Torta Publicado 9 Julho 2013 (editado) Well played Editado 9 Julho 2013 por Torta Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 9 Julho 2013 (editado) Vou agora jogar contra o BrunoCardoso :) bans WEEDgmr: khazik, cait, zed Strykaa: draven, jayce, rengar Editado 9 Julho 2013 por Stryka Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 9 Julho 2013 Estou pelo LoL, quem quiser 1vs1 é dizer Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Julho 2013 (editado) Vou jogar contra o Stryka bans: Strykaa (9:45): cait HeiNukken (9:45): zed Strykaa (9:45): draven HeiNukken (9:45): yi Strykaa (9:45): jayce HeiNukken (9:45): kha ggwp Sou o pior kennen de sempre :mrgreen: Já acabei os meus jogos. Editado 9 Julho 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Torta Publicado 9 Julho 2013 ggwp Sou o pior kennen de sempre Já acabei os meus jogos. Quando quiseres eu ensino-te Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 9 Julho 2013 (editado) Vou agora jogar com o Mendx RoZaS: jayce Mendx: cait RoZaS: twitch Mendx: nunu RoZaS: wukong Mendx: j4 Editado 9 Julho 2013 por rozas Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 9 Julho 2013 Eu bem disse que as minhas masteries mal e aqueles 7 AP iam dar resultado, e ranged vs melee, és o pior do mundo. Estás banido dos "cemporcento". Nah estou a brincar, estiveste muito bem no harass, sabia que ia perder em cs mas que se tentasses ir para cima de mim ias perder quase de certeza. E até foi numa boa altura, chegaste a 6 primeiro do que eu, simplesmente não tinhas armor suficiente para o meu Q Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 9 Julho 2013 Eu ainda pensei em ir b quando tu foste, mas não tinha dinheiro para nada de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 9 Julho 2013 Até foi bem pensado, 1vs1 e partindo do princípio que não te esquecias do meu barrier, foi bem pensado. Também chegaste um pouco demais a mim, e os meus Q's tiravam-te à vontade logo 20%hp. Podias ter levado para isto até aos 100cs ou 1st tower e ganhavas na boa, não tinha flash, mesmo que quisesse fazer engage estava f*dido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 9 Julho 2013 Sim, eu fui muito ham e isso custou-me o jogo. obrigado por banires o jarvan, alimentas-me o ego :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 9 Julho 2013 Sim, eu fui muito ham e isso custou-me o jogo. obrigado por banires o jarvan, alimentas-me o ego :mrgreen: o mendx nao queria ficar preso ctg Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Julho 2013 :lol: Por acaso tou desiludido com a quantidade de jarvans no torneio visto a quantidade de tryhards presentes no mesmo :cool: Tou a contar com o rozas pa isso nem o Nuk o usou :( Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 9 Julho 2013 Na final, apenas na final :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Julho 2013 10/07 Qualquer erro, peço desculpa. Parabéns ao Nuk por já ter concluído todos os jogos que tinha de fazer na fase de grupos. Fica também um aviso para os seguintes jogos que são da primeira jornada e, falando quatro dias para o fim do prazo, ainda estão por realizar: Fenesz vs Random Crayon eddiecornell vs Rozas bscouto vs torta (shirimi) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Julho 2013 :lol: Por acaso tou desiludido com a quantidade de jarvans no torneio visto a quantidade de tryhards presentes no mesmo :cool: Tou a contar com o rozas pa isso nem o Nuk o usou :( Tive para jogar com ele 2 vezes mas acabei por não o pickar. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 9 Julho 2013 Fica também um aviso para os seguintes jogos que são da primeira jornada e, falando quatro dias para o fim do prazo, ainda estão por realizar: Fenesz vs Random Crayon eddiecornell vs Rozas bscouto vs torta (shirimi) calma moço, 4 dias é muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Julho 2013 Já agora, se se quiserem dar ao trabalho de confirmar se está tudo nos conformes... be my guest. A quantidade de erros que dei a fazer isto... :lol: Andava a meter jogos do Bruno Cardoso no Unclouded e o crl. Tive de rever umas três vezes, no fim fiz outra revisão e estava tudo ok, mas não excluo a hipótese de me ter escapado algum erro. calma moço, 4 dias é muito tempo. eu tou calmo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 10 Julho 2013 Vou jogar com o torta. Bans shirimi: kha'zix Strykaa: kennen shirimi: draven Strykaa: cait shirimi: zed Strykaa: jayce Compartilhar este post Link para o post
Torta Publicado 10 Julho 2013 Vou jogar com o stryka agora Bans: shirimi: kha'zix Strykaa: kennen shirimi: draven Strykaa: cait shirimi: zed Strykaa: jayce Picks: shirimi:vayne strykaa:master yi Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 10 Julho 2013 o jogo deve estar mesmo renhido Compartilhar este post Link para o post