rozas Publicado 16 Novembro 2013 (editado) O teu erro foi teres caminhado na minha direcção. Onde eu estava ia acabar por ser morto pelos minions e tu ganhavas. edit: estou 2-2, falta-me o lestão e o cmelgaz Editado 16 Novembro 2013 por rozas Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 16 Novembro 2013 A mim falta-me o Stryka e o Nuk, estou 2-2. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Novembro 2013 Formatei o pc por isso ainda não sei se posso jogar este fim de semana. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Novembro 2013 wtf q se passou neste jogo LOL Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 16 Novembro 2013 wtf q se passou neste jogo LOL Dei dive feito maluco e não consegui dar burst, tive de sair do range das torres mas continuei a levar dmg dos minions. O erro do 27th foi ter-se aproximado de mim, e ficou em range de levar um auto em Cannon form. Senão eu morria para os minions e ele ganhava-me :lol: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 16 Novembro 2013 Dei dive feito maluco e não consegui dar burst, tive de sair do range das torres mas continuei a levar dmg dos minions. O erro do 27th foi ter-se aproximado de mim, e ficou em range de levar um auto em Cannon form. Senão eu morria para os minions e ele ganhava-me :lol: dem throws :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Novembro 2013 Dei dive feito maluco e não consegui dar burst, tive de sair do range das torres mas continuei a levar dmg dos minions. O erro do 27th foi ter-se aproximado de mim, e ficou em range de levar um auto em Cannon form. Senão eu morria para os minions e ele ganhava-me :lol: LOL Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Novembro 2013 joguei vs shemale, riven vs riven não me lembro dos bans pq iamos jogar antes dos servers irem co crl Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 17 Novembro 2013 Exijo rematch. Por causa do server, carreguei no D para activar barrier e não deu. E descobrimos uma coisa acerca da riven :lol: agora partam-lhe o cú por favor. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Novembro 2013 tristana vs gragas eu vs shrimi ganhou ele, o gragas é tão tanky pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Novembro 2013 O gragas era suposto ser um tank ou fighter ou o crl. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 17 Novembro 2013 (editado) paladino77 ganhou vs me nao consigo fazer upload da ss tou com a net toda fdd -.- Editado 17 Novembro 2013 por del9y Compartilhar este post Link para o post
Torta Publicado 17 Novembro 2013 (editado) shirimi vs shemale8inches Bans: Cait Zed Pantheon Riven Fizz Jinx Se eu nao fosse tao burro Oh, well, wp Editado 17 Novembro 2013 por Torta Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 17 Novembro 2013 Bans: shemale8inches: cait shirimi: zed shemale8inches: pantheon shirimi: fizz shemale8inches: riven shirimi: jinx Joguei bem na jogada em que te matei, mas era perfeitamente escusado. Podias ter ganho à vontade. gg :) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Novembro 2013 mais 40 minutos e entro no LoL esta noite ainda jogo com algum dos que falta! Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 17 Novembro 2013 (editado) Vou jogar contra o nuk Bans: HeiNukken: cait Strykaa: renek HeiNukken: teemo Strykaa: jax HeiNukken: ziggs Strykaa: draven Editado 17 Novembro 2013 por Stryka Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Novembro 2013 foste de fizz :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Novembro 2013 Amanhã actualizo a classificação. :) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Novembro 2013 (editado) PS: O Strykaa, ao contrário do que a imagem indica, está 3-0 em vez de 3-1. Lapso meu. Já alguém conseguiu apanhar o CMegalz? Ele é nível 17 e raramente joga... Já o adicionei e nada. Editado 23 Novembro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 23 Novembro 2013 Rozas x Leston Bans: Cho'Gath, Caitlyn, Lee Sin, Varus, Jarvan IV, Zed Picks: Nidalee x Katarina E só falta o melga. Compartilhar este post Link para o post