Kendrick Lmao Publicado 23 Julho 2013 (editado) ya tb n quero repetir champions mas como so tenho pickado m*rda chego ao fim com os ops todos edit: excepção feita ao heimerdinger Editado 23 Julho 2013 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 24 Julho 2013 a mim podem-me excluir do torneio. gl aos restantes Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 24 Julho 2013 (editado) Eu vs Del9y agora Wukong vs Lux gg wp Acho que sendo assim já acabei todos os meus jogos Editado 24 Julho 2013 por Mendx Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 24 Julho 2013 gg fui demasiado passivo e acreditei que não conseguisses arrebentar a torre, dei me mal Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Julho 2013 Eu vs Del9y agora Wukong vs Lux gg wp Acho que sendo assim já acabei todos os meus jogos Tou a fazer as tabelas agora e, salvo erro, estás com 7 jogos, falta-te um. Sem certezas, mas diria que é contra o shemale8inches. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Julho 2013 (editado) O post do calendário também já está actualizado. Fica o aviso ao Aldhazart, BSCouto, Farygol e Paladino, por serem os que têm menos jogos, sendo que o Farygol, Aldhazart e BSCouto têm jogos em atraso. Se a situação se mantiver até dia 28, sem justificação, medidas serão tomadas. Estão 20 jogos por realizar, sendo 5 da Liga Demacia e 15 da Liga Ionia. Como podem ver, eu retirei as datas das jornadas. Como é injusto para aqueles que foram cumpridores e fizeram os seus jogos assim que possível, de forma a agilizar o torneio, todos os vinte jogos que faltam devem ser feitos até dia 10. Alguma coisa, do tipo não poderem porque vão de férias, enviem-me MP. Editado 25 Julho 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 25 Julho 2013 del9y (Twisted Fate) 1 vs 0 (Master Yi) Xerifedatunísia - First Blood Foi ao contrário ;-) Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 25 Julho 2013 Falta-me jogar com o ald, o BS e o Fary. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Julho 2013 del9y (Twisted Fate) 1 vs 0 (Master Yi) Xerifedatunísia - First Blood Foi ao contrário ;-) bem, as cores tavam certo. :mrgreen: Já corrigi. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 25 Julho 2013 (editado) Alguma coisa está mal na tabela da demacia, se eu tenho 7 jogos feitos e 7 vitórias (o pão saiu logo está certo) então o shemale8inches não pode ter também 7 jogos e 7 vitórias... ou estou todo burro e a confundir-me todo? Edit: Tenho 6 jogos, 6 vitórias. E ele também tem que ter, a não ser que tenha jogado contra o pão e tenha ganho. Falta-me o jogo contra ele só Editado 25 Julho 2013 por Mendx Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 25 Julho 2013 (editado) Eu tenho andado a fazer os jogos por ordem, so fiz o jogo com o Barroso porque era o unico que faltava. Ja combinei com o Fenez fazer hoje o proximo, e vou combinando por ai em diante. Já agora, sendo que o Blind se retirou, dá-se vitória a todos nos jogos contra ele ? Editado 25 Julho 2013 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Julho 2013 (editado) Eu atribuí uma vitória a todos pela desistência do pao, um bocado porque eu só vi a desistência dele já tinha a tabela feita e contabilizado os jogos que ele tinha feito (que ainda foram uns 4, salvo erro), portanto decidi atribuir uma vitória a todos. Editado 25 Julho 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 25 Julho 2013 Vou jogar com o paladineeeee bans: paladino77 (6:12): Nunu RoZaS (6:12): draven paladino77 (6:12): Cait RoZaS (6:12): jayce paladino77 (6:12): Lux RoZaS (6:13): twitch picks: paladino77: fiora RoZaS: teemo Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 25 Julho 2013 Teemo must be deleted of the game! gg, nem tive hipoteses. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 25 Julho 2013 A cena é que o Blind do Teemo f*de a Fiora toda. E mesmo que não te ganhasse por fb, conseguia a torre cedo. GG :wink: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Julho 2013 Saltar para cima, comes blind, das ulti. Ou o ulti deixa de bater se tiver blind? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Julho 2013 O Blind só afecta basic attacks e skills que aumentam o poder dos basic - tipo o Q da Vayne e o Q do Garen. Por isso o ulti funcemina. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 26 Julho 2013 Na lol wiki: "Blade Waltz will "miss" if Fiora is affected by blinds like Blinding Dart and CH-1 Concussion Grenade." Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Julho 2013 (editado) O Blind só afecta basic attacks e skills que aumentam o poder dos basic - tipo o Q da Vayne e o Q do Garen. Por isso o ulti funcemina. o ulti da fiora funciona como o Q da Vayne e o Q do Garen, por isso é que pode acontecer, por exemplo, num fiora vs jax, a fiora mandar o ulti, o jax activar o E o ulti dá 0 damage. tanto que o ulti da fiora faz lifesteal, aplica o tiamat, etc Editado 26 Julho 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Julho 2013 Não sabia disso, pensei que fosse um ulti tipo o do Graves e assim. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 27 Julho 2013 Paladino versus Fenez Bans: Draven, Lux, Elise by paladino Cait, Kha, Master Yi by Fenez After the 10:17 minutes of the game: GG Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 28 Julho 2013 Assustei-me com o teu flash :lol: Compartilhar este post Link para o post