Black Pearl Publicado 22 Agosto 2013 O Estoril joga melhor que nós :lol: Podes vir. Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 22 Agosto 2013 Joãozinho sempre a ser comido pqp Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Agosto 2013 5-1, Grozav. Podia dizer muita coisa, mas é verem o golo e perceberem porque é que o acho um craque em potência. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 22 Agosto 2013 o rúben micael teve uma grande oportunidade para fazer o 2º Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 22 Agosto 2013 5-1, Grozav. Podia dizer muita coisa, mas é verem o golo e perceberem porque é que o acho um craque em potência. Eu tive o prazer de ver em direto. E o facto de me dar ao trabalho de ver streams do Swansea sem ter nenhuma ligação afetiva à equipa diz muito, jogam imenso! Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Agosto 2013 Eu já vi o Yazalde a marcar um golo ! Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 22 Agosto 2013 O Shelvey naquele meio-campo é qualquer coisa. Ele foi mesmo vendido ao Swansea ou está apenas emprestado? Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 22 Agosto 2013 O Shelvey naquele meio-campo é qualquer coisa. Ele foi mesmo vendido ao Swansea ou está apenas emprestado? Vendido. Ah, e é pior que o Ki, que o Britton e que o De Guzman. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Agosto 2013 O Shelvey naquele meio-campo é qualquer coisa. Ele foi mesmo vendido ao Swansea ou está apenas emprestado? Custou 6M€. Continua a não me convencer, embora prefira vê-lo no duplo-pivot do que mais à frente. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 22 Agosto 2013 Vendido. Ah, e é pior que o Ki, que o Britton e que o De Guzman. Mas quem tem jogado é ele, não é? É que já contra o Manchester o Ki só entrou nos ultimos 20 minutos. Eu por enquanto estou a gostar bastante do Shelvey. Compartilhar este post Link para o post
miluvite Publicado 22 Agosto 2013 Mas estes gajos andam a brincar ao melhor golo?? Vejam o 3-1 do Slovan Liberec contra a Udinese!!! Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 22 Agosto 2013 Mas quem tem jogado é ele, não é? É que já contra o Manchester o Ki só entrou nos ultimos 20 minutos. Eu por enquanto estou a gostar bastante do Shelvey. É. E não digo que seja mau, mas os outros 3 são muito bons. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Agosto 2013 O Shelvey tem toque de bola e uma boa qualidade de passe, além de boa capacidade física para jogar no duplo-pivot do meio-campo. Por alguma razão o Laudrup o pediu. Agora, perde em comparação ao Britton pelo que este representa no clube e pelo que ele oferece à equipa em termos de ritmos de jogo, ao dar sempre linhas de passe aos companheiros e ao ter uma eficácia de passe quase sobrenatural. Perde para o De Guzman na intensidade de jogo, na forma como enche a zona central e na capacidade defensiva. E perde para o Ki em termos físicos e também em capacidade defensiva. Aliás, neste aspecto perde até para o Cañas, que supostamente será apenas uma solução de recurso. Mas tem estado bem e foi uma contratação importante no sentido em que dá muita profundidade ao plantel (joga em todas as posições do meio-campo) em ano de Europa. