me_and_no_more_ Publicado 6 Julho 2013 Bom jogo! Como cheguei a dizer acho que não é preciso tanto tempo para os jogos, isto faz-se muito rapidamente Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Julho 2013 era um matchup dificil para ti, qdo me acertaste o 1º Q perdeste quase mais vida com a minha torre era questão de puchar 24/7 e obrigar-te a usar os spells nos minions na torre ate ficares sem mana Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 6 Julho 2013 (editado) del9y: 1st ban: xin XerifeDaTunísia: draven del9y: 2nd ban caitlyn XerifeDaTunísia: nunu del9y: 3rd ban jayce XerifeDaTunísia: kha zix vai começar agora 10:28 1st blood, ganhou o XerifeDaTunísia Editado 6 Julho 2013 por del9y Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Julho 2013 gg wp bans: shaft: cait, draven, ez weedgmr: jarvan, khazix, vayne Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Julho 2013 Vou jogar eu e o weed (BrunoCardoso) agora. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 6 Julho 2013 era um matchup dificil para ti, qdo me acertaste o 1º Q perdeste quase mais vida com a minha torre era questão de puchar 24/7 e obrigar-te a usar os spells nos minions na torre ate ficares sem mana Bem verdade, mas eu estive muito mal. Tive um farm sofrível... Foi mais que justo. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 6 Julho 2013 XerifeDaTunísia vs. del9y Bom jogo! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Julho 2013 gg wp :mrgreen: bans:unclouded: katarina, lux, varus weedgmr: tristana, vayne, khazix Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Julho 2013 eddiecornell: master yi del9y: 1st ban caitlyn eddiecornell: jayce del9y: 2nd ban nunu eddiecornell: draven del9y: 3rd ban quinn picks: eddie: udyr del9y: khazix Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 6 Julho 2013 eddiecornell: master yi del9y: 1st ban caitlyn eddiecornell: jayce del9y: 2nd ban nunu eddiecornell: draven del9y: 3rd ban quinn del9y kha'zix eddiecornell udyr Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Julho 2013 devia ter-te dado mais poke, aquela patada q te mandei a lvl 1 tirou-te tipo 50% do hp :lol: tiger udyr ballanced Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 6 Julho 2013 Pra quem quiser dar spectate vou jogar contra o Epic dentro de momentos :) Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 6 Julho 2013 a serio que foram os dois de lulu? :lol: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 6 Julho 2013 devia-te ter ido aos cornos quando ignitaste, fui super conas :lol: o well, gg :3 Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 6 Julho 2013 Bans Farygol: Nidalee, Blitz e Janna Strykaa: Sona, Thresh e Nami Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 6 Julho 2013 devia ter-te dado mais poke, aquela patada q te mandei a lvl 1 tirou-te tipo 50% do hp :lol: tiger udyr ballanced Mesmo tava a ver a minha vida a andar para tras. Mas deixaste-me curar e chegar a lvl3 o meu Q deu cabo de ti com ajuda dos Minions Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Julho 2013 (editado) acho q so chegaste a lvl 3 com a xp da kill, mal subi a lvl 2 dei all in mas fui burro devia ter entrado com a tiger e nao com a bear, porque dei-te o stun qdo tavas colado a mim e depois fui tiger atras de ti pelo meio dos minions, se fizesse ao conrtario acho q conseguia matar-te com as 2 procs da tiger Editado 6 Julho 2013 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 7 Julho 2013 Vou jogar agora com o XerifedaTunísia :) Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 7 Julho 2013 Master yi vs. Lee Sin Bem jogado! Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 7 Julho 2013 Bans: shemale8inches: jayce XerifeDaTunísia: nunu shemale8inches: cait XerifeDaTunísia: draven shemale8inches: nidalee XerifeDaTunísia: heimer Estava a ficar irritado com o teu meditate :lol: gg Compartilhar este post Link para o post