El Shafto Publicado 30 Novembro 2013 (editado) Fica a chamada de atenção aos jogadores do grupo Ionia, cujo grupo só fez um jogo nos últimos 7 dias e fica a chamada de atenção ao CMegalz também, visto que todos os jogos que faltam no grupo Demacia o envolvem a ele. Editado 30 Novembro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Torta Publicado 30 Novembro 2013 Eu ganhei contra o 27, nao ao contrário shaft :lol: Já devia saber que ninguem repara em quem faz o first blood Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 30 Novembro 2013 (editado) Vou jogar com o Stryka. Strykaa: bans? Unclouded: jayce Strykaa: teemo Unclouded: jax Strykaa: jarvan Unclouded: riven Strykaa: jinx EDIT: Cait vs Cait LOL Editado 30 Novembro 2013 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Novembro 2013 (editado) LOL pois foi :lol: como tava ali no ecrã nem olhei para o chat, my bad vou corrigir já porque isso afecta a classificação toda Editado 30 Novembro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Novembro 2013 Ja está corrigido. O Shemale8inches passa para lugares de qualificação porque tem vantagem no confronto directo com o Leston. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 30 Novembro 2013 Perdi com o Stryka, joguei mal que até dói :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 30 Novembro 2013 Só me falta jogar com duas pessoas, és uma delas del9y, quando puderes jogar avisa ;) Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 30 Novembro 2013 Houve ali uma trade que eu podia ter ganho mas fui muito menino. Tu até usaste o E para o meu Q :cry: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Novembro 2013 Ja está corrigido. O Shemale8inches passa para lugares de qualificação porque tem vantagem no confronto directo com o Leston. não vai haver losers bracket? como na ediçao anterior Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Novembro 2013 não vai haver losers bracket? como na ediçao anterior Como houve menos inscrições o formato do torneio teve de ser ligeiramente alterados. Ficaram formados dois grupos de sete cada um. Passarão à próxima fase os quatro primeiros classificados. Ao contrário da edição anterior ninguém saltará fases. Os grupos são os seguintes: Os jogadores que na inscrição não tiverem posto o nick in game que o postem para facilitar a realização dos jogos. TODOS os jogos da fase de grupos devem ser realizados até dia 3 de Dezembro. O formato das brackets será este: Divirtam-se! Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 1 Dezembro 2013 Nuk, where are you? Agora a sério, temos de jogar, crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Dezembro 2013 Nuk, where are you? Agora a sério, temos de jogar, crl :mrgreen: Vou entrar agora no LoL para jogarmos. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 1 Dezembro 2013 Bans: Cait, Riven, Teemo, Shyv, Lee Sin, Fizz Paladino versus Nuk Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 1 Dezembro 2013 (editado) Vou jogar contra o Nuk. HeiNukken: bans: Unclouded: jax HeiNukken: teemo Unclouded: jayce HeiNukken: cait Unclouded: corki HeiNukken: ez Jinx (eu) vs Shyvana (Nuk) Editado 1 Dezembro 2013 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Dezembro 2013 (editado) HeiNukken: bans: Unclouded: jax HeiNukken: teemo Unclouded: jayce HeiNukken: cait Unclouded: corki HeiNukken: ez vou jogar agora com o Unclouded Eu Shyv vs Jinx Unclouded Ganhou o Unclouded por torre. Raio da Jinx destroi torres num instante. Editado 1 Dezembro 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 1 Dezembro 2013 (editado) Gg wp, Nuk. :compinchas: EDIT: Shaft, sendo assim podes-me confirmar se tenho os jogos todos feitos? Perdi com o Epic, Pala e Stryka, ganhei ao frederico, ao Nuk e ao del9y. Editado 1 Dezembro 2013 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Dezembro 2013 pelo que dizes sim, são 6 jogos a cada um Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 1 Dezembro 2013 Nice então, está despachado por agora :3 Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 1 Dezembro 2013 Só me falta jogar com o del9y. del9y pls Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 1 Dezembro 2013 (editado) Se quiseres, fazemos a seguir a este Farygol: cait del9y: phanteon Farygol: riven del9y: lee sin Farygol: fizz del9y: teemo Editado 1 Dezembro 2013 por del9y Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 1 Dezembro 2013 jogar com campeões balanceados é que nada oh miguel Compartilhar este post Link para o post