rozas Publicado 12 Outubro 2013 Eu sou leal a um ideal, não às pessoas :heart: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 12 Outubro 2013 Estás é todo butthurt, por não te mandar corações. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Outubro 2013 estou butthurt por não andares a mandar corações ao mui grande e azeitola do mendx Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 12 Outubro 2013 O Mendes sabe que eu estou sempre com ele. Desde que ele me carregue de vez em quando. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Outubro 2013 (editado) get fked até dia 16 Editado 12 Outubro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Outubro 2013 o cepo do estrica na final de um torneio de 1v1, o mundo vai acabar #apocalypse2k13 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Outubro 2013 (editado) gg wp Editado 12 Outubro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 12 Outubro 2013 Agora que tou aqui a reparar, a final vai ser 100%... Knockout in Boxers. O CAMPEÃO VOLTOU! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Outubro 2013 GG, joguei mal pa crl e devia ter banido a cait. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Outubro 2013 Agora que tou aqui a reparar, a final vai ser 100%... Knockout in Boxers. O CAMPEÃO VOLTOU! lol nop Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 13 Outubro 2013 é favor de não misturar o meu nome no meio da plebe Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Outubro 2013 TRAVESTI JOGASTE DE TEEMO <3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Outubro 2013 Deixo aqui uma sugestão aos finalistas e aos restantes. Que tal fazer-se a final um bo3? Era capaz de ser giro. Mas também depende principalmente dos finalistas e ver como é para eles. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 14 Outubro 2013 Só peço que marquem a final com tempo para uma pessoa entrar no client :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 16 Outubro 2013 a final vai ser transmitida em algum lado? A final é 2vs2? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Outubro 2013 Enquanto a final é e não é combinada, está na hora de dados interessantes. Até à final foram pickados 58 champions diferentes. Top 5 Champions mais pickados Master Yi (9) Lee Sin (8 ) Kennen (7) Caitlyn, Teemo, Jayce (6) Lux, Quinn, Zed, Riven (5) Top 5 Champions de maior sucesso* Caitlyn (83%) Quinn (80%) Draven, Le Blanc (75%) Teemo, Jayce (67%) Lee Sin (63%) Top 5 Champions que podiam vestir a camisola do Beira-Mar* Lux (0%) Varus (0%)** Zed (40%) Kennen (43%) Yi (44%) * Apenas foram contabilizados champions com 4+ participações. ** Aqui foi feita uma excepção à contabilização anterior, visto que era injusto meter um champion com 50% winrate na lista, o próximo era o Varus, com 0% winrate e 3 participações, portanto foi aberta a excepção. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Outubro 2013 Enquanto ambos treinam nas montanhas do tibete para este épico momento das suas carreiras... FINAL CMPT 1V1 Shemale8inches vs Strykaa Compartilhar este post Link para o post