Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[LE] Discussão geral UEFA Europa League

Publicações recomendadas

os laterais do Braga são uma vergonha, que cambada de mancos

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o Braga ainda pode ir à fase-de-grupos...

inb4 da taça da liga ehehe jajaja rsrs

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Como sabes isso?

Porque vou acompanhando, mais para acompanhar determinados jogadores do que propriamente pelas equipas, e vejo várias equipas com jogadores de qualidade (alguns deles com qualidade para os 3 grandes por cá) e a proporcionar bons jogos de futebol. Além deste Pandurii e exceptuando os de Bucareste e o Cluj, que são os mais conhecidos, há o Petrolul, há o Astra e há o Otelul, por exemplo, que também são equipas interessantes.

Além disso, é uma das Ligas com mais portugueses e com mais ex-jogadores do nosso campeonato, sendo que a maioria foi para lá nos últimos anos, e isso também ajudou à evolução do campeonato deles, porque são jogadores com qualidade e que levam daqui um ritmo mais competitivo do que aquele que existia e ainda vai existindo por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã há sorteio entre os derrotados para ver quem substitui o Fenerbahçe que foi excluído das competições europeias.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

?

Acho que vai ser sorteado um clube devido à suspensão do Fenerbahce.

Compartilhar este post

Link para o post

?

The UEFA Emergency Panel has met today to review the consequences of the CAS decision confirming the exclusion of Fenerbahçe SK from the 2013/14 UEFA club competitions.

The Emergency Panel decided that all the teams that are eliminated in the play-off round of the UEFA Europa League today will enter a draw to randomly select the team replacing Fenerbahçe in the 2013/14 UEFA Europa League group stage draw.

This replacement draw will take place in Monaco on Friday 30 August at 09.00CET and will be streamed live on UEFA.com.

http://www.uefa.com/uefa/disciplinary/news/newsid=1987381.html

Compartilhar este post

Link para o post

... para o ano.

Ou não.

As equipas eliminadas hoje vão a sorteio para ver quem fica com a vaga do Fenerbahce, que foi excluído.

Compartilhar este post

Link para o post

com o platini a liderar a PIFA? nem sequer sonhem com isso :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Então ainda há uma hipótese.

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Ou não.

As equipas eliminadas hoje vão a sorteio para ver quem fica com a vaga do Fenerbahce, que foi excluído.

Não sabia disso, mesmo assim não vai calhar o Braga 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Porque vou acompanhando, mais para acompanhar determinados jogadores do que propriamente pelas equipas, e vejo várias equipas com jogadores de qualidade (alguns deles com qualidade para os 3 grandes por cá) e a proporcionar bons jogos de futebol. Além deste Pandurii e exceptuando os de Bucareste e o Cluj, que são os mais conhecidos, há o Petrolul, há o Astra e há o Otelul, por exemplo, que também são equipas interessantes.

Além disso, é uma das Ligas com mais portugueses e com mais ex-jogadores do nosso campeonato, sendo que a maioria foi para lá nos últimos anos, e isso também ajudou à evolução do campeonato deles, porque são jogadores com qualidade e que levam daqui um ritmo mais competitivo do que aquele que existia e ainda vai existindo por lá.

Mas sacas os jogos? Que trabalheira. Eu vou conhecendo alguns jogadores sul americanos por causa das apostas, mas esses campeonatos do arco da velha para mim nem dão vontade de acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia disso, mesmo assim não vai calhar o Braga 8)

Hope not!

Quanto ao jogo, este Braga tem imensas dificuldades em criar jogo ofensivo, e o Pandurii foi bastante inteligente.

Não posso dizer que fiquei triste. :mrgreen:

Ah, e Joãozinho. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal fala mas a verdade é que da última vez que o Braga foi eliminado numa pré-eliminatória (contra o Efsborg há 3/4 épocas atrás) foi o ano em que lutaram pelo título até ao último jogo.

Uma porta fecha-se, mas a verdade é que sem jogos e deslocações a meio da semana outras se irão abrir. Muito provavelmente a prestação no campeonato do Braga até pode melhorar sem estar envolvido nas competições europeias.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dar um beijinho ao Joãozinho. Ainda bem que o Juju sempre confiou em ti e te levou daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma porta fecha-se, mas a verdade é que sem jogos e deslocações a meio da semana outras se irão abrir.

IaoIpEl.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sacas os jogos? Que trabalheira. Eu vou conhecendo alguns jogadores sul americanos por causa das apostas, mas esses campeonatos do arco da velha para mim nem dão vontade de acompanhar.

Nope, às vezes leio em algum sítio alguém a falar bem de um jogador desses campeonatos, ou reparo que é um dos melhores marcadores do campeonato, por exemplo, e tento apanhar o jogo seguinte. E também não vejo os 90 minutos do princípio ao fim certinhos, na maioria vou vendo aos bocados e quando apanho jogos mais animados é que fico a ver certinho. Há quem jogue FM, há quem ande pelo Facebook, entre milhares de outras coisas. Eu vou vendo futebol nos meus tempos livres.

E depois vai dependendo, o ano passado comecei a ver 1/2 jogos do campeonato dinamarquês por causa do Cornelius (aquele PL que chegou a ser apontado a Porto e Sporting esta época e que foi para Inglaterra) e depois vi mais alguns jogadores interessantes e fui vendo alguns jogos deles. No romeno foi igual, quis ver o Rusescu (que foi o melhor marcador a época passada e que veio para o Sevilha) e a partir daí gostei do jogo que apanhei e fui vendo mais. E assim vai dando para conhecer vários campeonatos e para descobrir bons jogadores que às vezes nem sequer sonhava que existiam.

Compartilhar este post

Link para o post

Jesualdo :-|

Apesar que no Sporting não foi o único culpado

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi.

:lol: Se explicar perde a piada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...