El Shafto Publicado 12 Novembro 2013 (editado) Como houve menos inscrições o formato do torneio teve de ser ligeiramente alterados. Ficaram formados dois grupos de sete cada um. Passarão à próxima fase os quatro primeiros classificados. Ao contrário da edição anterior ninguém saltará fases. Os grupos são os seguintes: Os jogadores que na inscrição não tiverem posto o nick in game que o postem para facilitar a realização dos jogos. TODOS os jogos da fase de grupos devem ser realizados até dia 3 de Dezembro. O formato das brackets será este: Divirtam-se! Editado 12 Novembro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 12 Novembro 2013 Se tiver alguem disponivel para jogar diga fredericoraposo Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Novembro 2013 Eu e o Shaft vamos jogar agora :) Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 12 Novembro 2013 Eu e o Shaft vamos jogar agora :) Depois jogam comigo ya? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Novembro 2013 (editado) Nidalee ad é f*da :( gg Depois jogam comigo ya? nao somos do teu grupo Editado 12 Novembro 2013 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Novembro 2013 Depois jogam comigo ya? tu és do outro grupo Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 12 Novembro 2013 tu és do outro grupo :funny: go go rozas! Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 12 Novembro 2013 pao :heart: jovens do meu grupo, disponibilidade para o fim-de-semana? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Novembro 2013 Eu e o 27th vamos jogar agora :) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Novembro 2013 O Leston ganhou com 10hp. Mijão do crl. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Novembro 2013 Foi uma questão de timing e de uma barrier :p Bans: Kayle, Caitlyn, Cho Gath, Katarina, Lux e Jayce. gg wp. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 13 Novembro 2013 Alguem do meu grupo para jogar? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 13 Novembro 2013 Perdi contra o paladino77 Por 1st blood Draven (paladino) vs Jax (frederico) Tentei tirar print mas apareceu me o ambiente trabalho lol Bom jogo, fui muito burro por nao ter ido a base lol Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 13 Novembro 2013 PalaGod versus Fredericoraposo Bans : Cait, Quinn, Morde, Zed, Ashe, Ezreal gg wp Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Novembro 2013 (editado) Que cocó de jogo Zed vs Zed gg wp bans: shirimi: cait Leston Shadows: vayne shirimi: panth Leston Shadows: kayle shirimi: kata Leston Shadows: lee sin o Shirimi já poe o screenshot. Shaft já corrigias o nick ao rapaz... Editado 14 Novembro 2013 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Torta Publicado 14 Novembro 2013 shirimi vs Leston Shadows Bans:Cait, Vayne, Panth, Kayle, Kata, Lee Sin Acho que ja sabes quem é o melhor zed leston Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 14 Novembro 2013 Posso então deduzir que o melhor mid é o Torta? Shame on you, Leston. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Novembro 2013 PalaGod versus Fredericoraposo Bans : Cait, Quinn, Morde, Zed, Ashe, Ezreal gg wp quem é q baniu o morde LOL Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Novembro 2013 MORDE ES NUMERO UNO! Posso então deduzir que o melhor mid é o Torta? Shame on you, Leston. até parece, foi um jogo 1v1 :lol: e ele tinha a vantagem de ter skin! Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 14 Novembro 2013 quem é q baniu o morde LOL :- Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 14 Novembro 2013 Se alguem quiser jogar comigo, estou on agora. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 14 Novembro 2013 Se alguem quiser jogar comigo, estou on agora. Eu jogo adiciona me fredericoraposo Compartilhar este post Link para o post