rozas Publicado 7 Dezembro 2013 (editado) Rozas x Paladino (jogo adiantado da Loser's Bracket) Bans: Le Blanc, Caitlyn, Lee Sin, Kha'Zix, Riven, Lux Picks: Tristana x Vayne gg Paladino. Até para o ano torneio 1v1 Editado 7 Dezembro 2013 por rozas Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 7 Dezembro 2013 gg wp #difficultone #Sad #Kickedafriend'sass #apologize #toolate Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 7 Dezembro 2013 perder com a vayne do paladino devia dar despromoção imediata para bronze Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 7 Dezembro 2013 Tens de me mostrar o caminho para lá! #gandaDica #knockOut #aTuaMãeÉqueÉBronze Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 7 Dezembro 2013 não sei, já não sou bronze há um porradão de tempo :3 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 7 Dezembro 2013 perder com a vayne do paladino devia dar despromoção imediata para bronze Até parece que quando fomos duo não tivemos 100% rate, cumps. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 8 Dezembro 2013 shemale8inches: cait caitr Strykaa: draven shemale8inches: teemo Strykaa: nida shemale8inches: zed Strykaa: ez Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Dezembro 2013 os jogos do Stryka são tao faceis de prever como os sabados no EUW so joga de quinn Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 8 Dezembro 2013 só por pickar o vlad dava a win ao aris Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Dezembro 2013 próximas rondas até 11/12. Gogogo! Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 8 Dezembro 2013 Eu não jogo mais com o stryka. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Dezembro 2013 (editado) os jogos do Stryka são tao faceis de prever como os sabados no EUW so joga de quinn é ele e o shaft, tryhards no fun Editado 8 Dezembro 2013 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Dezembro 2013 e tu leston, estás a divertir-te? ^_^ Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Dezembro 2013 (editado) olha, andas com piadinhas para mim :o tas doente? este frio realmente mete toda a gente com gripe, as melhoras shaft <3 Editado 9 Dezembro 2013 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Dezembro 2013 é ele e o shaft, tryhards no fun o shaft já varia mas esse Lastpilas tb so joga de Leblonk ainda tenho de perceber q raio de bans é q vcs fazem contra estes 2 Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 9 Dezembro 2013 o shaft já varia mas esse Lastpilas tb so joga de Leblonk ainda tenho de perceber q raio de bans é q vcs fazem contra estes 2 sou demasiado skilled para banirem a minha hiper versátil champion pool, soaz do 1v1 Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 9 Dezembro 2013 esqueci-me de usar o barrier :D :D melhor sapato euw Compartilhar este post Link para o post
Torta Publicado 11 Dezembro 2013 (editado) shirimi vs strykaa Bans: shirimi: lee sin strykaa: jarvan shirimi: quinn strykaa: cait shirimi: syndra strykaa: vayne Picks: shirimi:Orianna strykaa:Teemo Fuck you shitmo :lol: gg :3 Editado 11 Dezembro 2013 por Torta Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 11 Dezembro 2013 Unclouded, quando estás por aí? Não sabia que era até hoje Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Dezembro 2013 Nem eu sabia, como só acabaram os jogos sábado ou domingo pensei que fosse até ao fim de semana... Epá, eu hoje vou entrando no LoL para ver se fazemos! Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 13 Dezembro 2013 Como te disse por mp, hoje foi um bocado complicado e amanhã vai ser igual. Se não pudermos jogar sábado, ficas com a vitória. Compartilhar este post Link para o post