El Shafto Publicado 6 Outubro 2013 (editado) O Barroso avança porque o Torta está sem PC para jogar. Têm até quinta-feira, dia 11 para os próximos jogos. Editado 6 Outubro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Outubro 2013 despachem lá isso a estrela quer entrar Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 11 Outubro 2013 Perdi com o strykaa. Eu bani o zed, a cait e a ahri. ele baniu jarvan, lee e fizz. Vamos a ver e ambos pickamos nidalee. jogo mais aborrecido de sempre :lol: esqueci-me de levar barrier, mas ele ganhou, jogou bem :3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Outubro 2013 Assim sendo já se sabe um dos finalistas. :) Mendx e Barroso chamados à recepção. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 11 Outubro 2013 Ei, só agora é que reparei que a final já não pode ser entre o Mendx e o Nuk. f*dasse :'( Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Outubro 2013 cheguei agora a casa! ja posso jogar Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Outubro 2013 cheguei agora a casa! ja posso jogar o mendx tá in game agr tenta entrar e falar com ele para jogarem Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 11 Outubro 2013 (editado) O meu lol agr deu o break, tive que reiniciar, queue over 9000 :lol: Edit: Ja estou pelo lol Editado 11 Outubro 2013 por Mendx Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 11 Outubro 2013 Assim sendo já se sabe um dos finalistas. :) Já se sabia desde o início do torneio hehe Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Outubro 2013 vou ligar o jogo entao, ainda vou ter de fazer o patch vale jogar com o bixo novo? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Outubro 2013 (editado) eddiecornell: BAN TEEMO Mendx: BAN LEBLANCS eddiecornell: hm eddiecornell: tristana Mendx: cait eddiecornell: zed Mendx: master yi picks: eddieking: karma mendx : riven Editado 11 Outubro 2013 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Outubro 2013 gg tive de usar as flasks porque por algumma razao a torre punhase a atacar a mim em vez dos minions e levei uns 4 tiros da torre :lol: devia ter dado B qdo deste tb mas quis ver qto dano dava a tua torre com o shield no cannon minion Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Outubro 2013 (editado) Até terça, dia 15 para a próxima fase. Editado 11 Outubro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Outubro 2013 (editado) Vou jogar com o Mendx. bans: lee riven trist teemo fizz zed picks: eu Jayce, Mendx LB Editado 11 Outubro 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 11 Outubro 2013 (editado) Mendx :( Boa sorte Nuk, vais ganhar isto! Editado 11 Outubro 2013 por rozas Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 11 Outubro 2013 Agora é que dá para ver a quem é que o Rozas é leal... Está visto que não dá para ganhar este torneio sem repetir champs :lol: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Outubro 2013 o rozas é como as gajas, uma vendida! Compartilhar este post Link para o post