Unclouded Publicado 16 Novembro 2013 Oh trz, eu estou aqui para me divertir, óbvio que até o ulti dele é meio inútil num 1x1, mas apeteceu-me jogar com ele e joguei. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 16 Novembro 2013 Rozas x shemale8inches Bans: J4, Cait, Aartrox, Nidalee, Fizz, Riven Picks: Vladimir x Lee Sin Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 16 Novembro 2013 Só se for pela passiva ser inútil O meu 1º jogo foi de Draven e ninguem falou da passiva inutil dele. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 16 Novembro 2013 O meu 1º jogo foi de Draven e ninguem falou da passiva inutil dele. O jogo valeu a pena só por te ter feito ir à base antes do 1º minuto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 16 Novembro 2013 O meu 1º jogo foi de Draven e ninguem falou da passiva inutil dele. Ninguém falou da passiva inútil dele porque ninguém quer saber de ti. Bem jogado rozinhas :3 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 16 Novembro 2013 (editado) O jogo valeu a pena só por te ter feito ir à base antes do 1º minuto. :mrgreen: Eu era para te ganhar o jogo ao dar hits na torre quando cheguei à lane, depois ia à base e voltava :mrgreen: Ninguém falou da passiva inútil dele porque ninguém quer saber de ti. Bem jogado rozinhas :3 Tu queres :carinhoso: Editado 16 Novembro 2013 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 16 Novembro 2013 (editado) fucking quinn Editado 16 Novembro 2013 por EpicNess Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 16 Novembro 2013 Eu era para te ganhar o jogo ao dar hits na torre mal chega-se à lane, depois ia à base e voltava :mrgreen: Tu queres :carinhoso: Depois do que está a bold, não quero. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 16 Novembro 2013 Perdi o jogo porque fui estúpido, ganhei aquela trade a nivel 1 super facilmente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Novembro 2013 alguém sabe o nick do cmegalzpunk ou crl do nick esquisito? Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 16 Novembro 2013 Vou jogar contra o fredericoraposo. Bans: fredericoraposo: cait,quinn e teemo Strykaa: draven, ashe, nasus Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 16 Novembro 2013 alguém sabe o nick do cmegalzpunk ou crl do nick esquisito? é mesmo cmegalz ele ontem estava no cmptlol. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 16 Novembro 2013 Não falha! 3º jogo 3ªderrota! Ziggs (stryka) vs Ezreal (frederico.dr) Jogo acabou aos 8:30 (acho que foi isto +/-) stryka destruiu minha torre Acho que foi relativamente fácil para ele ganhar o jogo, bem jogado stryka Bans foram: cait,quinn e teemo; nasus ashe e draven Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 16 Novembro 2013 (editado) Vou jogar com o fredericoraposo: Bans: zed, ez e ashe cait varus e teemo Gg wp, :compinchas: Editado 16 Novembro 2013 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 16 Novembro 2013 (editado) Não há 3 sem 4 voltei a perder Jinx (unclouded) vs Vayne (fredericoraposo) Bans: cait, teemo e varus; zed, ez e ashe Ando a jogar muitíssimo :cadeirada: Gg :compinchas: Editado 16 Novembro 2013 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 16 Novembro 2013 Oh trz, eu estou aqui para me divertir, óbvio que até o ulti dele é meio inútil num 1x1, mas apeteceu-me jogar com ele e joguei. :mrgreen: Claro, nem eu disse o contrário. :mrgreen: Tava só a tentar entender, o porquê dele achar que o kog era um mau pick Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 16 Novembro 2013 O teu único erro foi teres-te atirado para o meio da minha wave em lvl 2 e com 2/3 do teu hp. A Vayne é muito squishy para essas brincadeiras :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 16 Novembro 2013 O teu único erro foi teres-te atirado para o meio da minha wave em lvl 2 e com 2/3 do teu hp. A Vayne é muito squishy para essas brincadeiras :mrgreen: Ya dei muito valor ao W pensava qe com barreira e ignite te conseguia matar mas quando dou por mim já tou mesmo a morrer :estrelas: Bem jogado Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Novembro 2013 Vou acabar isto 0-7. Sucess :cool: gg shaft Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Novembro 2013 joguei eu (ahri) vs 27 (orianna) annie, jayce, zed, cait, kha zix, varus foram os bans gg wp Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 16 Novembro 2013 Rozas x 27th SK Bans: Riven, Cait, Lee Sin, Zed, Nidalee, Varus Picks: Jayce x Lux Compartilhar este post Link para o post