El Shafto Publicado 2 Novembro 2013 sim, faz-se uma só para ti Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Novembro 2013 Lista de Inscrição: -paladino77 -rozas -shemale8inches -Unclouded -frederico.dr -shirimi -Leston Shadows -27th SK Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Novembro 2013 Nem assim ele ganhava. é o melhor do prédio dele mas mora sozinho Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 2 Novembro 2013 (editado) Só uma pergunta isto vai ter bannes certo? sry devia ter ido ao primeiro post primeiro :mrgreen: Editado 2 Novembro 2013 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 2 Novembro 2013 Lista de Inscrição: -paladino77 -rozas -shemale8inches -Unclouded -frederico.dr -shirimi -Leston Shadows -27th SK -Strykaa Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Novembro 2013 Lista de Inscrição: -paladino77 -rozas -shemale8inches -Unclouded -frederico.dr -shirimi -Leston Shadows -27th SK -Strykaa -Heinukken Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 3 Novembro 2013 Lista de Inscrição: -paladino77 -rozas -shemale8inches -Unclouded -frederico.dr -shirimi -Leston Shadows -27th SK -Strykaa -Heinukken -Cmegalz Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 3 Novembro 2013 Lista de Inscrição: -paladino77 -rozas -shemale8inches -Unclouded -frederico.dr -shirimi -Leston Shadows -27th SK -Strykaa -Heinukken -Cmegalz -del9y Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Novembro 2013 Até quinta-feira fecham as inscrições disto. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 5 Novembro 2013 Lista de Inscrição: -paladino77 -rozas -shemale8inches -Unclouded -frederico.dr -shirimi -Leston Shadows -27th SK -Strykaa -Heinukken -Cmegalz -del9y -Farygod Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 8 Novembro 2013 Agora que já fecharam as inscrições quando é feito o sorteio? Eu nessa lista pus o meu user name do cmpt nao pus do jogo do jogo é: fredericoraposo Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 9 Novembro 2013 LOL voltei a não ver isto a tempo :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Novembro 2013 Se quiseres posso deixar passar, já que tão 13 inscritos, assim contigo fica 14 e fica par para dividir os grupos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Novembro 2013 Proponho a regra de não se puder repetir champions Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Novembro 2013 Cada um joga como quiser. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Novembro 2013 aka banam a tristana pq sou tryhard Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Novembro 2013 eu acho que tinha mais piada :) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Novembro 2013 nada te impede de fazeres isso, o barroso e o mendx fizeram e foram felizes Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Novembro 2013 és mesmo gordo feio. e vou :) Compartilhar este post Link para o post