Mendx Publicado 13 Setembro 2013 1 semana é muito. 3, 4 dias no máximo e ficava feito, já a dar tempo de sobra Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Setembro 2013 começaram as aulas so vou poder jogar ao fim de semana Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Setembro 2013 (editado) Bom, como mais ninguém se pronunciou, fica até quarta-feira, dia 18. Não se esqueçam, é bo1. Editado 14 Setembro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Setembro 2013 (editado) Skumbag Snowfog: caitlyn eddiecornell: heimerdonger Skumbag Snowfog: kha zix eddiecornell: jayce Skumbag Snowfog: diana eddiecornell: kayle picks snowfog - tristana eddieking - tf Editado 15 Setembro 2013 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 15 Setembro 2013 Que tryhard, a repetir champs. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Setembro 2013 (editado) e eu joguei sem summoners e ainda fui comer 1 hit da torre a lvl 3 porque jogar sem handicap nao presta Editado 15 Setembro 2013 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Setembro 2013 Fenesz, WeedGMR, shirimi e del9y chamados à recepção! Compartilhar este post Link para o post
Torta Publicado 19 Setembro 2013 (editado) Já fiz o jogo com o del9y Estes foram os bans: del9y: phanteon shirimi: fizz del9y: vayne shirimi: zed del9y: cait shirimi: talon Editado 19 Setembro 2013 por Torta Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Setembro 2013 (editado) só falta o WeedGMR - Fenesz, que pelo que apercebi provavelmente acontece mais logo. :) A segunda ronda fica até dia 23, segunda-feira, para quem quiser ir já adiantando serviço. Editado 19 Setembro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Setembro 2013 Vamos fazer daqui a uns momentos o jogo, as minhas desculpas ;) Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 19 Setembro 2013 WEEDgmr (10:34): vayne Fenesz (10:34): Graves WEEDgmr (10:34): ryze Fenesz (10:34): fizz WEEDgmr (10:35): fortune Fenesz (10:35): caitlyn Aatrox vs Yi Bom jogo :) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Setembro 2013 A segunda ronda fica até dia 23, segunda-feira. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 19 Setembro 2013 Bans: shemale8inches: aatrox Fenesz: yi shemale8inches: tristana Fenesz: varus shemale8inches: fizz Fenesz: cait Não foi a melhor imagem, mas fuck it. geegee Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Setembro 2013 (editado) Editado 19 Setembro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 21 Setembro 2013 CEMPORCENTO! VAI NUK! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Setembro 2013 tristana de novo? :lol: q tryhard Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Setembro 2013 mesmo a sério :mrgreen: acho que nos proximos torneios haviam de fazer uma regra tipo nunca podes repetir um champion. até porque nao sao muitos jogos^^ Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 22 Setembro 2013 perder com o nuk? que p*ta de vergonha shaft ketchup Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Setembro 2013 mendx, farygol, stryka e shirimi chamados à recepção pls. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 24 Setembro 2013 olá olá mendx, quinta à noite, sexta, sábado e domingo em princípio devo poder, no mínimo durante parte do dia. diz depois quando puderes :) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Setembro 2013 Eu mandei aos 4, já que nenhum veio aqui postar. Compartilhar este post Link para o post