solha Publicado 29 Agosto 2013 (editado) :lol: Editado 29 Agosto 2013 por solha Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Agosto 2013 Acho que ainda ninguém percebeu. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Agosto 2013 O que eu me ria se amanhã saísse o Braga no sorteio dos derrotados. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Agosto 2013 :lol: Se explicar perde a piada. ok Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 29 Agosto 2013 Não percebo qual é o hate nessa frase do Joãozinho. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Agosto 2013 O que eu me ria se amanhã saísse o Braga no sorteio dos derrotados. Eu também me ria. A jogar como têm jogado, não me preocupa, e acumulam mais cansaço. win-win Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 29 Agosto 2013 (editado) Que se f*da o Joãozinho, nós temos o Jefferssonnnnnn. :mrgreen: Editado 29 Agosto 2013 por Pedro-SCP Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 29 Agosto 2013 (editado) É para ver se acentam bem os pés no chão. Bem feito. Já tiveram o que mereceram o ano passado aliás em terem ficado atrás do Paços. Editado 29 Agosto 2013 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Agosto 2013 CRL MAIS AO PESEIRO assim sempre acalmam Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Agosto 2013 É para ver se acentam bem os pés no chão. Em posição grave, aguda ou cincunflexa? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Agosto 2013 Nós estava nada à espera. Pode ser que amanhã tenham sorte e consigam alcançar a fase de grupos. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Agosto 2013 É para ver se acentam bem os pés no chão. Bem feito. Já tiveram o que mereceram o ano passado aliás em terem ficado atrás do Paços. Supondo que o Paços ficava uns anos a fazer frente aos grandes, quando falhassem no futuro, ias ter a mesma reação. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Agosto 2013 já se pode dizer: agora é sempre a descer? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Agosto 2013 Tanto hate ao Joãozinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Agosto 2013 Então? O Braga não disputou provas europeias? Teve foi a infelicidade de não passar à fase de grupos... Quer dizer vamos a ver porque com a suspensão dos turcos do Fenerbahçe há ainda uma réstia de esperança. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Agosto 2013 Afinal de contas o que é preciso para o Braga ainda continuar na Europa? :o Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 30 Agosto 2013 Sinceramente é só a prova do que eu esperava. O Jesualdo não vai levar o Braga a nenhum patamar que o Peseiro não conseguisse alcançar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Agosto 2013 E andava gente a gozar comigo por eu dizer que este era o Braga mais fraco dos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 30 Agosto 2013 Acho que é uma chance para aí em 30, mas pode acontecer nunca se sabe :lol:. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Agosto 2013 Já agora, todas as vezes que o Jesualdo disputou esta eliminatória foi sempre eliminado. Nunca foi mais longe na Liga Europa. (pelo menos com o Braga, com o Porto acho que só jogou na champs) Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 30 Agosto 2013 Besiktas fora da fase de grupos por viciação de resultados, a UEFA não aceitou o recurso dos turcos. Tromsø da Noruega entre para o lugar deles. Para o lugar do Fenerbahce foi sorteado o APOEL de Chipre. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Agosto 2013 Vi o jogo todo do Braga e f*da-se: não jogam um crl. Que miséria. O NAC péssimo péssimo, o Rúben Micael é lixo, o Alan já não tem pernas, o Yazalde lol, o Edinho lool, o Joãozinho loool só m*rda. Compartilhar este post Link para o post