Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] 1v1 me at Magma Chamber, noob!

Publicações recomendadas

ya tb n quero repetir champions mas como so tenho pickado m*rda chego ao fim com os ops todos

edit: excepção feita ao heimerdinger

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

a mim podem-me excluir do torneio.

gl aos restantes

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vs Del9y agora

Wukong vs Lux

jmrb.png

gg wp

Acho que sendo assim já acabei todos os meus jogos

Editado por Mendx

Compartilhar este post

Link para o post

gg

fui demasiado passivo e acreditei que não conseguisses arrebentar a torre, dei me mal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vs Del9y agora

Wukong vs Lux

jmrb.png

gg wp

Acho que sendo assim já acabei todos os meus jogos

Tou a fazer as tabelas agora e, salvo erro, estás com 7 jogos, falta-te um. Sem certezas, mas diria que é contra o shemale8inches.

Compartilhar este post

Link para o post

O post do calendário também já está actualizado. Fica o aviso ao Aldhazart, BSCouto, Farygol e Paladino, por serem os que têm menos jogos, sendo que o Farygol, Aldhazart e BSCouto têm jogos em atraso. Se a situação se mantiver até dia 28, sem justificação, medidas serão tomadas.

Estão 20 jogos por realizar, sendo 5 da Liga Demacia e 15 da Liga Ionia. Como podem ver, eu retirei as datas das jornadas. Como é injusto para aqueles que foram cumpridores e fizeram os seus jogos assim que possível, de forma a agilizar o torneio, todos os vinte jogos que faltam devem ser feitos até dia 10. Alguma coisa, do tipo não poderem porque vão de férias, enviem-me MP.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

del9y (Twisted Fate) 1 vs 0 (Master Yi) Xerifedatunísia - First Blood

Foi ao contrário ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

del9y (Twisted Fate) 1 vs 0 (Master Yi) Xerifedatunísia - First Blood

Foi ao contrário ;-)

bem, as cores tavam certo. :mrgreen: Já corrigi.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma coisa está mal na tabela da demacia, se eu tenho 7 jogos feitos e 7 vitórias (o pão saiu logo está certo) então o shemale8inches não pode ter também 7 jogos e 7 vitórias...

ou estou todo burro e a confundir-me todo?

Edit: Tenho 6 jogos, 6 vitórias. E ele também tem que ter, a não ser que tenha jogado contra o pão e tenha ganho. Falta-me o jogo contra ele só

Editado por Mendx

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho andado a fazer os jogos por ordem, so fiz o jogo com o Barroso porque era o unico que faltava. Ja combinei com o Fenez fazer hoje o proximo, e vou combinando por ai em diante.

Já agora, sendo que o Blind se retirou, dá-se vitória a todos nos jogos contra ele ?

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Eu atribuí uma vitória a todos pela desistência do pao, um bocado porque eu só vi a desistência dele já tinha a tabela feita e contabilizado os jogos que ele tinha feito (que ainda foram uns 4, salvo erro), portanto decidi atribuir uma vitória a todos.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Vou jogar com o paladineeeee

bans:

paladino77 (6:12): Nunu

RoZaS (6:12): draven

paladino77 (6:12): Cait

RoZaS (6:12): jayce

paladino77 (6:12): Lux

RoZaS (6:13): twitch

picks:

paladino77: fiora

RoZaS: teemo

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que o Blind do Teemo f*de a Fiora toda. E mesmo que não te ganhasse por fb, conseguia a torre cedo. GG :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Saltar para cima, comes blind, das ulti. Ou o ulti deixa de bater se tiver blind?

Compartilhar este post

Link para o post

O Blind só afecta basic attacks e skills que aumentam o poder dos basic - tipo o Q da Vayne e o Q do Garen. Por isso o ulti funcemina.

Compartilhar este post

Link para o post

Na lol wiki: "Blade Waltz will "miss" if Fiora is affected by blinds like Blinding Dart and CH-1 Concussion Grenade."

Compartilhar este post

Link para o post

O Blind só afecta basic attacks e skills que aumentam o poder dos basic - tipo o Q da Vayne e o Q do Garen. Por isso o ulti funcemina.

o ulti da fiora funciona como o Q da Vayne e o Q do Garen, por isso é que pode acontecer, por exemplo, num fiora vs jax, a fiora mandar o ulti, o jax activar o E o ulti dá 0 damage. tanto que o ulti da fiora faz lifesteal, aplica o tiamat, etc Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia disso, pensei que fosse um ulti tipo o do Graves e assim. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Paladino versus Fenez

Bans: Draven, Lux, Elise by paladino

Cait, Kha, Master Yi by Fenez

After the 10:17 minutes of the game:

cw5y.png

GG

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...