Lestonks Publicado 23 Novembro 2013 #lutapelamanutençao#towerrangeop Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Novembro 2013 (editado) bans: caitlyn, garen, fiddle, annie, jinx, teemo. gg já fiz os meus jogos todos. 2 vitorias 4 derrotas sendo que as 2 ultimas derrotas podia ter feito muito mais :( Editado 24 Novembro 2013 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 24 Novembro 2013 O Leston só fez ban ao teemo porque eu tinha estado a jogar com ele xD Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Novembro 2013 tavas a jogar de teemo quando falei contigo, tomei as devidas precauções! Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 24 Novembro 2013 Lá está xD Tenho que fazer as mastery's e as rune's enfim..mas first buy ez Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Novembro 2013 joguei vs cmegalz já terminei os meus jogos. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Novembro 2013 Joguei agora contra o shemale Bans: shemale8inches: riven 27th SK: wu shemale8inches: cait 27th SK: ahri shemale8inches: nidalee 27th SK: varus Eu nunu vs ele zed. Ganhei :cool: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 25 Novembro 2013 Confirmo. Houve um erro e nenhum de nós conseguiu tirar print. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Novembro 2013 ninguem perde com o 27 fdsss Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 26 Novembro 2013 Ele é meu doutor, já viste o que era se eu lhe ganhasse? Os meus joelhos estavam f*didos! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Novembro 2013 Joelhos? Pensava que tinhas operado outra coisa :lol: :medinho: :medinho: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 27 Novembro 2013 (editado) del9y: corki HeiNukken: cait del9y: phanteon HeiNukken: teemo del9y: lee sin HeiNukken: ez del9y: nasus HeiNukken: wukong Vitória minha por Tower @ 8min Sorry pela SS de m*rda mas esqueci-me de apanhar o chat :cadeirada: Editado 27 Novembro 2013 por del9y Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 30 Novembro 2013 Alguem para ir fazer os jogos? Compartilhar este post Link para o post
Torta Publicado 30 Novembro 2013 (editado) Vou jogar agora com o 27 Bans: 27th SK: jayce shirimi: annie 27th SK: varus shirimi: zed 27th SK: panth shirimi: cait4 Picks: shirimi:Riven 27th SK:Riven gg wp Aquele meu flash foi giro até :lol: Editado 30 Novembro 2013 por Torta Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Novembro 2013 Fudi early game, enganei-me a lvlar e meti o W em vez do Q :lol: anyway gg. tinha de arriscar ali senao levavas a torre Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Novembro 2013 Lembrem-se que é só até dia 3. Os jogos em falta funcionarão da mesma forma do anterior 1v1: -1 ponto por cada jogo em falta. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Novembro 2013 (editado) lol agora é que vi quem deu o first blood xD Editado 30 Novembro 2013 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 30 Novembro 2013 (editado) Como estão as contas do meu grupo? :mrgreen: EDIT: Falta-me jogar com o Stryka e com o Nuk. Editado 30 Novembro 2013 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 30 Novembro 2013 Falta-me jogar com o Cmegalz, onde é que ele anda? Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 30 Novembro 2013 falta-me jogar com o del9y e o fredericoraposo, quando puderem digam :3 Compartilhar este post Link para o post