EpicNess Publicado 1 Dezembro 2013 pouco choro judeu, tu não tens é as minhas leblanc mechanics Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 1 Dezembro 2013 um campeão balanceado desses precisa de umas mechanics de génio, faker pls Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 1 Dezembro 2013 por acaso é um dos campeões onde o faker é versado, obrigado pelo elogio :3 Compartilhar este post Link para o post
Torta Publicado 1 Dezembro 2013 (editado) Vou jogar com o CMegalZ: Bans: Cmegalz: erzeal Cmegalz: jinx shirimi: teemo Cmegalz: garen shirimi: jayce shirimi: annie Picks: shirimi-Twitch CMegalZ-Veigar That was fast :lol: Pronto, ja acabei os meus jogos Editado 1 Dezembro 2013 por Torta Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Dezembro 2013 Que se passou neste último jogo? LOOL Fb a level 1 e tu quase full hp? Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 2 Dezembro 2013 Fredericoraposo, quando puderes fazer o 1v1 diz, eu falei contigo no lol mas não deves ter visto. quando puderes apita, só me falta o teu jogo para acabar os grupos. :) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Dezembro 2013 Que se passou neste último jogo? LOOL Fb a level 1 e tu quase full hp? é contra o CMegalz, coitado ainda é level 17 nem runas tem. Quando joguei de Ezreal contra ele cada Q tirava 1/3 da vida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Dezembro 2013 é contra o CMegalz, coitado ainda é level 17 nem runas tem. Quando joguei de Ezreal contra ele cada Q tirava 1/3 da vida :mrgreen: E nem assim passaste. Oh, fck. :-| I'm joking, Leston, please don't cry :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 2 Dezembro 2013 CMegalz, adiciona-me no LoL para fazermos o nosso. shemale8inches Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Dezembro 2013 E nem assim passaste. Oh, fck. :-| I'm joking, Leston, please don't cry :mrgreen: o shemale teve sorte senao tava apurado :( e devia de passar pois o outro grupo nao está a fazer os jogos todos como eu :- Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Dezembro 2013 Já queres ganhar na secretaria Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Dezembro 2013 não vai passar porque eu odeio o leston e tenho-o na ignore list portanto ele não passa Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 2 Dezembro 2013 fredericoraposo: cait del9y: renek fredericoraposo: teemo del9y: riven fredericoraposo: aatrox del9y: pantheon Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 2 Dezembro 2013 fredericoraposo: cait del9y: renek fredericoraposo: teemo del9y: riven fredericoraposo: aatrox del9y: pantheon Não sei tirar print lol carreguei f12 mas vou ao paint e quando faço cntrl + v, não acontece nada :confuso: Acabei por ganhar, foi um bom jogo :compinchas: Zed (eu) vs Noc (del9y) Compartilhar este post Link para o post
Torta Publicado 2 Dezembro 2013 Não sei tirar print lol carreguei f12 mas vou ao paint e quando faço cntrl + v, não acontece nada Acabei por ganhar, foi um bom jogo Zed (eu) vs Noc (del9y) Se fizeste f12 o print deve estar na pasta da Riot Games (normalmente no computador se não mudaste), carregas League of Legends e depois screenshots que deve estar lá Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 2 Dezembro 2013 Joguei contra o Farygol Farygol (Syndra) eu de Zed Tava a ser um bom jogo, com a syndra a dominar. Tentei aproveitar quando ela falhou o combo e quando a ia matar falho um Q de forma ridicula e ela matou a seguir :'( gg 1 vitoria e 5 derrotas 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Dezembro 2013 farygol <3 so te falta a lissandra Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 3 Dezembro 2013 farygol <3 so te falta a lissandra nem a tenho :lol: mas é capaz de ser divertida com a build da dfg, no burst no fun Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 3 Dezembro 2013 O CMegalz ainda nem leu a PM que lhe mandei. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Dezembro 2013 (editado) Também não leu a minha e nem tem estado pelo fórum. Tendo em conta que ele nem sequer mostrou grande interesse, fica vitória por default para quem ainda não fez os jogos com ele e ele fica assim eliminado. Editado 3 Dezembro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post