compartilhar este post Link para o post