Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[LE] Discussão geral UEFA Europa League

Publicações recomendadas

O que eu me ria se amanhã saísse o Braga no sorteio dos derrotados.

Eu também me ria. A jogar como têm jogado, não me preocupa, e acumulam mais cansaço. win-win

Compartilhar este post

Link para o post

Que se f*da o Joãozinho, nós temos o Jefferssonnnnnn.

:mrgreen:

Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

É para ver se acentam bem os pés no chão. Bem feito. Já tiveram o que mereceram o ano passado aliás em terem ficado atrás do Paços.

Editado por Harvey Spector

Compartilhar este post

Link para o post

Nós estava nada à espera. Pode ser que amanhã tenham sorte e consigam alcançar a fase de grupos.

Compartilhar este post

Link para o post

É para ver se acentam bem os pés no chão. Bem feito. Já tiveram o que mereceram o ano passado aliás em terem ficado atrás do Paços.

Supondo que o Paços ficava uns anos a fazer frente aos grandes, quando falhassem no futuro, ias ter a mesma reação.

Compartilhar este post

Link para o post

Então? O Braga não disputou provas europeias? Teve foi a infelicidade de não passar à fase de grupos... Quer dizer vamos a ver porque com a suspensão dos turcos do Fenerbahçe há ainda uma réstia de esperança.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente é só a prova do que eu esperava. O Jesualdo não vai levar o Braga a nenhum patamar que o Peseiro não conseguisse alcançar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, todas as vezes que o Jesualdo disputou esta eliminatória foi sempre eliminado. Nunca foi mais longe na Liga Europa. (pelo menos com o Braga, com o Porto acho que só jogou na champs)

Compartilhar este post

Link para o post

Besiktas fora da fase de grupos por viciação de resultados, a UEFA não aceitou o recurso dos turcos. Tromsø da Noruega entre para o lugar deles.

Para o lugar do Fenerbahce foi sorteado o APOEL de Chipre.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o jogo todo do Braga e f*da-se: não jogam um crl. Que miséria.

O NAC péssimo péssimo, o Rúben Micael é lixo, o Alan já não tem pernas, o Yazalde lol, o Edinho lool, o Joãozinho loool

só m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...