paladino77 Publicado 14 Julho 2013 quando morri acho q o farm já estava mais ou menos igual, mas os tower hits levara.me a vida td. oh well Cheguei a ter 10 de vantagem, depois tive que ir base quando me deixaste quase morto. A torre estava constantemente a atacar-te, que te fez gastar as pots e o shield, e isso ajudou-me a recuperar. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 14 Julho 2013 Vou jogar com o Shemale. RoZaS (7:09): jayce shemale8inches (7:09): j4 RoZaS (7:09): nunu shemale8inches (7:09): cho gath RoZaS (7:09): master yi shemale8inches (7:10): tryndamere picks: rozas - fizz, shemale - zed Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 14 Julho 2013 Podias ter ganho aquela última trade. E ri-me com o first blood :lol: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 14 Julho 2013 opá, o first blood foi algo de fenomenal :lol: E sim, eu podia ter ganho o jogo se não me tivesse acobardado. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 14 Julho 2013 Ele estava com pouco hp e ia fazer recall. Eu ia aproveitar-me disso e já tinha começado a dar alguns hits na torre dele. ele reparou que podia perder, veio para a torre, eu recuei (porque se continuasse, ele podia -me dar W + Q + E, ainda tinha alguma mana), deixei a minha sombra à beira da torre, ele ia farmar e eu mandei um Q + E :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 14 Julho 2013 so com um support com heal mas nao me lembro de dizer isso sinceramente Nao disseste, era eu que estava a perguntar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Julho 2013 Ele estava com pouco hp e ia fazer recall. Eu ia aproveitar-me disso e já tinha começado a dar alguns hits na torre dele. ele reparou que podia perder, veio para a torre, eu recuei (porque se continuasse, ele podia -me dar W + Q + E, ainda tinha alguma mana), deixei a minha sombra à beira da torre, ele ia farmar e eu mandei um Q + E :lol: LOL Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 14 Julho 2013 opá, o first blood foi algo de fenomenal :lol: E sim, eu podia ter ganho o jogo se não me tivesse acobardado. a novidade Compartilhar este post Link para o post
Torta Publicado 15 Julho 2013 (editado) Vou jogar com o epic Bans: shirimi: zed Farygol: talon shirimi: fizz Farygol: khazix shirimi: cait Farygol: dravenPicks: shirimi:twitch Farygol:Zyra Editado 15 Julho 2013 por Torta Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 15 Julho 2013 (editado) gg shemale8inches vitoria por first blood dele. Editado 15 Julho 2013 por del9y Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 15 Julho 2013 Não tinha hipóteses nem sabia o que fazer. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 15 Julho 2013 Não tinha hipóteses nem sabia o que fazer. 3 dorans + tear, genja style Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Julho 2013 ikr ja disse ao shaft para reduzir o tempo para fazerem os jogos, é aproveitar que o pessoal anda a jogar e não deixar isto enconar pq depois ja se vê o que acontece Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Julho 2013 Eu amanhã devo actualizar as tabelas. Depois, consoante o que já estiver feito, logo trago novidades sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 23 Julho 2013 Vou jogar com Xerife. Bans: XerifeDaTunísia (1:22): cho gath RoZaS (1:22): zed XerifeDaTunísia (1:22): lee RoZaS (1:22): cait XerifeDaTunísia (1:22): yi RoZaS (1:22): nunu Picks: XerifeDaTunísia: draven RoZaS: twitch Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 23 Julho 2013 A minha 1ª vitória no torneio :lol: Bom jogo Xerife ;) Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 23 Julho 2013 (editado) Mendx versus paladino77 Bans: Cait, Draven, Jayce, Nunu, Swain, Zed Winner by TKO: Mendx Editado 23 Julho 2013 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 23 Julho 2013 (editado) Prometi a mim mesmo não usar um champ que já tenha usado para ganhar este torneio. Quando chegar à final só me vai sobrar m*rda :lol: Editado 23 Julho 2013 por Mendx Compartilhar este post Link para o post