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 22 Agosto 2013 Eu sempre gostei do Shelvey. Acho que foi um jogador subvalorizado no Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 22 Agosto 2013 Shelvey? Esse é o Voldemort? Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 22 Agosto 2013 Shelvey? Esse é o Voldemort? Sim :funny: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Agosto 2013 (editado) Qualidade do caraças do Townsend no 2º golo do Tottenham. Editado 22 Agosto 2013 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 22 Agosto 2013 Resultados e marcadores da 1ª mão do play-off: Sevilha-Slask, 4-1 (Rakitic 36', Marin 67' e 89' e Gameiro 85'; Marco Paixão 16') Estoril-Pasching, 2-0 (Evandro 10' e Carlitos 40') Grasshoppers-Fiorentina, 1-2 (Ngamukol 64'; Cuadrado 13' e Mario Gómez 46') Rapid Viena-Dila, 1-0 (Schaub 42') Udinese-Liberec, 1-3 (Gabriel Silva 35'; Rybalka 16', Delarge 49' e Kusnír 83') Zulte Waregem-APOEL, 1-1 (Malanda Adje 21'; Alexandrou 88') Rijeka-Estugarda, 2-1 (Benko 74' e Kvrzic 87'; Ibisevic 89') Chornomorets Odesa-Skenderbeu, 1-0 (Gai 75') Partizan-Thun, 1-0 (Jojic 71') Vojvodina-Sheriff, 1-1 (Skuletic 54'; Isa 36') FH-Genk, 0-2 (Vossen 44' e Tillen p.b. 79') Elfsborg-Nordsjaelland, 1-1 (Larsson 74'; Nordstrand 34') Tromso-Besiktas, 2-1 (Bendiksen g.p. 49' e Pritchard 68'; Hugo Almeida 9') Pandurii-Sp. Braga, 0-1 (Yazalde 51') Apollon-Nice, 2-0 (Sangoy 54' e 63') Swansea-Petrolul, 5-1 (Routledge 14' e 25', Michu 22', Bony 58' e Pozuelo 70'; Grozav 87') Kukesi-Trabzonspor, 0-2 (Mierzejewski g.p. 31' e Paulo Henrique 68') Red Bull Salzburgo-Zalgiris, 5-0 (Soriano 29', 37' e 63', Mané 40' e Hierländer 68') St. Gallen-Spartak Moscovo, 1-1 (Mathys 47'; Movsisyan 37') Molde-Rubin, 0-2 (Rondón 21' e 90') Esbjerg-St. Étienne, 4-3 (Ankersen 26' e 80', Van Buren 64' e Andreasen 75'; Tabanou 22', Hamouma 42' e Perrin 70') Kalju-Dnipro, 1-3 (Toomet 54'; Seleznyov g.p. 23', Giuliano 36' e Zozulya 53') Maccabi Haifa-Astra, 2-0 (Rayo 30' e Turgeman 61') Atromitos-AZ Alkmaar, 1-3 (Papadopoulos g.p. 76'; Gudmundsson 51' e 90' e Jóhannsson 74') Minsk-St. Liège, 0-2 (Batshuayi 57' e Bulot 83') Kuban-Feyenoord, 1-0 (Baldé 60') Qarabag-Eintracht Frankfurt, 0-2 (Alexander Meier 6' e 75') Jablonec-Betis, 1-2 (Kopic 43'; Jorge Molina 21' e Mabwati 86') Dinamo Tbilisi-Tottenham, 0-5 (Townsend 12', Paulinho 44', Soldado 58' e 67' e Danny Rose 64') Aktobe-D. Kiev, 2-3 (Tremoulinas 37' p.b. e Khayrullin 66'; Yarmolenko 16', Ideye Brown 52' e Belhanda 57') A segunda mão joga-se a 29 de Agosto. _____________________ 1º post actualizado. Compartilhar este post Link para o post
Trequartista Publicado 29 Agosto 2013 Hoje já tivemos uma surpresa. O Spartak Moscovo, depois de ter empatado na Suíça, hoje perdeu 2-4 na Rússia com o St. Gallen. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 29 Agosto 2013 Our line-up - Friedel; Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton; Carroll, Sandro; Townsend, Holtby, Sigurdsson; Defoe. #THFC And our subs tonight - Lloris, Fryers, Capoue, Dembele, Paulinho, Kane, Soldado. #THFC Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 29 Agosto 2013 Spartak, Saint Étienne e Stuttgart foram eliminados. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 29 Agosto 2013 Alguém arranja uma stream razoável para o jogo dos Spurs sff? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Agosto 2013 http://www.hqstream.in/ Compartilhar este post Link para o post